Conectar

Ver Versão Completa : Suspencao Traseira Pajero Sport

RoLorey
14/05/2018, 14:39
Fala galera,

Tenho uma Pajero Sport 6 Flex 2009!
E alem de ter GNV ando sempre com ela mega carregada de malas, pessoas, ferramentas e eventuais trailers, etc.
Ja substitui a mola original pela da blindada/gnv.
Ainda assim, msm sem as pessoas, malas e trailer, ou seja, como ando durante a semana e com as coisas que ficam nela permanentemente, ela esta uns 5~6 cm mais baixa do que quando original (sem GNV e outras coisas), ficando ainda mais baixa aos fds.

Me encomoda alem do visual eh q quando carrego aos fds na estada lisa ate vai, mas qualquer buraqueira da pra sentir chegando no limite, e ai pra estrada de terra é ainda pior.

Alguem tem alguma sugestao de como melhorar isso?

Possiveis solucoes que andei pesquisando: bolsas de ar internas às molas (air lift 1000), molas feitas sob medidas (se souberem de alguem bom na grande Sao Paulo, preciso de indicacoes, calco de molas.
Pode ser uma combinacao dessas opcoes, mas algo que seja o mais solido com um custo atrativo.

Lembrando que nao tem nada de quebrado nem nenhuma razao, fora peso, para ela estar baixa atras.
E tambem nao preciso deixala mais alta que o original.
Atualmente a carga constante nela é de cerca de 130kg, e com molas originais capacidade limite de carga eh de 625kg se nao me engano.

Agradeco a todos amigos do Forum que possam contribuir.

Grande Abraço