PDA

Ver Versão Completa : Cj5 1976 ford



Mauro_PJ
19/04/2006, 16:54
Olá, este é meu Jeep:
Modelo CJ5
Cor Azul
Motor OHC 4cc
Câmbio 4 marchas
Pára-choques em aço inoxidável

Não há muito o que falar dele, apenas que foi o carro mais carismático que já tive.

Digo
19/04/2006, 17:37
Mauro_PJ,

Qual o valor? pois tenho um amigo que esta a procura de um jeep.

[]´s

Mauro_PJ
20/04/2006, 10:12
Ô rapaz, não tô vendendo não! rs Será que postei em área errada?? rs

Mas se você estiver interessado num Jeep(seu amigo), tenho um amigo vendendo um. Veja se te interessa. Se interessar me mandeu um e-mail que te passo o telefone dele.
O meu e-mail é
mauropereira@fiotec.fiocruz.br

NeRo
20/04/2006, 10:49
O Digão! Aqui é o Frota bicho. :putz:
Mauro, não repare... esse cara é gente boa, mas quando entorna o caneco... :mrgreen:
Esse pára-choque foi vc que fez?
Abraços

Mauro_PJ
20/04/2006, 12:57
O Digo agora me deixou cabreiro! rsrs Como sou meio enrolado com esse lance de internet achei que teria postado no lugar errado mas Digão, anote aí:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41620185-jeep-willys-1962-prata-excelente-estado-_JM
O cara tá vendendo esse aí no Mercado Livre e pede R$.9.500,00 Aparentemente está muito bom. O telefone dele é (21) 78364776

Nero, os pára-choques já vieram no carro. Pelo jeito o proprietário anterior tinha facilidade em conseguir com confeccionar peças em inox pois além dos pára-choques(dianteiro e traseiros em lâmina de 4mm), os pedais de freio, embreagem e acelerador, os econstos do quadro do pára-brisa, o engate traseiro(em aço de 6mm) e o suporte de bateria é tudo em inox de ótima qualidade. Além disso ainda têm os suportes dos bancos dianteiros e muitos parafusos. Pra vc ter uma idéia, quando mandei fazer o suporte de step e galão numa pequena metalúrgica lá perto de casa, o dono da metalúrgica ficou admirado com os pára-choques e disse que por menos de R$.900,00 não sairia tanto pela expessura da lâmina quanto pelo trabalho de curvatura sem marcas de dobras ou soldas. Eu iria tirar mas depois dessa acabei ficando de olho grande e deixei eles no lugar! rs

Digo
20/04/2006, 14:16
Ô rapaz, não tô vendendo não! rs Será que postei em área errada?? rs


Não Mauro.... :lol: :lol:

Eu que viajei legal e não vi que era o frota4x4 :oops: :oops:

Obrigado pelo e-mail que vc me passou, ja foi encaminhado...

[]´s e desculpe-me

Digo
20/04/2006, 14:22
O Digão! Aqui é o Frota bicho. :putz:


É Nero, agora que reparei nisso... :lol: :lol:
Vc tem que entender que eu sou usuario novo e estou ainda aprendendo usar o forum...:mrgreen: :mrgreen:

[]´s