Conectar

Ver Versão Completa : Estou comprando F-250

Robison luis
13/05/2018, 19:27
Boa noite senhores sou novo no fórum intendo meio por cima de motores da pro gasto. estou negociando uma F-250 xl MWM 6 cc 2000 2000 com 286 mil km e tenho outra em vista xlt 2003 2003 MWM 6 cc 390 mil km ambas o mesmo
valor tenho medo da 2003 por estar bm abaixo do valor mais o proprietário garante ela.
mais tenho algumas duvidas o q devo saber ou fazer tipo um teste rápido pra ver se o motor diferencial e caixa estão bons. logicamente q vou levar em uma mecânica mais e sempre bom ter umas noções básicas na manga a 2003 tá bem bonita esteticamente mesma coisa da 2000 mais se eu conseguir quero a 2003 por ser mais nova e completa e em termos de suspensão o q devo olhar ?o q vcs fariam desde já agradeço a todos.

Anthony Anderson
07/06/2018, 21:27
Diferencial e caixa so dirigindo se não estiver comas trocas duras, arranhando ou dando trancos provavelmente estarão bons, o motor funcionando ele verifique a cor da fumaça, se for somente aquela preta ta ok se for azulada ou branca é problema, com o motor ligado retire a vareta de óleo se respingar óleo ta com compressão e é melhor fugir.