Ver Versão Completa : Troller 2008 3.0 Eletronic Amarelo
GuilhermeFagundes94
13/05/2018, 11:02
Enfim, consegui adquirir meu tão sonhado Troller. Segue fotos da viatura...
558347558349558350
jorgeffn
13/05/2018, 16:38
Enfim, consegui adquirir meu tão sonhado Troller. Segue fotos da viatura...
558347558349558350
Parabéns!!! Tá bonitão o Troller....
fale mais dele... tem alterações/preparação??
abs!
GuilhermeFagundes94
13/05/2018, 20:44
Parabéns!!! Tá bonitão o Troller....
fale mais dele... tem alterações/preparação??
abs!
Opa amigo, peguei o carro essa semana. Aparentemente ele está todo original, apenas volante esportivo, faróis auxiliares de LED e para-choques menores. Como cada carro é único, vou iniciar a transformação do meu "mutante". Sempre tive o sonho de ter um Troller, desde adolescente em que dirigi algumas vezes a Ranger do meu pai. Sempre fui apaixonado por carros a diesel 4x4, mas o Troller tinha uma paixão a mais.
De inicio, vou ajeitar algumas besteiras: Vazamento no cabeçote e bicos; Reservatório do radiador furado; um barulho na roda livre ou suspensão dianteira; dar um geral no tanque e sistema de bomba de baixa pressão (abaixo de 1/2 tanque ele fica cortando e acende a luz da injeção no painel, possivelmente algo relacionado ao "pescador").
Das modificações que pretendo, a primeira será um guincho pois moro numa região bastante alagada. Melhorar também o sistema de iluminação.
jorgeffn
13/05/2018, 21:04
Opa amigo, peguei o carro essa semana. Aparentemente ele está todo original, apenas volante esportivo, faróis auxiliares de LED e para-choques menores. Como cada carro é único, vou iniciar a transformação do meu "mutante". Sempre tive o sonho de ter um Troller, desde adolescente em que dirigi algumas vezes a Ranger do meu pai. Sempre fui apaixonado por carros a diesel 4x4, mas o Troller tinha uma paixão a mais.
De inicio, vou ajeitar algumas besteiras: Vazamento no cabeçote e bicos; Reservatório do radiador furado; um barulho na roda livre ou suspensão dianteira; dar um geral no tanque e sistema de bomba de baixa pressão (abaixo de 1/2 tanque ele fica cortando e acende a luz da injeção no painel, possivelmente algo relacionado ao "pescador").
Das modificações que pretendo, a primeira será um guincho pois moro numa região bastante alagada. Melhorar também o sistema de iluminação.
Show!
O Troller é um jipe bem divertido e valente! Tem suas peculiaridades e costuma deixar os donos bem felizes com suas qualidades!
Na seção de Troller aqui do Fórum tem um vasto material que pode te ajudar muito... dê uma boa pesquisada por lá...
sobre a Roda Livre, eu troquei a minha no final do ano... elas "zuavam" um pouco quando acionadas... aí já estavam ruins e troquei o par. Vá a um mecânico que conheça bem do Troller para avaliar todas essas coisas.... apesar de um carro relativamente simples, é bom um mecânico que tenha já familiaridade com o carro!
no mais boa sorte e boas trilhas!
abs!
GuilhermeFagundes94
05/06/2018, 13:06
Estou vivendo um inferno astral com meu troller...:freaking:
O problema da falha abaixo de meio tanque foi resolvido. O vazamento no primeiro e segunda bico foi resolvido, mas o quarto bico não parou de vazar com a troca dos retentores. (vou procurar um especialista ou comprar outro bico).
Mas o que me deixa grilado é quando acelero forte, na segunda e terceira marchas, ele falha próximo aos 3 mil rpm e acende a luz da injeção no painel. Daí retiro o pé do acelerador, ele pega normalmente. Não sei se pode ser esse quarto bico com problema ou algum outro defeito...
jorgeffn
05/06/2018, 13:12
Estou vivendo um inferno astral com meu troller...:freaking:
O problema da falha abaixo de meio tanque foi resolvido. O vazamento no primeiro e segunda bico foi resolvido, mas o quarto bico não parou de vazar com a troca dos retentores. (vou procurar um especialista ou comprar outro bico).
Mas o que me deixa grilado é quando acelero forte, na segunda e terceira marchas, ele falha próximo aos 3 mil rpm e acende a luz da injeção no painel. Daí retiro o pé do acelerador, ele pega normalmente. Não sei se pode ser esse quarto bico com problema ou algum outro defeito...
Guilherme, dá uma pesquisada lá na Seção do Troller... com certeza terão Tópicos que te ajudarão ou te indicarão o caminho para resolução do problema.
abs!
Bernardo Hoelz
06/06/2018, 09:47
Estou vivendo um inferno astral com meu troller...:freaking:
O problema da falha abaixo de meio tanque foi resolvido. O vazamento no primeiro e segunda bico foi resolvido, mas o quarto bico não parou de vazar com a troca dos retentores. (vou procurar um especialista ou comprar outro bico).
Mas o que me deixa grilado é quando acelero forte, na segunda e terceira marchas, ele falha próximo aos 3 mil rpm e acende a luz da injeção no painel. Daí retiro o pé do acelerador, ele pega normalmente. Não sei se pode ser esse quarto bico com problema ou algum outro defeito...
Bom dia, primeiro parabéns pelo troller, está muito bonito.
O problema de corte de injeção podem ser vários fatores, porém comece pelo mais básico e simples, troque o filtro de combustível. Em relação ao bico o problema pode estar na arruela de bronze que fica na ponta do injetor, terá que sacar para trocá-la.
GuilhermeFagundes94
03/07/2018, 21:08
Fala galera, continuo na saga da manutenção da minha viatura.
Acertei numa oficina top aqui da cidade, especifica em injeção eletrônica a diesel. Tirou os vazamentos, regulou os bicos na bancada, deixou a máquina 100%. De brinde, os cortes que acendiam a luz da injeção pararam. :cool:
Aproveitei e troquei o óleo, filtro de óleo e filtro de combustível. Totalizando um gasto de 1250 temers, que estavam fora do orçamento.:-?
Peguei a viatura e fui dar um passeio off road :twisted:, mas acabei ficando sem freio. Mas uma vez, retorna a oficina para agora trocar os reparos das pinças dianteiras e o cavalete da pinça que está quebrado (ainda não encontrei esta peça pra vender).
Também estou precisando de novos bancos dianteiros, pois os meus estão quebrados.
Segue imagens da viatura...
559620vazamento lado interno da roda
559621559622559623uma pausa pra descansar
559624dando um trato na viatura
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.