Ver Versão Completa : Vidro elétrico do Uno 91 na F-75
Ratoruter, você bem lembrou:
"O topico é de chave acionadora do limpador e ja ta virando maquina de vidro eletrica..."
então veja as fotos. Depois lhe explico melhor cada passo dado usando apenas furadeira, chaves para aparafusar e um arco de serra para cortar a lâmina que suporta a máquina de vidro do uno 91.
se o link abaixo pedir senha, ela é :dance: catrevage :dance:
http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/plucior/F-75
no detalhe o vidro está baixando quase no final do curso.
DinoGuimaraes
19/04/2006, 00:29
pedro ficou muito legal essa adaptacao (e nao parece ser dificil de ser feita), me responde uma coisa, a makina de vidro do uno dá o curso total do vidro da rural? ele sobe tudo ta blz, mas e na hora de abaixar? entra o vidro todo dentro da porta? ou sobra um pouco?
abracos, se possivel coloca mais fotos da instalacao.
ps: um amigo colocou a fechadura do palio por dentro da porta da rural dele, ficou show de bola. pense nisso, abraco.
COLOMBO1
19/04/2006, 11:31
Posta mais fotos ai pra gente
André-4WD
19/04/2006, 14:11
Grande Pedro:
Ficou beleza um topico somente para maquina de vidro.
Dei a sugestao pq um assunto vai puxando outro e quando a gente percebe, o assunto é bem diferente daquele que foi o que iniciou o tópico. É um problema? penso que não, pq é apaixonante mexer nas nossas viaturas e queremos sempre aperfeiçoa-las ainda mais. Ainda mais se for para botar motor mais potente... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas quando utiliza-se a ferramenta pesquisa, aparece todos os topicos que tem as palavras de busca e as vezes o sujeito nao abre um topico porque o titulo não indica que tenha uma dica muito interessante de um outro assunto. Pelo menos, eu vou escolhendo os topicos para abrir de acordo com o titulo.
Sds,
André
a viatura está para na garagem porque estou no estaleiro engessado. Fiz onte as fotos. Porei mais. Obseve que fotografei do banco direito pela dificuldade com minha perna engessada.
Com relação ao curso do vidro, parece que quem fez a máquina do Uno 98 tinha uma Rural. A diferença deve ser de um a 2 mm (milímetros) que fica sob a borracha. Detalhe: para determinar a fixação eu deixei a máquina já conectada e posicionei com o vidro fechado; depois, acionei para baixo e quase tive um orgasmo. Pace que foi projetado na Willys em 1941! O fantástico? para unir a calha do vidro com a máquina eu pus um suporte de prateleira em "L" que tive de desdobrar. Agora, assim que eu melhorar, vou pegar as medidas com o paquímetro porque caiu como uma luva para unir as duas partes, o vidro com a calha e o suporte da máquina de vidro conforme foto à disposição no meu disco virtual citado no post acima. Se não conseguirem abrir, ou ponho as fotos aqui mesmo.
seguem mais fotos para explicar melhor a instalação da maquina de vidro...
COLOMBO1
19/04/2006, 15:31
Pedro, não consegui visualizar as fotos no disco virtual.
Por acaso conversando com um rapaz do Parana, ele disse que costumava colocar as maquinas de vidro da S10, que ficam uma beleza, só precisa ter os lados invertido. maquina direita na porta esquerda e vice versa.
estou tentando me ajeitar para mandas as fotos, mas estou me atrapalhando. se não conseguir, abram o link http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/plucior/F-75 com a senha :dance: catrevage :dance:
COLOMBO1
19/04/2006, 15:36
Desejo uma boa recuperação.
E a respeito da fechadura interna, oque voce pensa em fazer, trocar por outra ou manter a mesma?
estou tentando pôr mais fotos...
ontem eu estive modificando os arquivos do disco virtual. tenta novamente e dá retorno.
com relação ao sistema da S-10 e de outros veículos, eu pondero o custo e a facilidade de instalação.
COLOMBO1
19/04/2006, 15:44
Acho melhor este tópico ser sobre portas, maquinas de vidro, fechaduras e quebra vento. Oque acha?
A propósito, tenho uns quebra ventos para venda se souber de algum interessado.
To pensando em colocar a fechadura interna da brasilia, oq acha?
Desejo uma boa recuperação.
E a respeito da fechadura interna, oque voce pensa em fazer, trocar por outra ou manter a mesma?
Meu amigo, esta sua pergunta me fez pensar.
Ontem mesmo, peguei na mão uma fechadura sobressalente e fiquei impressionado: o cara que projetou isto aqui deve ser viajante no tempo!
Ela pode receber adapatação de vários tipos de travas: brasíla, gol, s-10...
Eu nem tinha pensado em mudar, mas por "TUA CULPA" estou analisando esta idéia. Você já viu a trava elétrica do Gol? É baba!
Agora, veja bem, eu só pus a máquina elétrica porque os mecânicos que ficaram com ela para retificar o motor e revisar o câmbio estragaram uma máquina novinha que eu havia posto há menos de um ano! A maçaneta de abrir é velha porque a nova não encaixa nas estrias e roda em falso... está com um pino atuando como chaveta...
Olha, tenho uma f-75 modelo ambulância que parei de restaurar quando, depois de ter adiantado 1/3 do $ combinado, desacreditei do "restaurador" quando ele não fazia o que eu recomendava. Um pedido suplicante meu era para ele não tirar o plástico das portas porque eram originais de fábrica... Resumo, a porta tem tudo originalzinho e funciona tudo perfeito porque não é peça do "paralelo"... e a sua dica, associando com a precariedade das peças não originais, está-me atentando as idéias em instalar uma fechadura interna com trava elétrica...
[ ]s
PL
Valeu pela dica.
COLOMBO1
19/04/2006, 23:28
To pensanso seriamente, tb. Mas o custo ainda ta alto, to estudando pra ver se consigo fazer em casa mesmo.
resolvido o problema do tamanho das fotos, agora todas dentro do limite de 800X600 (aquelas que ficaram deitadas, é bom lembrar, depois de salvar, basta usar um aplicativo que tenha a ferramenta "girar"). Assim, o link do disco virtual acima citado estará desabilitado.
Nelson Maia
28/04/2006, 11:42
Sensacional Pedrão,
E é justamente o que vou fazer na viatura agora.
Brigado
Nelson Maia
dalmo cruz torres
29/04/2006, 13:50
Pessoal, talves v/c possam me ajudar em uma coisa, eu quero mudar o lugar onde se aciona a maquina de vidro. Quero mudar para qualquer outro jeito que tire a maçaneta do vidro da posição original(que fica batendo no joelho) , não descobri meio mecanico para fazer a mudança, será a maquina elétrica a solução? Quem já colocou, fica bom mesmo? :pensativo:
DinoGuimaraes
06/07/2006, 00:41
boa noite pessoal, comprei uma makina do uno, com chicote e botoes dos dois lados
kit completinho
é do uno mais moderno (cabo de aço), mas é a mesma coisa pra adaptar(eu acho), terei q vender
interessados entrem em contato.
preço (250,00) nao sei se posso colocar aki.....
abraços
COLOMBO1
06/07/2006, 08:02
Dino, aqui esta no assunto, mas acho interessante vc colocar tb no tópico sobre vendas de peças e acessórios. Assim um numero maior de usuários teriam acesso.
se puder me enviar umas fotos via mp, eu agradeço.
Boa sorte
COLOMBO1
10/07/2006, 08:57
E ai Pedro Y, colocou a trava elétrica.
Tenho um amigo que ta colocando na dele, assim que tiver pronta eu posto umas fotos.
ola pedro. comprei a maquina do uno pa colocar na f75 do meu pai so que o trilho é curvado e voce não falou desse detalhe oque eu faço, obrigado.
DinoGuimaraes
02/10/2006, 00:34
to com a makina aki, e reparei q ela é curva, como fazer para desentortar sem amassar?
Sergio Fernando
04/10/2006, 12:42
Os interesando que pretende colocar vidro eletrico na pick-up F-75 sem precizar tirar o original.
Eu trabalho com um sistema de motor redutor adaptavel na propria maquina original . Acompalha o kit completo .
1. motor redutor
2.chicote eletrico
3.modulo inteligente
4.interruptores
5.manual de instrução.
O proprio proprietario do veiculo instala.
Maiore informações entrar em contato.
COLOMBO1
04/10/2006, 12:49
Sérgio tem como vc colocar umas fotos e o preço, vc tem trava universal tb.
to com a makina aki, e reparei q ela é curva, como fazer para desentortar sem amassar?
ola dino. colocamos o trilho na morsa e endireitamos e não entortou.
ja instalamos e funcionou só que ficou um pouco pesado para subir o vidro, ja olhamos e esta tudo alinhado;vamos deixar assim mesmo.
COLOMBO1
04/10/2006, 13:03
Dimmy, uma vez um vidraceiro me disse para passar um pouco de WD anti-ingripante nas canaletas dos vidros quando estiverem subindo devagar.
cristiano
04/10/2006, 15:27
Os interesando que pretende colocar vidro eletrico na pick-up F-75 sem precizar tirar o original.
Eu trabalho com um sistema de motor redutor adaptavel na propria maquina original . Acompalha o kit completo .
1. motor redutor
2.chicote eletrico
3.modulo inteligente
4.interruptores
5.manual de instrução.
Sergio, eu suponho que sirva na Toyota Bandeirante com a porta antiga, aquelas mais finas, certo?
Dimmy, uma vez um vidraceiro me disse para passar um pouco de WD anti-ingripante nas canaletas dos vidros quando estiverem subindo devagar.
ola colombo1. hoje eu falei com um eletrecista amigo meu e ele falou para passar grafite em pó na canaleta , se não ficar bom pode ser que o motor pode estar meio canssado e não tem muita força,pois com a mão ele sobe
livre e na hora que coloca no mecanismo ele pesa um pouco.
RuralWillys75
21/10/2006, 22:32
voce teria fotos que pudesse enviar referente adaptaçao da maquina de vidro
caso positivo vc pode enviar para ruralwillys75@yahoo.com.br
obrigado
COLOMBO1
23/10/2006, 12:53
Pedro, coloca as fotos da sua instalação da maquina de vidro do Uno que ficou show de bola.
1. motor redutor
2.chicote eletrico
3.modulo inteligente
4.interruptores
5.manual de instrução.
Sérgio
Vc poderia postar aqui esse manual de instrução?
E quanto custa um kit desses entregue em Curitiba?
[]´s
Alexandre Vaz Ferreira
26/06/2007, 23:58
Mais alguém instalou vidros elétricos?
Quem já aaptou a mais tempo, tá funcionando bem?
[]s
Marcelo Lopes
27/06/2007, 10:13
Amigos,
Também tenho interesse em colocar vidros e travas na F75. Alguém já colocou ? Eu queria inclusive trocar a fechadura, pois a original é uma desgraça !! Alguém já fez ?
COLOMBO1
27/06/2007, 13:45
MArcelo, eu coloquei na minha a fachadura da brasilia, mas por fora ficou a original e por dentro foi colocado a do corsa, mas estou estudando a troca por uma do palio interna.
Ai depois vou seguir as recomendações do Pedro e colocar uma maquina de vidro elétrica do uno.
A propósito desistiu do parabrisa.
Marcelo Lopes
27/06/2007, 14:03
Desistí nada... só to vendo as prioridades. O meu tá meio riscado e por isso queria trocar. Mas no momento, o que mais me incomoda é a fechadura das portas e os vidros. primeiro porque as portas ficam batendo ( fechadas por enquanto :D ). Segundo porque meu vidro é inteirisso e foram adaptadas as máquinas manuais do Uno, mas ficou meia-boca ( o vidro sobe meio torto e não fecha direito ).
Queria encontrar um cara que fizesse tudo de uma vez. Achei um, mas ficou muito caro ( quase 1.000 reais ) e acabei desistindo.
Precisava achar um tapeceiro prá fazer minha capota marítma tb.
Enfim, uma série de coisa prá deixar a Jabiraca ainda mais bonita. Se souber de um bom vidraceiro/porteiro/capoteiro :D, me avisa... Quem sabe não trocamos o parabrisa no "pacote"...
ADRIO DIAS
27/06/2007, 20:02
Colombo,
coloquei na minha Rural as fechaduras da Brasilia e as maçanetas internas do Palio(aquela com os comandos do vidro junto com a maçaneta) ficou bem funcional e esteticamente legal.So que tive que colocar travas eletricas(eu nao quis furar o quadro do vidro).Na minha opiniao foi a melhor opçao que encontrei.
COLOMBO1
28/06/2007, 08:05
mais rapaz, é isso mesmo que eu to querendo fazer, seria muito quando vc tiver uma oportunidade de tirar umas fotos se a forração, eu ja tava querendo comprar as fechaduras mas fiquei com medo de não dar certo e jogar sei la quanto pela janela.
Aprop´sotio, quanto saiu as fechaduras, e o vidro de qual carro vc usou a maquina elétrica?
Valeu pela dica Adrio, fico feliz por ter dado certo.
COLOMBO1
26/07/2007, 22:54
Adrio, coloca umas fotos sem o forro da porta.
valeu
ADRIO DIAS
27/07/2007, 19:43
Adrio, coloca umas fotos sem o forro da porta.
valeu
Colombo desculpa ai!!!Eu nao tinha visto o seu pedido ainda.:putz:
Amanha vou providenciar as fotos(é que nao tenho camera digital) mas nem que seja com celular as fotos saem!!!!
Abraço.
ola pedro. comprei a maquina do uno pa colocar na f75 do meu pai so que o trilho é curvado e voce não falou desse detalhe oque eu faço, obrigado.
eu achava que já tinha respondido, mas não achei minha resposta.
Eu pus no chão e... deixei reta a curvatura do elevador do vidro - que corre num trilho curvado - como na Rural e Fs é plano, pus no chão e pisei até chegar onde eu queria. Ficou reto sem problema no funcionamento.
e.t. - Ia-me esquecendo: estou retomando a adaptação para eliminar o quebra-vento (ventarola). Pretendo pôr as maçanetas internas e com a alavanca dastravas das portas do Kadett = Monza. Mas, a fechadura, o trinco é original.
Marcelo Lopes
09/04/2008, 08:46
Amigos,
Alguém achou alguma loja em Sampa que faça o serviço de adaptação do vidro e maçanetas para a Rural ou F75 ?
Minha experiência com vidros e travas...
Na F-75 (Azulinha) tinha o conjunto do fusca, adaptado pelo Heck. Ficou perfeito!!!! Nunca desregulou no tempo que usei. Fechava com suavidade e não batia nada. O detalhe é a permanência do pino guia original. Julgo importante para "estabilizar" e alinhar a porta fechada!!!:concordo:
No Gurgel (vidro plano) tinha adaptada uma máquina curva, manual. Quebrou. Comprei uma nova, instalei. No entanto também precisei retificar o guia como sugerido acima... Quebrou de novo...:parede:
Infelizmente, a máquina curva foi projetada para trabalhar com vidros curvos. Com o tempo, a tendência é querer voltar ao normal. Acaba forçando o mecanismo e algo quebra. No meu caso, espanava as engrenagens.
A solução foi adaptar a máquina do MB1113 (vidro plano). Ficou perfeito. Tem curso longo e parece bastante robusta. Até hoje sem problemas!!!!:palmas:
Na Rural (vidro plano) minha solução seria a máquina do MB1113. Não tem cabos. Por isso acho mais resistente ao uso que fazemos das viaturas.
Se quiser elétrico, instale um motor independente da máquina. Esse aciona uma flange, instalada na estria, no lugar da manivela original. Tinha na Defender, funcionava 100%. Recomendo!!!:idea:
Parece o mesmo mecanismo que foi oferecido alguns tópicos atrás.
Resta saber se a máquina do MB tem curso suficiente para a altura do vidro da Rural ou F-75.
Alguns carros "tunnings" têm uma manivela que aciona o vidro elétrico. Funciona como um botão. Talvez seja interessante também... vale investigar.
Estou com o mesmo problema na Camper. Foi adaptada a máquina elétrica do Santana. Mas parece que está posicionada muito para trás. Acaba forçando o suporte da frente do vidro, quebra. Já troquei dos dois lados. E já soltou duas vezes do suporte... :pensativo:
Enfim, se continuar assim vou ter que modificar. Foi sugerido na lista da Camper adaptar a máquina do Uno ou do Gol. Tenho preferência pela do Uno, visto que o tamanho dos vidros são mais próximos.
Abraços,
lucciano amaral
09/04/2008, 14:12
Loras vc saberia o preço da maquina do vidro da MB? valeuwww
gilberto p. gonzalez
09/04/2008, 18:14
Ratoruter, você bem lembrou:
"O topico é de chave acionadora do limpador e ja ta virando maquina de vidro eletrica..."
então veja as fotos. Depois lhe explico melhor cada passo dado usando apenas furadeira, chaves para aparafusar e um arco de serra para cortar a lâmina que suporta a máquina de vidro do uno 91.
se o link abaixo pedir senha, ela é :dance: catrevage :dance:
http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/plucior/F-75
Pedro,
Meu nome é Gilberto,eu estou reformando uma rural, e gostaria de colocar maquina de vidro de uno,vc poderia me mandar o passo-a-passo da colocação.
Muito obrigado
Gilberto
Gilberto,
comecei este projeto há dois anos e parei.
Neste período me meti em uma Explorer que me tomou tempo e me deu aborrecimento com o câmbio automático que tive de consertar. Problema resolvido. Mas, a minha F-75 modelo ambulância pedia uma restauração. Afinal o motor OHC foi aberto depois de 32 anos (stardard) para um processo de primeira retífica (0,25). O vidro elétrico na F75 amarela parei porque estou pretendendo pôr um vidro único sem o quebra-vento. Aí, é só deslocar o elevador do vidro posicionando na metade que vai ter o novo vidro. Vou ter de cortar uma canaleta no lugar do quebra-vento e retirar o suporte interno do espelho retrovisor para dar espaço para o curso do novo vidro. Mas, se o seu interesse é manter o quebra-vento, vão aí as fotos. Qualquer dúvida, mandar por MP ou pelo e-mail plucior@uolcom.br (pôr ponto entre uol e com).
abraços.
Marcelo Lopes
09/04/2008, 21:55
Eu retirei o quebra-vento da minha... coloco fotos depois...
Loras vc saberia o preço da maquina do vidro da MB? valeuwww
Luciano,
R$24,00 na máquina paralela (não encontrei original)
R$ 4,00 no suporte do vidro
Além disso, é necessário aquela borracha para prender o vidro (vendida por metro) e uma lata de graxa para lubrificação.
Tem fotos no tópico do Gurgel:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19631
Abs,
lucciano amaral
10/04/2008, 08:14
Loras valeu a dica
gilberto p. gonzalez
11/04/2008, 12:25
valeu,obrigado!!!!
E ai Amigos já foram tantos assuntos ligados a vidro eletrico e trava que até me perdi então e o seguinte:
Onde em são paulo capital tem alguem que faça essa adaptação em rural ou F-75?
e quanto vai custar?
Minha intenção e colocar o vidro interisso.
Abraços a todos.
A minha rural está com os quebra-ventos isolados (sem as articulações) e os vidros com acionamento elétrico.
O motor do vidro elétrico é o do tempra duas portas e a máquina de vidro original da Rural.
A abertura das portas é comandada pelos botões do controle remoto do alarme. É utilizado o motor de abertura do porta-malas do monza (um para cada porta).
Todo este serviço foi realizado em Belo Horizonte, dois profissionais diferentes, tenho o contato dos dois caso exista interesse.
Valeu Bruno mas queria mesmo alguem em SP. Espero que ajude alguem.
Abraços.
Marcelo Lopes
17/04/2008, 23:53
Eu também... parece incrível que não haja ninguém em Sampa que faça esse tipo de serviço... parece que teria muitos clientes...
Eu também... parece incrível que não haja ninguém em Sampa que faça esse tipo de serviço... parece que teria muitos clientes...
Isso é verdade. POR FAVOR AJUDEM QUE PUDER QUEREMOS ARRUMAR OS VIDROS.....RSRSRSRS
ABRAÇOS A TODOS.
santistadoente
24/06/2008, 00:44
To instalando na minha F 75, o cara é excelente fone 011 38646605
A loja dele é no Bairro Perdizes seu nome é Celso, pode falar que foi o Nelson da Rural que deu o numero dele, Boa sorte e um abraço a todos!
Marcelo Lopes
01/07/2008, 22:34
Deixei a Jabiraca lá no Celso... serviço completo... vamos esperar e ver como vai ficar... a expectativa é grande !!
santistadoente
01/07/2008, 23:42
Passei la hj e vi sua Jabiraca, ta bonita, ja estava conseguindo fechar tua porta sem bater,,,,, hehehehe
o Cara é bom com auto antigo, a porta vc fez um estrago nela eim?
hehehe
Aquela porta é original?
Valeu e boa sorte la!:palmas:
seguem mais fotos para explicar melhor a instalação da maquina de vidro...
Comprei uma maquina igual a esta..so que do Tempra 92. So não mandei adaptar ainda.
Comprei uma maquina igual a esta..so que do Tempra 92. So não mandei adaptar ainda.
Ai vai as fotos da maquina do vidro eletrico do Tempra 92.
mateuschmidt
17/05/2012, 22:24
Pedro y
amigo,gostaria muito de ver mais fotos da sua adaptação do vidro eletrico...
porem nao consigo acessar o site do uol,tu poderia me ajudar?
pois nao aparece a opção pra mim colocar a senha...
desde ja obrigado
antonio umino
17/05/2012, 23:10
mateuschmidt. Vc viu a ultima postagem ????
Então vai no topico.
Vidro inteiriço e elétrico?
Alinhamento das portas Rural
Nestes tópicos tem as adaptações da maquina de vidro na Rural..
Ok. um abraço...
Alguém já adaptou ou sabe como se faz a adaptação do vidro elétrico na janela corrediça da Rural. Achava que não dava para fazer mas vi um vídeo no YouTube e achei bem interessante.
Rural - Vidros Elétricos - YouTube (http://youtu.be/3v7eWH3IzAs)
lucciano amaral
14/10/2013, 08:28
muito interessante, nao tenho a minima ideia de como foi feito, heheh vamos ver se alguem sabe como é.
antonio umino
14/10/2013, 08:37
Lucciano
Já tinha visto este video no You Tube...
O dianteiro até dá para adaptar.. inclusive comprei o kit do uno para colocar,
e este kit veio com o braço de apoio para onde vai os interruptor dos vidros....
Como vou colocar o kit de vidro inteiro e forro da StepSide, os interruptores deste kit não dá para colocar no forro...
Com o mecanismo em mãos..... na Rural ou F 75.....não é muito fácil colocar o mecanismo na porta, estou vendo...
Pois, não quero cortar a porta para colocar a maquina de vidro.....
Assim que achar o jeito vou postar por aqui....
Quanto aos vidros trazeiros. como é de correr...
Olhando o video a parte de baixo do vidro está escuro...aí deve estar o segredo do mecanismo de abertura e fechamento do vidro...
Alguém sabe como é feito este mecanismo???
"minha opinião"
Acho que o mecanismo está na parte de baixo do quadro do vidro..
Deve ter um cabinho de aço que puxa o vidro....
Se estiver pelo lado externo o cabo deverá aparecer... (não aparece)...
Deve estar na parte interna....
Vamos desvendar de como é feito.
Um abraço.
antonio umino
26/10/2013, 18:22
Para quem colocou forro da porta em Fibra de Vidro....
Pergunta... com fechadura da porta da Brasilia qual a maçaneta interna da porta colocaram.???
Outra pergunta....
Com maquina de vidro eletrica colocaram qual interruptor dos vidros na porta...???
Comprei um kit de maquina de vidro do Uno mille..... Este veio com o descança braço original do mesmo, com a colocação do interruptor no mesmo.... Só que não vou usar o descança braço, então o interruptor do vidro não dá certo....
Me parece que o interruptor que dá certo é o que é usado no santana. isto no forro da porta em fibra de vidro...
qual interruptor vcs colocaram..>
agradeço.. as respostas.
até mais.
abçs
Maçaneta interna do ford cargo...
Abraço..
com fechadura da porta da Brasilia qual a maçaneta interna da porta colocaram.???
antonio umino
27/10/2013, 12:56
Reslima
Obrigado. pela informação..
Com a forração da StepSide... este do cargo dá certo?
abçs.
robsonpsantos
27/10/2013, 19:18
Antonio usei maçaneta do ford cargo e os iinterruptores do uno q veio no kit436789
antonio umino
27/10/2013, 21:59
Robson.
Obrigado pela mensagem...
Inclusive a maçaneta interna do cargo...com fechadura Brasilia Fusca....
Estou na fase de pintura. e por ora estou a reformar a caçamba.....
Como vc colocou o interruptor no forro da Step side..?????.
Pois eu também estou colocando vidro inteiro e forro da StepSide...
Como disse anteriormente acabei comprando o kit do uno mille.. e veio junto o descansa braço , e vendo tem um corte nele para ser encaixado o interruptor.....que é o sistema de correr no encaixe (tipo gaveta)....
Por engano comprei um kit do Gol quadradrado.. Mas o mesmo é mais baixo o vidro (37/38 cm) e o vidro da Rural é de 45 cm..
Pois faltou altura... Não foi perdido acabei colocando na parati... Plug em Play.... tá funcionando.. vidro e trava, mais alarme.
Me auxilia muito se vc me disser como vc colocou o interruptor no forro da StepSide....(este do fiat uno)...
Obrigado...
até mais.
Antonio, só vi agora e de qualquer forma, o amigo acima já postou uma foto com a maçaneta do cargo.
Abraço.
Renato
Reslima
Obrigado. pela informação..
Com a forração da StepSide... este do cargo dá certo?
abçs.
robsonpsantos
28/10/2013, 12:03
Robson.
Obrigado pela mensagem...
Inclusive a maçaneta interna do cargo...com fechadura Brasilia Fusca....
Estou na fase de pintura. e por ora estou a reformar a caçamba.....
Como vc colocou o interruptor no forro da Step side..?????.
Pois eu também estou colocando vidro inteiro e forro da StepSide...
Como disse anteriormente acabei comprando o kit do uno mille.. e veio junto o descansa braço , e vendo tem um corte nele para ser encaixado o interruptor.....que é o sistema de correr no encaixe (tipo gaveta)....
Por engano comprei um kit do Gol quadradrado.. Mas o mesmo é mais baixo o vidro (37/38 cm) e o vidro da Rural é de 45 cm..
Pois faltou altura... Não foi perdido acabei colocando na parati... Plug em Play.... tá funcionando.. vidro e trava, mais alarme.
Me auxilia muito se vc me disser como vc colocou o interruptor no forro da StepSide....(este do fiat uno)...
Obrigado...
até mais.
O Antonio coloquei o interruptor no forro da Step side sim tive corta veja a foto ta meio ruim tirei no celular mas setiver duvida tiro mais ok!!!436864
antonio umino
10/11/2013, 15:12
Robson.
Vc cortou qual peça. o forro ou o interruptor....
Pois o interruptor vem com um sistema de gaveta... não é encaixe como o do Gol quadrado no console...
Tem como me dar o passo a passo para a instalação do interruptor....
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
abçs.
Denilsom
11/11/2013, 09:52
Robsom da pra vc detalhar com colocou o interruptor do uno no forro da stepside, tenho os forros ate hoje não coloquei pq uso do uno e não encontrei jeito de adaptar ele no forro visto que ele e colocado corrediço, não queria mudar o interruptor. grato
O Antonio coloquei o interruptor no forro da Step side sim tive corta veja a foto ta meio ruim tirei no celular mas setiver duvida tiro mais ok!!!436864
robsonpsantos
11/11/2013, 12:36
fiz um corte no apoio de braço e encaixei sem segredo, agora tem q fazer um corte em angulo no interruptor pq ele pega na lateral quando encaixa!!!
antonio umino
11/11/2013, 14:09
O forro da porta é o da StepSide....
Como vc fez os furos da maçaneta e do interruptor???
É que ainda não cheguei a montar os vidros inteiros, pois perdi os parafusos que acompanham o kit..
Vou ter que advinhar as medidas dos parafusos. (pestanas)..
Bom estou a reformar a caçamba, pois a parte da cabina e paralamas praticamente prontos para a pintura..
vamos que vamos...
depois começar a montagem do motor, caixa de cambio, e diferencial......como também os freios.
A parte de direção hidraulica da s10 e pedaleira da ford f 1000. é só fazer a montagem....
Obrigado pelas informações.....
Grande Robson...
até mais. e abraços..
antonio umino
lucciano amaral
19/10/2017, 13:26
Antonio usei maçaneta do ford cargo e os iinterruptores do uno q veio no kit436789
amigo onde vc comprou esse forro da porta?
antonio umino
21/10/2017, 12:18
amigo onde vc comprou esse forro da porta?
Este forro da porta era fabricação da Step Side... acho que parou de fabricar...
abçs
lucciano amaral
23/10/2017, 08:40
Este forro da porta era fabricação da Step Side... acho que parou de fabricar...
abçs
FAlei com stepside e realmente nao fabricam mais este forro, uma pena pra nos
abs