PDA

Ver Versão Completa : Compro Jipe CJ ou ENGESA (até R$ 20.000,00) Porto Alegre -RS



pmarcell
18/04/2006, 22:47
Estou em busca de um Jipe em troca de minha BIKE SCOTT PROFISSIONAL. Volto a diferença. Se alguém tiver interesse, segue descrição.

QUADRO FX 30 04' TAMANHO LARGE.
SHOX TRASEIRO FOX VANILLA;
GRUPO XT, COM FREIO E CÂMBIO INTEGRADO HIDRÁULICO 05'(NOVO);
CUBOS DA BOMB 05' (NOVO);
GUIDÃO FSA CARBONO KFORCE (NOVO);
SUSPA MARZOCCHI 66VF 05'(NOVA);
TROCADOR TRASEIRO XTR (SEMINOVO);
DISCOS DE FREIO 203 MM HAYES (NOVOS);
MESA WOODMAN;
CAIXA DIREÇÃO FSA DH PIG;
AROS SUNRINS SINGLETRACK;
PNEUS MAXXI MOFO DH (NOVOS);
RAIOS PRETOS (NOVOS);
SELIN KOSKI;
CANOTE GTS;
PEDAIS DA BOMB (NOVOS);
VELOCÍMETRO CATEYE SEM FIO (NOVO).

QUERO r$ 6.500,00 PELA BIKE. QUEM A VIU SABE QUE É SHOW. (Importei os componentes) MONTEI E NÃO A USEI. COR PRETA COM GRAFISMO AMARELO.
FONE (51) 8118 6459. PORTO ALEGRE. PMARCELL@BRTURBO.COM.BR

rafaelsouza
19/04/2006, 00:39
E ai Paulo, recebeu meu e mail?
desistiu do jeep cross?
Rafael
Iron Parts

pmarcell
19/04/2006, 07:33
Olá Rafael, recebi seu e-mail sim. Obrigado. Na real tenho essa bike e gostaria de envolvê-la num negócio.
Também estou procurando um jipe mais barato para fazê-lo todo. Aquele chassi de jipecross está com o preço meio salgado. Nesse caso voltaríamos a conversar.

Um abraço,

Paulo Marcello.

Vinícius-RS
22/04/2006, 21:12
Boa noite!
Sei que você está a procura de troca pela bike, mas estou vendendo um Jeep Kaiser (americano) 1968 4x4, com direçao hidráulica(recentemente foi toda reformada), motor hurricane 4 cilindros original(super redondo e sem vazamentos), pneus 31x10.5x15 super tork novos, freio a disco nas 4, capota conversivel, bancos dianteiros de fiesta e traseiro da blazer...
Eu já andei muito de bike, tenho uma alfameq com conjunto alivio e suspensao pro shock e70, mas agora entrei para o mundo do 4x4... :concordo: :concordo:
Vou ter que me desfazer do jeep porque estou pegando uma camionete.
abraço

gnecchi
15/05/2006, 20:23
Paulo,

Bela Bike, hein !! :concordo:

Faz uma forcinha e monta o seu Jeep sem se desfazer da bike :wink:

Montei um Giant XTC no final do ano passado e não abro mão de manter a bike e o meu Engesa :dance: :dance: só alegria


[]'s e boa sorte... se eu tivesse com $$ sobrando colocaria a sua bike pra dentro de casa ... hehe

pmarcell
16/05/2006, 07:59
Seu ENGESA é show. Parabéns. Qto a bike, tenho também uma CBR 1000RR e com a aquisição do Jipe, não teria tempo para curtir tudo. Uma das duas vai ter que se despedir de mim. A primeira que for, infelizmente ... Até aceitaria um ENGESA bonito como o seu no negócio com a moto.

Um abraço e bons passeios.

Paulo Marcello.

gnecchi
20/06/2006, 20:54
Seu ENGESA é show. Parabéns. Qto a bike, tenho também uma CBR 1000RR e com a aquisição do Jipe, não teria tempo para curtir tudo. Uma das duas vai ter que se despedir de mim. A primeira que for, infelizmente ... Até aceitaria um ENGESA bonito como o seu no negócio com a moto.

Um abraço e bons passeios.

Paulo Marcello.

Caraca... tu tens bom gosto para escolher suas bikes :palmas: :palmas:
Que ano é a sua RR?


[]'s

pmarcell
20/06/2006, 21:13
Cara, parabéns pelo esmero nos detalhes de seu ENGESA. Estava vendo agora ... A minha CBR 1000RR eu comprei em dezembro/05 0 Km. Ela está com apenas 800 km rodados. Ainda estou com a bike e já comprei um CJ5 1979. Não resisti. Motor 4cc e caixa 4m original. Pneus frontiera, bancos,Pronto para trilha. Estás pensando em se desfazer do "verdão"? não faça isso ...
Um abraço.
Paulo Marcello.

gnecchi
20/06/2006, 21:24
Parabéns pela compra do CJ... o negócio agora é curtir o brinquedo novo :concordo: :concordo:

Quase vendi o Engesa, mas acabei conseguindo acertar alguns problema$$$$ :? :? ...

Perguntei da sua moto pois tb curto, e a RR é simplesmente maravilhosa. Parabéns vc tem bom gosto :concordo: e está muito bem montado... CJ, moto e a bike :dance: :dance:


[]'s