Conectar

Ver Versão Completa : Samurai sem força em alta.

Rodrigo da Granja
05/05/2018, 22:43
Comprei um Samurai 95, só que em alta ele fica sem força me obrigando a reduzir!!! Troquei as velas, não aparece nem um erro no painel, se eu sair dando no meio ele responde bem mas mesmo assim não consigo andar em quinta marcha em quarta também e meio difícil! E quando ele força tipo na areia em dunas ele fica sem força!!!

Vellasco
08/05/2018, 12:38
Meu caro eu começaria verificando o ponto de ignição, parece estar atrasado. No meu vitara motor G16A só acertei o ponto qnd ajustei pra 10 graus, considerando que a escala da capa da correia dentada vai de 0 a 10 e não de 0 a 20, isso eu li num site gringo, só depois disso o motor acordou.
Outra coisa que podes fazer é verificar sincronismo do comando de válvulas e a compressão dos cilindros, 170 psi no mínimo.

MATOSWR
08/05/2018, 23:27
Para saber se seu carro ta ok eu faria um teste de compressão no motor. Pode ser algo em uma valvula, por falar nisso cai bem um ajuste de valvula a cada 10mil no samurai, para deixar as folgas ok.
Se isso tiver ok...é bom revisar cabo, bobina..limpar a tbi.

Boa sorte

Comprei um Samurai 95, só que em alta ele fica sem força me obrigando a reduzir!!! Troquei as velas, não aparece nem um erro no painel, se eu sair dando no meio ele responde bem mas mesmo assim não consigo andar em quinta marcha em quarta também e meio difícil! E quando ele força tipo na areia em dunas ele fica sem força!!!

Rodrigo da Granja
10/05/2018, 13:30
O ponto foi verificado!!! Está atrasado melhorou um pouco!!! Mas fui atrás do antigo dono visto que comprei em uma revenda!!! Ele me falou que ele estava com problema nas juntas do carburador estava puxando ar!!! Mas já vou trocar os cabos e como vou ter que trocar as juntas vou fazer limpeza na tbi e no bico!!! Depois falo como ficou

Rodrigo da Granja
03/06/2018, 19:53
Troquei as juntas tá Tbi e problema resolvido!!! Ficou 10. Agradeço a todos pelas dicas.