Conectar

Ver Versão Completa : Amarok 140 cv com 62 mil ainda na garantia



Alonso Natal RN
22/04/2018, 19:29
Boa noite a todos,

Não tenho experiencia com 4x4 de marca alguma, mas tive a infelicidade de comprar uma S10 2.80 14/14 cabine simples para rodar com ele com 1000 Kg,s toda semana, mas não tive muita sorte, comprei um carro muito surrado e com várias bronca uma em cima da outra.

A me apareceu um oportunidade de uma Amarok de 140 cv 15/15 cabine simples muito nova e ainda na garantia, andei no carro e e muito bom, mas conversei com dois mecânicos e me falaram que o carro e muito broqueiro e quebra muito.

Abraços a fico no aguardo de um comentário de quem ja tem este carro.

thyagovieira
23/04/2018, 12:02
Se ela tiver nova como está falando, acredito que não te dará dor de cabeça por bastante tempo. Mas tenha em mente que nenhuma caminhonete aguenta rodar com 1ton sem dar nenhuma manutenção, TODAS terão desgaste e precisam de manutenção.

Alguns pontos que deve observar na sua amarok daqui um tempo e preparar o bolso:

- Embreagem
- Cardã
- Bomba d'agua
- Bomba de direção

Procure sempre trocar o óleos(motor, câmbio e diferenciais), filtros e líquido de arrefecimento nos prazos. Jamais usar o 4x4 a não ser q realmente precise, nunca em asfalto mesmo que molhado.

No mais é isso, parabéns pela aquisição e boa sorte!

dudu83
28/04/2018, 12:57
eu tenho uma com 36.000 km desde 0km, carrego em media 1000kg semanalmente porem em estradas nao tao ruins, o carro ta perfeito nao apresentou nenhum problema nem barulho nem nada...tenho certeza que vai longe, quando fui comprar com 90-100 comprava uma f250 2011, perferi égar uma amarok 0km, nao me arrependo de jeito nenhum, e um carro superconfortavel

NovoRei
28/04/2018, 23:49
Valvula EGR e DPF são duas coisa que em algum momento vão incomodar (entre 50k e 100k km). Em outras marcas também incomoda.
Quando, ou antes de, incomodar arranque os dois fora e faça a reprogramação.