PDA

Ver Versão Completa : Rancho 9000X - 9 Regulagens!



regis
27/01/2004, 16:23
Pessoal,

Mandei pra Sao Paulo no fim do ano 4 amortecedores Rancho 9000X ... os novos com 9 regulagens... eles estao novos na caixa.... so ta faltando a sanfona de borracha pra um deles, mas se vc realmente fizer questao dela eu arrumo uma.

Eu nao vou usar esses amortecedores, pois vou trocar os meus pelos Bilstein provavelmente coilover.. entao estou colocando esses 4 a venda.

O modelo eh RS99012 .. que eh o Rancho 9000X com 9 regulagens.

Ele eh de olhal nas duas pontas (ou seja.. tem o furo pra vc colocar o parafuso nas duas pontas)

As medidas de olhal a olhal sao:

Comprimido:19.375" que significa 492mm
Extendido:32.250" que significa 819mm
Curso:12.875" que significa 327 mm

Os Rancho 9000 de 5 regulagens custam R$450 cada nas lojas de jipe... e olha que eles nao sao nem a linha nova com 9 regulagens...

O Meu preco para os 4 eh R$1.200,00 mais barato do que 3 na loja.

Abracos

Luis Assis
27/01/2004, 23:39
Divide???
Se dividir, eu tenho interesse....
[]'s
Gustavo

regis
28/01/2004, 11:04
Divide???
Se dividir, eu tenho interesse....
[]'s
Gustavo

Brimo Zalim aqui pode dividir sim :D desde que seja pra quem honre os compromissos.... afinal eu nao tenho loja

Edit: Explicacao para quem honre os compromissos... seria assim alguem como vc :D que eh conhecido aqui (afinal administra o forum) e nao tem interesse de "sumir"

O que vc ta pensando em termos de dividir?

Abracos

Ian Moreira
29/01/2004, 09:33
Divide???
Se dividir, eu tenho interesse....
[]'s
Gustavo

Brimo Zalim aqui pode dividir sim
Edit: Explicacao para quem honre os compromissos... seria assim alguem como vc :D que eh conhecido aqui (afinal administra o forum) e nao tem interesse de "sumir"
Abracos

Fica esperto porquê o Gustavo tá me vendendo o Site por: R$ 320,00, 2 bujão de gás, 1 fogareiro, 1 lampião e 10 camisinha de lampião, e ele vai fujir com o Jeep lá pra Argentina :lol: :lol: :lol:

[]'Pau na Fogueira...

Luis Assis
29/01/2004, 11:20
Divide???
Se dividir, eu tenho interesse....
[]'s
Gustavo

Brimo Zalim aqui pode dividir sim :D desde que seja pra quem honre os compromissos.... afinal eu nao tenho loja

Edit: Explicacao para quem honre os compromissos... seria assim alguem como vc :D que eh conhecido aqui (afinal administra o forum) e nao tem interesse de "sumir"

O que vc ta pensando em termos de dividir?

Abracos

Ve ai, o máximo que dá pra voce... Pois eu to gastando até as tampas no fim do jeep... Quanto a confiabilidade, fica frio... Nao vou te deixar na mào.... :D
[]'s
Gustavo

regis
29/01/2004, 11:37
Fica esperto porquê o Gustavo tá me vendendo o Site por: R$ 320,00, 2 bujão de gás, 1 fogareiro, 1 lampião e 10 camisinha de lampião, e ele vai fujir com o Jeep lá pra Argentina :lol: :lol: :lol:

[]'Pau na Fogueira...

Ian.... cuidado que vc ta pagando caro hein.... faz o seguinte tira os bujoes de gas e poe uma lamparina de querosene :D

Abracos

regis
29/01/2004, 15:30
Desculpe Gustavo.... mas eles foram vendidos para outra pessoa.

Abracos

Luis Assis
30/01/2004, 00:54
Desculpe Gustavo.... mas eles foram vendidos para outra pessoa.

Abracos

Puxa, estou aqui em SP e ja ia eprguntar onde que eu deveria pega-los...
Mas ja Elvis!!!
[]'s
Gustavo