PDA

Ver Versão Completa : Hilux SW 2.8 95 - dúvidas



GH
18/04/2006, 10:39
Amigos,

Estou precisando solucionar alguns pequenos problemas em minha recém comprada Hilux, talvez os colegas possam me ajudar:

-Botão do vidro elétrico
Tenho um pifado, alguém sabe onde encontro por preço condizente? Aqui em POA, pedem 148 reais...

-Pestana do vidro da tampa traseira
Depois de lavar o carro, a sujeira fica retida na pestana e cada vez que abro o vidro, ele volta todo sujo :evil:
Pergunto: a pestana é somente de borracha, ou conta com um feltro internamente? A minha tá só na borracha...

-Palheta do limpador traseiro
Existe nacional, ou só na conce$$ionária?
Troca-se só o refil?

-Turbina :twisted:
Qual o modelo mais indicado?
Alguém já instalou a TGV da Ranger?

Bem, por enquanto é só isso... :roll:

Luca
18/04/2006, 17:21
-Pestana do vidro da tampa traseira
Depois de lavar o carro, a sujeira fica retida na pestana e cada vez que abro o vidro, ele volta todo sujo Pergunto: a pestana é somente de borracha, ou conta com um feltro internamente? A minha tá só na borracha... Gustavo,
Já troquei a pestana da porta da minha SW, e não há feltro. Experimente retirar a forração interna da porta traseira, e dar uma boa limpada lá dentro. A da minha tinha uma tonelada de terra bem fininha, que foi se acumulando no interior do compartimento.


-Palheta do limpador traseiro Existe nacional, ou só na conce$$ionária? Troca-se só o refil?
Ranca fora, desmonta e troca somente a borrachinha.

Abraço

Augustocesar
19/04/2006, 21:48
Gustavo,
Quanto a turbina, estou colocando tudo na maxcooler, eles usam o kit da turbobrasil, turbina IHI, que já foi instalada nas concessionárias toyota por muito tempo.
Mas o kit precisa de uma lapidada, como o encontro com o turbo e melhora de seu fluxo, assim acho que rende mais e melhor. :twisted: :twisted:
Abraços,

GH
20/04/2006, 09:21
Augusto,

Depois passa pra nós o resultado :palmas: