PDA

Ver Versão Completa : Consultoria para compra de uma Defender em Curitiba

radius.mk
09/04/2018, 15:56
Olá pessoal;

Sou de Brasília e estou vendo umas defender 110 que estão no Paraná, em Curitiba ou próximo, alguém tem alguma indicação de alguém que possa me prestar uma pequena consultoria para ver uma que está em Curitiba? Como estou em Brasília preciso de alguém que tire umas fotos adicionais, quem sabe fazer até um vídeo e dar uma olhada geral no carro, pra avaliar se vale a compra, tem que ser alguém que entenda de defender.

Lá de Curitiba qual seria a loja mais indicada para levar o carro? Fiquei sabendo de uma tal de Land Way e uma outra chamada Moraz, está última é o nome da oficina que o dono de uma das defenders disse que leva o carro.

Obrigado.
Marco Aurélio

Discovery_Clube_BR
10/04/2018, 11:01
ambas são boas...
no Moraz tem o Cezinha e o Xirú...
na Land Way o Evandro e o Rui...

;-)

Olá pessoal;

Sou de Brasília e estou vendo umas defender 110 que estão no Paraná, em Curitiba ou próximo, alguém tem alguma indicação de alguém que possa me prestar uma pequena consultoria para ver uma que está em Curitiba? Como estou em Brasília preciso de alguém que tire umas fotos adicionais, quem sabe fazer até um vídeo e dar uma olhada geral no carro, pra avaliar se vale a compra, tem que ser alguém que entenda de defender.

Lá de Curitiba qual seria a loja mais indicada para levar o carro? Fiquei sabendo de uma tal de Land Way e uma outra chamada Moraz, está última é o nome da oficina que o dono de uma das defenders disse que leva o carro.

Obrigado.
Marco Aurélio

radius.mk
10/04/2018, 13:47
ambas são boas...
no Moraz tem o Cezinha e o Xirú...
na Land Way o Evandro e o Rui...

;-)

Obrigado pela informação colega. Vi que vc é de um clube e é de Curitiba, já viu esse carro por ai: LAND ROVER DEFENDER 110 TDI COUNTY SW DIESEL 2005 - 469152800 | OLX (http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos-e-pecas/carros/defender-110-csw-2005-469152800?xtmc=defender+110&xtnp=1&xtcr=1)

Pelas fotos acredito que é um carro bem cuidado, vi alguns em SP mas acho que esse deve valer a pena... gostei da cor cinza e o aspecto geral do carro.

Tem algum grupo no WhattsApp de Defenders ai na região? Se tiver e puder me add, meu whatts é 61 9 8118 3040.

Abs.
Marco Aurélio

Vilmar Barbosa
10/04/2018, 14:24
Olá,

comprei minha Defender 110 em CURITIBA, sem ver, dezembro passado. Quem avaliou pra mim foi César, da Moraz. Me passou um laudo completo do carro, fundamental para a tomada de decisão. Recomendo.

radius.mk
10/04/2018, 14:56
Olá,

comprei minha Defender 110 em CURITIBA, sem ver, dezembro passado. Quem avaliou pra mim foi César, da Moraz. Me passou um laudo completo do carro, fundamental para a tomada de decisão. Recomendo.

Vlw pela indicação, vou tentar falar com ele, como as manutenções desse carro já são feitas lá acho que ele vai saber dizer como está o veiculo.

radius.mk
10/04/2018, 14:58
Vilmar, me diga uma coisa, vc comprou sem ver mas no final teve que ir lá pra agilizar a documentação, certo?

Pra transferir o DUT tanto o vendedor e o comprador tem que estar presentes ou vc viu algo com algum despachante?

Vlw.