PDA

Ver Versão Completa : Caixa de transferência

douglas f
07/04/2018, 22:32
Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.

Sergio c
08/04/2018, 00:06
Que ano é sua band? Até da para adaptar uma reduzida em qualquer câmbio, mas nesse caso financeiramente e mecanicamente não compensa. Vantagem seria comprar uma 4 ou 5m que já são sincronizadas e com a reduzida do que investir nessa. E depois tentar vender para terceiros essa que está na sua band.
Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.

douglas f
09/04/2018, 05:23
Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.

jsuttili
12/04/2018, 10:48
Só trocando a CT pela CT com reduzida (acima de 82).. mas ai tbm implica de trocar o eixo traseiro.. pq se não o cardan vai ficar atravessado..

Sergio c
12/04/2018, 11:06
Não tem como por redução nessa caixa antiga. Acredito que a caixa da D20 vc venderia fácil, talvez um pouco mais difícil seria a da band, mas com o valor das duas acho que faltaria pouco valor p comprar uma 4M com sincronizado e redução. Como o Jsutili falou, se sua band não é a longa, teria que trocar o eixo traseiro, p cardan não trabalhar muito atravessado e gerar um desgaste prematuro das duas cruzetas.
Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.

douglas f
12/04/2018, 22:50
Obrigado galera vou ver se consigo vender o que eu tenho aqui e comprar um conjunto completo abrigado pelas respostas.