Ver Versão Completa : Qual é melhor para trabalho?
Bom, sou apicultor e tenho uma bandeirantes , mas vamos trocar queremos uma caminhonete nova que vamos comprar pelo Pronaf .
Olhando as opções tem
Hilux que é a mais cara
Tem a S-10
A Ranger
E a Frontier
Gostaria de saber a vantagem de cada uma nos seguintes ítens
Força tanto na reduzida ou normal.
Espaço interno para 3 ocupantes.
Resistência da suspensão dianteira
E preço de manutenção.
Lembrando que preciso de cabine simples e a diesel.
Vou utilizar muito em asfalto e muito em estrada de chão com valetas , buracos e morros inclinados com cerca de 850kg de carga.
Vlw
xibiu!!!
07/04/2018, 20:11
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comparacoes-entre-veiculos/158796-l200-ou-hilux-1.html#post2397321
Caro Leoxds.
Acabou comprando uma Toyota Bandeirante?
Embora não tenha sido uma das opções informadas pelo colega no seu tópico anterior à esse aqui no fórum (em 2016), foi uma excelente escolha.
Se possível, não deixe de acompanhar os tópicos de sua autoria, dando o feedback a quem respondeu seu pedido de ajuda.
Na minha opinião pessoal, isso é muito importante para o nosso fórum.
Abraço;:concordo:
Boa noite amigo. Deixei uma resposta lá , acabei esquecendo naquela época.
E respondendo sua pergunta , a bandeirantes temos a muitos anos já , ai compramos uma L200 pra ajudar a velinha Bandeirantes. Mas este tópico que criei é para saber qual melhor para substituir a Bandeirantes, pois queremos algo com mais conforto e desempenho.
Vlw
xibiu!!!
08/04/2018, 10:32
Caro Leoxds.
Mesmo tendo dado o feedback para os os colegas somente hoje, (depois de quase 2 anos após sua postagem), o seu retorno ao seu tópico anterior é muito importante.
Quando fazemos isso, todos valorizamos o tempo dos colegas que se propõe a sempre nos ajudar em nossas dúvidas.
Me pergunto se eu não o tivesse lembrado, se o faria?!
Mas peço que não leve meu comentário pro lado mal da coisa.
Espero que agora, nesse seu segundo tópico de sua autoria, obtenha novamente bastante comentários a respeito da escolha da sua próxima camionete, e faça sua análise criteriosa desses comentários, pois reparei que apesar dos comentários menos favoráveis ao modelo L200 no tópico anterior, essa foi a sua escolha de compra na época.
Isso acontece mesmo, pois já comentei algumas vezes em tópicos do fórum, que essas escolhas são bem pessoais mesmo.
Já vi tópicos onde tiveram várias as opções de marcas e modelos sugeridos, e o comprador acabou descartando todas.
Acabou mesmo comprando uma que melhor lhe serviu, (tanto no trabalho quanto no bolso) e que nem apareceu na sua lista de opções e portanto nem tiveram comentários sobre a escolhida.
Valorize sempre a ajuda e os amigos, e continue sempre usufruindo do fórum, e fazendo parte dessa maravilhosa enciclopédia técnica do 4x4 e Off Road, que é o nosso Fórum 4x4 Brasil.
Sim; ele também é seu!!!
Abraço;
:curtir:
Boa tarde
Sim esta correto, foi um erro meu não ter dado uma resposta aos colegas do forum.
E a escolha pela L200 foi pela estética e preço e também pela resistência.
Valeu
sallespickup
08/04/2018, 18:51
se for nova e diesel é S10 sem nem pensar, pois é a mais barata de manutenção
Sim nova e a diesel...
Ela realmente é a mais barata de manter ?