Ver Versão Completa : Venda de Samurai
Olá pessoal
O vizinho de um grande amigo meu está vendendo um Samurai. Não conheço o carro pessoalmente mas tenho boas referências do estado geral. Estamos ajudando pois é um senhor já idoso precisando vender.
Ano 1997
Aproximadamente 60 mil km
Para maiores detalhes e para ver o carro entrar em contato com Sr. jaci email : jgdias@globo.com
obrigado.
Valor conforme regras de postagem dos classificados do Fórum...
Meu caro Eliezer obrigado pela lembrança. A pessoa nao me passou e eu falhei em colocar o anuncio sem a informação. Acabei de levantar e é R$ 18.000,00. E se me permite, gostaria de sugerir que o seu proximo post siga as regras de educação. Com um cumprimento no inicio e nao terminar a frase com "..." , não é legal e que quem está lendo do outro lado pode interpretar como um repreensão de uma pessoa que não tenha ideia de quem seja.
Fernando Camelier
05/04/2018, 07:27
Olá Pcesar, bom dia!
Ajuda bastante na venda quando colocamos informações mais detalhadas do veículo como km, acessórios, etc.
Esse Samurai é um modelo Canvas com molas helicoidais e pelas fotos parece estar em excelente estado de conservação.
Boa sorte na venda!
Olá Fernando, boa tarde!
Obrigado pela ajuda e você tem toda razão. Porém, como falei, estou tentando ajudar um senhor já idoso na venda. O Sr. jaci tem as informações necessárias atraves do email.
Um abraço
felippetti
20/04/2018, 17:58
Olá Fernando, boa tarde!
Obrigado pela ajuda e você tem toda razão. Porém, como falei, estou tentando ajudar um senhor já idoso na venda. O Sr. jaci tem as informações necessárias atraves do email.
Um abraço
Olá, pcesar.
Você saberia me dizer se já venderam o Samurai? De que cidade ele é?
Desde já agradeço.
Rafael
Sergio c
21/04/2018, 02:16
Se a viatura for boa, o preço está ótimo. Tive um branco, canvas, 1995.
Glauco Rocha de Oliveira
07/05/2018, 07:45
Olá eu mandei um e-mail, estou interessado , onde está o carro ? Se puder mandar mais detalhes seria bom ! Obrigado!
Glauco Rocha de Oliveira
07/05/2018, 09:31
Segue meu e-mail para o caso o Sr mais idoso não verifique minha mensagem em sua caixa de correio ! glauco.safesub@gmail.com
carlosthomaz
10/05/2018, 19:58
Meu caro Eliezer obrigado pela lembrança. A pessoa nao me passou e eu falhei em colocar o anuncio sem a informação. Acabei de levantar e é R$ 18.000,00. E se me permite, gostaria de sugerir que o seu proximo post siga as regras de educação. Com um cumprimento no inicio e nao terminar a frase com "..." , não é legal e que quem está lendo do outro lado pode interpretar como um repreensão de uma pessoa que não tenha ideia de quem seja.
Boa noite PCesar,
Já tentei varios contatos e não tenho resposta poderia me enviar um contato telefonico do Senhor para negociar. Qual a cidade que esta o veiculo ? Aguardo
Desculpem, estava viajando e não via a mensagem de vocês. Realmente houve uma dificuldade de contato com a pessoa. De qualquer forma, alguém conseguiu e o carro foi vendido.
Senhores moderadores podem fechar o tópico.
obrigado