Ver Versão Completa : Onde fazer SPOA em Samurai em SP?
andre4x4
17/04/2006, 18:11
All, finalmente estrou com tempo e $ para fazer SPOA no meu samuca 93, básico, para colocar pneus 31x10,5 BSG mud-max, mantendo os eixos originais suzuki, não pretendo passar disto, tipo colocar eixos dana 44 de rural, etc. Aqui no Rio de Janeiro, onde moro, não senti firmeza/experiência de ninguém para a tarefa. Então devo fazer em São Paulo. Estou em dúvida entre:
1- RC 4x4-Rodrigo Portugal
2- Alternativa 4x4
3- Sérgio da SR motors
Os preços dos três se equivalem e já comprei peças com todos os três, fiquei satisfeito, mas queria que quem já fez spoa com algum deles se manifestasse aqui contando a sua experiência, quaisquer pitacos são bem vindos.
Abs, andré 4x4
Luiz_akium
18/04/2006, 00:34
André.
Fiz a minha Spoa na Alternativa4x4 inclusive foi a 1º vez deles ! :shock: :shock: . Até hj naum apresentou defeito algum e já faz quase 1 ano de trilha bravas no curriculo !!! :twisted: . Mas high steer , barra de direçao , barra de traçao tudo comprado na RC4x4 .
Vou dar meu pitaco como foi pedido ! Alternativa smepre levo meu carro lá e gosto do serviço deles e naum sao careiros . RC 4x4x sao bem caprichosos e sabem muito mas costumam se enrolar nos prazos e acho q eles naum tao fazendo mas Spoa fornecem as peças e quem faz é o Daniel Deldana . Sérgio SR Motors naum conheço por tanto naum posso opinar . Mas idependente com quem vc faça compre as peças da RC 4x4 pq elas estao mais do q testadas e naum vale o risco de comprar em outro lugar !!!! Qualquer duvida é só perguntar !!!
Abraços
andre4x4
19/04/2006, 01:36
Valeu Luiz,
já ajudou bastante, aí galera não decidi ainda e relatos de experiencias e pitacos continuam bem vindos.
Abs, andre 4x4
samurai 93
vitarao 97
rj
andre4x4
19/04/2006, 15:46
Luiz, que amortecedores vc colocou?
Abs, andre4x4
Sergio Henrique
03/05/2006, 17:46
André,
Se eu não estiver enganado vc deverá gastar com as peças na RC 4x4 +/- 380 pilas.
Incluem-se: berços, high steer, barra de direção e ganchos com porcas.
Ligue lá e confirme mas deve ser isso.
[]'s