fabiano r
02/04/2018, 11:30
Vendo Toyota Bandeirante 1980/81
Chassi integro sem trincas ou soldas
Motor OM314 com menos de 50mil km motor feito com pistão de 3 canaletas do 352a (diâmetro maior que o original)
Bicos injetores com maior vazão (tenho os originais que vão junto)
Direção hidráulica
Turbo K16 ( chega na boa a 1,6kgf e vai até 2kgf)
Intercooler
Motor de arranque moderno com redução instalado a menos de um ano.
Cambio 4 marchas com reduzida
Disco e platô do 1113 instalado a pouco tempo (carro tem muito torque e foi necessário trocar o disco e platô pois o original patinava pelo excesso de torque do motor)
Diferencial flutuante
Relação 12x35 coniflex (chega a 110km/h em terceira marcha)
Pneus 35x12,5R15 com baixa km (estepe 33x12,5R15 sem uso)
Amortecedores turbo gás novos (dianteira F1000 traseira F250)
Freio de mão a disco
Freio a disco nas 4 rodas
Ar condicionado e vidro elétrico
Carroceria com calços de borracha
Escapamento com difusor (pode escolher escape direto ou silencioso acionamento interno)
Bancos em couro (renauld scenic)
Quebra mato, estribos, suporte de estepe com bagageiro, bagageiro de teto, escada, snorkel, farol de milha.
Tem trava com chave no capô, trava nos pedais.
Mecânica feita por inteiro não tem um rolamento velho, cambio reduzida (está com pino chorão com rolamento conico) diferenciais tudo feito, diferencial foi trocado kit de satélite planetárias pinos rolamentos etc...
Carro para quem não quer comprar uma bandeirante e ter que desmontar tudo e gastar uma nota para revisar!
Quem me acompanha sabe o que foi feito nesse carro sempre pensando em nunca vender.
Motivo da venda, como não uso o carro para trilhas acabei comprando uma toyota alongada e não tenho como bancar duas Band.557104557105557106557107557108557109557110
Esse carro é de meu uso diário pode pegar abastecer e ir para qualquer lugar sem precisar revisar nada!
Uma das fotos mostra o carro a 101km/h com rotação de 1500RPM viaja com giro baixo e pouco barulho.
Chassi integro sem trincas ou soldas
Motor OM314 com menos de 50mil km motor feito com pistão de 3 canaletas do 352a (diâmetro maior que o original)
Bicos injetores com maior vazão (tenho os originais que vão junto)
Direção hidráulica
Turbo K16 ( chega na boa a 1,6kgf e vai até 2kgf)
Intercooler
Motor de arranque moderno com redução instalado a menos de um ano.
Cambio 4 marchas com reduzida
Disco e platô do 1113 instalado a pouco tempo (carro tem muito torque e foi necessário trocar o disco e platô pois o original patinava pelo excesso de torque do motor)
Diferencial flutuante
Relação 12x35 coniflex (chega a 110km/h em terceira marcha)
Pneus 35x12,5R15 com baixa km (estepe 33x12,5R15 sem uso)
Amortecedores turbo gás novos (dianteira F1000 traseira F250)
Freio de mão a disco
Freio a disco nas 4 rodas
Ar condicionado e vidro elétrico
Carroceria com calços de borracha
Escapamento com difusor (pode escolher escape direto ou silencioso acionamento interno)
Bancos em couro (renauld scenic)
Quebra mato, estribos, suporte de estepe com bagageiro, bagageiro de teto, escada, snorkel, farol de milha.
Tem trava com chave no capô, trava nos pedais.
Mecânica feita por inteiro não tem um rolamento velho, cambio reduzida (está com pino chorão com rolamento conico) diferenciais tudo feito, diferencial foi trocado kit de satélite planetárias pinos rolamentos etc...
Carro para quem não quer comprar uma bandeirante e ter que desmontar tudo e gastar uma nota para revisar!
Quem me acompanha sabe o que foi feito nesse carro sempre pensando em nunca vender.
Motivo da venda, como não uso o carro para trilhas acabei comprando uma toyota alongada e não tenho como bancar duas Band.557104557105557106557107557108557109557110
Esse carro é de meu uso diário pode pegar abastecer e ir para qualquer lugar sem precisar revisar nada!
Uma das fotos mostra o carro a 101km/h com rotação de 1500RPM viaja com giro baixo e pouco barulho.