Ver Versão Completa : Sensores de distância para choque traseiro de CJ
Paulo Sabra
17/04/2006, 15:08
Olá galera do Fórum,
Alguém sabe me informar se funciona a instalação de sensores de distância no parachoque trazeiro do CJ, pois a presença do galão e do estepe prejudicam a visão.
Onde acho este tipo de sensores para comprar?
rafaelsouza
17/04/2006, 16:55
Temos na X4 estes sensores, vou cotar preço e te mando por MP
[],s :concordo:
j.sebastian
17/04/2006, 16:58
Temos na X4 estes sensores, vou cotar preço e te mando por MP
Tbem quero saber...
Seba
Também quero saber. :P
E como que isso funciona? Ele apita quando ta muito proximo de algo? :?:
Alessandro Henrique
18/04/2006, 06:47
Sem entrar em detalhes basicamente o sensor detecta a presenca de um obstaculo e aciona um pequeno alto-falante que emite bips. Quanto mais proximo estiver o sensor do obstaculo, maior sera a frequencia do bip emitido, de modo proporcional.
Existem varios modelos no mercado diferindo em quantidade e tipo de sensores, distancia, bips e por ai vai...
Nao estou bem certo se estao sendo comercializados no Brasil.
Caso instale, nao esqueca de prever uma chave para desligar o sistema quando for fazer trilhas :concordo:
Sds.
Tem alguns que tem um sinal luminoso também, algumas vezes uma barra de leds.
lucciano amaral
18/04/2006, 08:00
Amigo rafael, tambem me interesso pelo sensor, qual o preço, vc ja tem a cotação? abraços :concordo:
rafaelsouza
18/04/2006, 09:05
Pessoal, o Kit comercializado pela X4 contém: 4 sensores, e um mostrador de painel com barra de leds e mostrador digital de distancia em metros, já que o pessoal vai ficar curioso, preço R$ 499,00
às ordens
Paulo Sabra
18/04/2006, 12:58
Rafael, agradeço a sua atenção, em breve irei entrar em contato com você via E-mail, para falarmos sobre o assunto.
lucciano amaral
18/04/2006, 15:11
Rafael, por enquanto obrigado pela atenção, vou angariar algum dinheiro e volto lhe comunicar, valeu :D
rafaelsouza
18/04/2006, 18:41
Galera, aí vão fotos do kit que tem inclusive o serra-copo para a furação do parachoque
também to querendo saber p/ colocar no meu DODJAO, ja que baliza no jeep é mole....