Ver Versão Completa : Retrovisor Samurai
norberto
17/04/2006, 14:00
O vidro do retrovisor direito do meu Samurai quebrou.
Ele é fixado sob pressão, ficando encaixado, e é extremamente fino.
Será possível colocar outro no lugar?
[]s
é... vai na av. pedro II em qualquer loja de recuperacao de retrovisores.. eles cortam um "vrido" sob medida e colocam..
T+
norberto
17/04/2006, 17:56
O Fabiano,
Eles mesmo colocam?
Tem alguma que voce indica?
[]s
Logo no início da Pedro II...
O espelho do vitara foi R$25... Achei caro, mas como tava precisando... hehe
[s]
JOSE CANDIDO
19/04/2006, 17:00
O vidro do retrovisor direito do meu Samurai quebrou.
hahahahahahah
rindo da desgraça alheia, mas, pensanod bem, foi engraçado bagarai ...... cacacaca :mrgreen: :mrgreen:
velho, dez reais vc arruma isso na pedro 2o ... ande por la, e procure alguma loja bacana escrito "alguma coisa" dos retrovisores ... tem rei dos retrovisores, mundo, ponto, etc ...
pior sou eu , que quebrei foi tudo .... nem solda ta pegando ..... cacacacaca
Abs do caça trilhas ....
pior sou eu , que quebrei foi tudo .... nem solda ta pegando ..... cacacacaca
Coloca da D20 (menor) ou da Fiorino (que fixa na porta)...
Exemplos ao vivo... o meu e do Bruno!!! :putz:
Arrependimento de não ter feito isso antes!!! :parede:
[s] e inté daqui a pouco
Sergio Henrique
03/05/2006, 17:39
Fabiano,
A Av. Pedro II que vc fal por acaso seria em Sto André??? Se não for lá onde é então???
[]'s
nao.. é em BELO HORIZONTE
JOSE CANDIDO
03/05/2006, 22:21
Coloca da D20 (menor) ou da Fiorino (que fixa na porta)...
Rafa, receita:
uma caixinha de durepoxi ...
uma lata de skol ....
radinho do lado ....
aquela noite sem nada pra fazer ....
mete durepoxi em tudo ... espera duas horas pra secar quase tudo .... mete mais durepoxi pra reforcar pra caramba ......
outra lata de skol ...
PRONTO !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sejao, gostei do Avatar :mrgreen:
Qdo ele se esmigalhar, vou por outro .... hihihihih
Abs
rbrunato
04/05/2006, 11:17
Se não tiver durepoxi, faça como eu fiz, passa massa plástica mesmo.
Aquela que os funileiros usam na lataria para acertar os desníveis.
Eu usei os seguintes materiais:
-Alguns gramas de massa plástica
-Uma rolha (isso mesmo):
---Se encaixou direitinho pa parte traseira da estrutura que segura o espelho
-Um pé de cadeira de borracha (pior que a rolha rsrsr)
---Sabe aqueles pésinhos que servem para não deixar o pá das cadeiras de metal risxarem o chão?
Pois é, foi aquele mesmo! Serviu direitinho para segurar o tal suporte. :mrgreen:
norberto,
No meu caso, quando furtaram meus dois espelhos na rua, comprei um par de espelhos (chama de refil) da pick up F250 da Ford que custou R$ 11,00 cada e o vidraceiro cortou sob medida.
Colei com bastante cola de silicone.
Ficou excelente, nunca tive problemas. Aproveitei e instalei o modelo concavo para dar maior amplitude.
Boa sorte,
Chico
JoãoPaulo-Bhz
16/12/2013, 18:28
Bom pessoal, to precisando trocar os dois retrovisores do meu Vitara, já que o do motorista ta quebrado, não são dobráveis e o motor deles já viu lenda a muito tempo. Qual é mais "plug-play", Fiorino ou D-20? Tem algum lugar que faz essa adaptação pra mim? Quero evitar fazer merda, então prefiro levar em algum lugar para fazer isso. O Morcego falou em outro tópico, que eu também upei, sobre um cara na Rua Bonfim, será que lá fazem isso? Achei uns retrovisores baratos no mercado livre
D-20: Retrovisor Espelho D-20 D-10 Veraneio Bonanza 91 92 93 94 95 - R$ 36,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523832230-retrovisor-espelho-d-20-d-10-veraneio-bonanza-91-92-93-94-95-_JM)
Fiorino: Retrovisor Espelho Fiorino 91 92 93 94 95 96 97 Fixo - R$ 28,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528430007-retrovisor-espelho-fiorino-91-92-93-94-95-96-97-fixo-_JM))
Com certeza esses dois ai não são originais, pq o de Fiorino achei na Pedro II hoje atarde e o cara me pediu 110,00 latinha por cada um, tudo bem que eles estavam na caixa zerados e era o último par. Mas pelo preço desses do ML, vai ser um desses mesmo.
Valeu moçada!