PDA

Ver Versão Completa : ajuda cilindro empurra garfo so que nao volta mais e fica com a embreagem acionada



Guilherme Alves
24/03/2018, 23:53
Galera ontem quando cheguei em casa com minha sportage e fui pisar na embreagem pra arrancar a embreagem trancou e ficou sem embreagem ao olhar por baixo o pino de dentro do cilindro auxiliar soltou dai retirei o cilindro fora e ao soltar o cilindro do suporte se destrambelhou tudo, dai com o cilindro já fora remontei o cilindro colocando o pino de volta dentro do cilindro e instalei tudo de volta dai coloquei novamente o fluido de freio e ao fazer a sangria voltou a embreagem heheh fiquei feliz na hora mas ao soltar a embreagem pra arrancar com a marcha engatada ficou como se tivesse ainda pisando na embreagem dai pedi pra um amigo pisar na embreagem e fiquei olhando o funcionamento dele ao pisar na embreagem o cilindro empurra o garfo mais na hora que solta a embreagem o garfo nao volta mais dai empurrei com uma chave de fenda o garfo pro lado do cilindro e dai funciona mas ao pisar e soltar nao volta se alguem puder me ajudar agradeço obrigado. ..

Djalma colombo
11/04/2018, 20:44
Tira fora, desmonta, limpa bem e monta de novo e troca o fluido, usa dot4!