Ver Versão Completa : Compressor portátil para Trilhas
nenhumdenos
22/03/2018, 15:14
Boa tarde senhores,
procuro um compressor bom e potente para calibrar os pneus de volta a 28 lbs após a trilha. Tenho um Black&Decker que faz o serviço, mas demora.
Pensei no Viar 300p, mas tá caro no BR e complexo de achar.
Alguém tem recomendação de produto e loja?
Vi o WB 4x4 duplo, mas o frete para o NE tá caro e muito.
obrigado,
none
Tenho um Shultz que resolve mas acabei comprando um Chiaperini sobretudo pela assistência técnica. No Reclameaqui o índice de retorno e resolução de problemas é basicamente 100% Será que um ARB australiano mesmo sendo inigualável teria solução no caso de um problema de fabricaçao?
nenhumdenos
02/04/2018, 14:14
Tenho um Shultz que resolve mas acabei comprando um Chiaperini sobretudo pela assistência técnica. No Reclameaqui o índice de retorno e resolução de problemas é basicamente 100% Será que um ARB australiano mesmo sendo inigualável teria solução no caso de um problema de fabricaçao?
Olá colega,
sabes a referência do Chiaperini que tens? Conheço um pequeno, mas queria um de porte um pouco maior. Quero conseguir calibrar os pneus logo. Ficar menos vulnerável por aqui.
obrigado pela resposta!
VOVÔ DO TROLLER
02/04/2018, 16:26
Tenho usado um Schulz analógico há 11 anos e está funcionando até agora. Por precaução comprei um da mesma marca e especificação digital, para viagens longas. Vai que o velho..... Abs
nenhumdenos
03/04/2018, 12:16
Tenho usado um Schulz analógico há 11 anos e está funcionando até agora. Por precaução comprei um da mesma marca e especificação digital, para viagens longas. Vai que o velho..... Abs
Olá, poderias passar qual o modelo, ou só tem um modelo disponível?
Qual o pneu que usas no seu carro?
att,
none
VOVÔ DO TROLLER
03/04/2018, 13:58
Não sei se tem outro modelo mas eu comprei esse que tem as mesmas especificações técnicas do meu antigo. O meu pneu é 32.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710064560-mini-compressor-air-plus-12v-digital-com-lanterna-schulz-920-_JM
nenhumdenos
03/04/2018, 15:20
Não sei se tem outro modelo mas eu comprei esse que tem as mesmas especificações técnicas do meu antigo. O meu pneu é 32.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710064560-mini-compressor-air-plus-12v-digital-com-lanterna-schulz-920-_JM
Agradeço novamente ao apoio. Você baixa muito os pneus?
Ando abaixo de 8lbs e fiquei curioso sobre quanto tempo este compressor vai demorar para calibrar todos. Você calibra todos os 4 pneus 32" com ele?
Li o anúncio e a vendedora não recomendou este uso :(
none
VOVÔ DO TROLLER
03/04/2018, 16:00
Agradeço novamente ao apoio. Você baixa muito os pneus?
Ando abaixo de 8lbs e fiquei curioso sobre quanto tempo este compressor vai demorar para calibrar todos. Você calibra todos os 4 pneus 32" com ele?
Li o anúncio e a vendedora não recomendou este uso :(
none
Olá None. Deixo no mínimo com 21 lbs, mas demora um pouco para deixar novamente com 28 lbs. Para o seu caso, realmente, acho que não vai atender. Acho que vc tem que partir para um mais potente. Abs. Válter