PDA

Ver Versão Completa : Para Montar um Baja preciso de pneus, alguém pode ajudar?



Eron Pessanha
17/04/2006, 11:14
Olá companheiros.
Desculpem-me a introdução de tópico fora do universo 4x4, mas meu filho de 15 está em treinamento...e está indo bem. Ao menos estou tentando mantê-lo longe das motos cross, que considero fora de questão.
Tenho uma Explo 4x4 mas estou montando um Baja com suspensão modificada com a inversão da catraca dianteira e instalação da suspensão traseira de uma Variant II. Para tal empreitada estou precisando montar as rodas do "bichinhio". Já tenho as rodas e preciso da ajuda dos senhores na compra de pneus adequados, de preferência aqui pelo RJ. Podem ser recapados, é claro. Da mesma forma, aceito doações....naturalmente vou buscar, caso estejam no Estado do RJ ou no Vale do Paraíba.
Grato pela perda de tempo em ler o pedido.
Prometo mante-los informados sobre a tal montagem e a prontificação do "Irado".
Um forte abraço
Eron

Alexandre STZ
24/04/2006, 13:25
Caro Eron,

Seja bem vindo ao universo das gaiolas!

Quanto aos pneus minha sugestão é utilizar o modelo cross! eu tinha na minha gaiola pneus dianteiros originais do fusca e na traseira os argentinos 225/75 R15

Troquei os dianteiros por 185/65 R14 Cross e os traseiros com 225/75 R15 cross também.

o carro muda completamente! até agora só fiz uma trilha leve com estes pneus! mas a diferença é notável.

Abraço

Alexandre STZ
24/04/2006, 13:29
Entre em contato com o Geninho Pneus:

www.geninhopneus.com.br

Despacham por transportadora!

Valor de Frete de referência: Sorocaba-SP - Sertâozinho - SP - 350 km
R$ 30,00 para os 4 pneus