PDA

Ver Versão Completa : Documento gaiola



joaopacheco
19/03/2018, 09:29
Ola pessoal,
Bom comprei uma gaiola ap tubular e tudo, só que o motor tem uma numeração e não tenho documento, queria saber se e possível lixar o numero fazer algo para poder apagar essa numeração e documentar, ou documentar com aquele numero mesmo o que tenho que fazer ?

Flávio Cadore
19/03/2018, 11:59
Vai num despachante e com o número vc vê a situação do motor, se foi dado baixa ou não. Não remarque o motor...com isso vc não vai preso!!!!! Hehehehe.

nilaraujo
07/04/2018, 17:10
nao raspe o numero em hipotese alguma, Se informe com um despachante se o motor esta cadastrado em outri veiculo ou não, o unico problema é se o motor for roubado ou estiver cadastrado em um veciulo financiado


Ola pessoal,
Bom comprei uma gaiola ap tubular e tudo, só que o motor tem uma numeração e não tenho documento, queria saber se e possível lixar o numero fazer algo para poder apagar essa numeração e documentar, ou documentar com aquele numero mesmo o que tenho que fazer ?

Sergio c
07/04/2018, 18:42
O primeiro detalhe que os vistoriadores vão notar é que o número do motor foi remarcado, aí, é 99% por cento que terá que responder um Inquérito Policial por adulteração de sinal identificador de veículos. O motor até pode estar ainda cadastrado em um veículo que não tem baixa no detran, mas não pode coincidir com um veículo furtado ou roubado.