Ver Versão Completa : Ponta do eixo da Grand Sportage 2000
Eu tenho um Grand Spotage 4X4 diesel, 2000. Comprei ela em dezembro de 2017, fiz uma viagem com a família e tive a infelicidade de ela dar uma folga na roda dianteira do lado do passageiro. Quando parei em uma oficina a arruela que trava a roda estava soldada, mandei tirar tudo. Quando desmontou a ponta do eixo e a porca estavam com as roscas estragadas, não davam aperto. Não encontrei para comprar tive que mandar soldar novamente para retornar. E agora estou tendo dificuldade em achar a ponta do eixo com as porcas e as arruelas travantes. Alguém pode me ajudar, por favor? pois continua com folga.
Vc deve estar se referindo a manga de eixo.
Novo vc não vai achar, procure no google por sportage sucata.
[]s
(DU)
Manga de eixo nova tem aqui em Curitiba, na loja maxima imports em Curitiba, um amigo comprou semana passada lá.
Manga de eixo nova tem aqui em Curitiba, na loja maxima imports em Curitiba, um amigo comprou semana passada lá.
amigo vc tem o Numero do telefone de lá? o que localizei na Net 1 não chama o outro não é mais deles.
Manda ao torneiro a recuperar
Aqui foi mais barato comprar nova do que mandar recuperar, torneiro queria 280...
nova foi 200 original...
amigo vc tem o Numero do telefone de lá? o que localizei na Net 1 não chama o outro não é mais deles.
041 3016-7819
obrigado! Consegui falar show
Prates89
06/11/2024, 13:08
obrigado! Consegui falar show
será que fechou a loja, não consigo contato por nenhum dos 03 numeros que tem na internet, dessa loja Maxima Importados de Curitiba/PR, será que alguem sabe ou tem um número que funcione? estou precisando dessas manga de eixo também...