Ver Versão Completa : Carro pega 3 segundos e morre - Ranger 2000
Caros amigos, eu tenho uma ranger ano 2000, motor maxion , a minha bomba injetora é mecanica, estou em duvida em resolver um problema, ela morreu e nao quer pegar, ai eu fui no parafuso de retorno da bomba injetora, afloxei ele até sair oleo e afroixei as 4 porcas que fica nos bicos injetores, liguei o carro e saiu oleo por essas 4 porcas, apertei novamente e dei a partida no carro, ele pega uns 3 segundos normalmente e depois morre como se tivesse acabado o diesel. Alguem pode me ajudar nesse problema ? Dando uma dica de que pode ser?
sallespickup
17/03/2018, 19:17
dois testes antes de falar em problema, tira o fio da bomba (solenoide) e coloca direto no positivo da bateria, se ainda assim ela continuar morrendo, pega diesel num galão amarra no trinco do capu ou um lugar alto, coloca na entrada do filtro diesel direto, com uma mangueira maior externa, e tenta funcionar, ai tera ideia se é bomba ou linha de combustivel, ah vc ja trocou o filtro né
dois testes antes de falar em problema, tira o fio da bomba (solenoide) e coloca direto no positivo da bateria, se ainda assim ela continuar morrendo, pega diesel num galão amarra no trinco do capu ou um lugar alto, coloca na entrada do filtro diesel direto, com uma mangueira maior externa, e tenta funcionar, ai tera ideia se é bomba ou linha de combustivel, ah vc ja trocou o filtro né
Muito obrigado em primeiro lugar, fiz o que vc falou, testei o fio do solenoide e ele n pegou, peguei 2 litros de diesel, coloquei em uma mangueira direto pra bomba e o carro pegou, sera que pode ser a bomba auxiliar que puxa oleo do tanque para o filtro?
sallespickup
22/03/2018, 20:14
acredito mais em linha de combustivel com furo ou pescador dentro do tanque trincado, agora é tirar a linha e chupar com a boca com um lado tampado , pois se fizer vacuo, vc a exclui, ai verifica o pescador, e vai indo até achar o problema, pode ser auuxiliar sim mais certifique´se que a linha não é