Ver Versão Completa : Dodge Dakota 4x4 Eixo Rigido - Adaptação diferencial dianteiro e reduzida
BrunoKazm
16/03/2018, 12:04
Bom dia Senhores,
Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da Cherokee Xj, uma vez que esse diferencial usa a mesma relação da Dakota 39x11 e a Reduzida tbm estarei utilizando da Cherokee Xj Automática, decidi pelo uso dessa reduzida por ser acionada manualmente, e ter as opções 4x2, 4x4 Full Time ( com compensação de tração, podendo utilizar no asfalto ) 4x4 Part Time(bloqueio de diferencial central, tração igual nos dois eixos ), e 4x4 Low Range(4x4 reduzida)
No decorrer do projeto vou compartilhando as modificações necessarias
556647
adriano84
16/03/2018, 14:33
Bom dia Senhores,
Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da Cherokee Xj, uma vez que esse diferencial usa a mesma relação da Dakota 39x11 e a Reduzida tbm estarei utilizando da Cherokee Xj Automática, decidi pelo uso dessa reduzida por ser acionada manualmente, e ter as opções 4x2, 4x4 Full Time ( com compensação de tração, podendo utilizar no asfalto ) 4x4 Part Time(bloqueio de diferencial central, tração igual nos dois eixos ), e 4x4 Low Range(4x4 reduzida)
556647
Essa eu quero ver. Qual a motorização dessa Dakota e o cambio, manual ou automatico? Sucesso no projeto, grava uns videos e coloca no YouTube.
BrunoKazm
19/03/2018, 13:06
Motor V6 3.9 com cambio manual
Pode deixar que vou mostrando o passo a passo do projeto
Marcio Pita
19/03/2018, 13:50
Acompanhando.
Domingos Nascimento silva
25/06/2018, 21:03
Boa noite a todos!
Amigos, tenho uma dakota 200/2001 estendida com motor mwm 2.8, tenho um sonho imenso em torná-la em 4x4, por isso peço ajuda, me ajudem a elaborar um projeto, qual suspensão é compatível, etc...
Por favor me ajudem nesse sonho, preciso de dicas pra ir fazendo aos poucos, pois às condições financeiras não são muito favoráveis.
Obrigado!
Marcio Pita
27/06/2018, 10:18
Boa noite a todos!
Amigos, tenho uma dakota 200/2001 estendida com motor mwm 2.8, tenho um sonho imenso em torná-la em 4x4, por isso peço ajuda, me ajudem a elaborar um projeto, qual suspensão é compatível, etc...
Por favor me ajudem nesse sonho, preciso de dicas pra ir fazendo aos poucos, pois às condições financeiras não são muito favoráveis.
Obrigado!
Dá uma pesquisada no fórum, mas uma boa base é esse tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/48227-dodge-dakota-4x4-deep-purple.html
luizhoreis
03/01/2020, 09:59
Bom dia Senhores,
556647
Mais novidades??