ZecaSilva
15/03/2018, 01:20
Ola a todos,
Sou iniciante nessa página excelente e cheia de informações. Procurei sobre minha dúvida nas postagens nos forums mas não achei nada, estou um pouco desesperado. Tenho uma Pajero TR4 2003 com 206,000 km. Minha irmã usa o carro e só uso uma vez por ano quando venho ao Brasil. Recentemente o Veículo apresentou ( na verdade já vem apresentando, mas piorou consideravelmente)uma falha muito grande ( muito lento) ao sair qdo colocado no Drive. Como tínhamos levado ao mecânico ele sugeriu sair no L e depois 2 até o problema ser solucionado ( Ele não soube dizer qual era o problema). Achei muito extranho mas vi que o desempenho do carro foi melhor. Alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo? Será que esse é o fim do câmbio? E caso sim, alguém tem ideia de custos?
Muito grato cavalheiros!
Sou iniciante nessa página excelente e cheia de informações. Procurei sobre minha dúvida nas postagens nos forums mas não achei nada, estou um pouco desesperado. Tenho uma Pajero TR4 2003 com 206,000 km. Minha irmã usa o carro e só uso uma vez por ano quando venho ao Brasil. Recentemente o Veículo apresentou ( na verdade já vem apresentando, mas piorou consideravelmente)uma falha muito grande ( muito lento) ao sair qdo colocado no Drive. Como tínhamos levado ao mecânico ele sugeriu sair no L e depois 2 até o problema ser solucionado ( Ele não soube dizer qual era o problema). Achei muito extranho mas vi que o desempenho do carro foi melhor. Alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo? Será que esse é o fim do câmbio? E caso sim, alguém tem ideia de custos?
Muito grato cavalheiros!