PDA

Ver Versão Completa : Segunda Eleição para Moderadores do 4x4 Brasil



Luis Assis
27/01/2004, 00:09
PessoALL, exerçam seus direitos de Participantes do Fórum 4x4 Brasil, escolhendo entre esses candidatos, aquele que na sua opinião, deverá ser eleito Moderador de nosso fórum. Os 3 ( tres ) mais votados até a proxima segunda-feira ( 02/02/04 ), irão assumir o cargo pelos próximos 6 meses... Agora é com voces... :wink:
[]'s
Gustavo

Cícero Franco
29/01/2004, 16:54
VAMOS VOTAR, PETIZADA!!!

Luis Assis
30/01/2004, 00:48
O prazo ta acabando....
Vamos votar... Se voce ainda nao votou, não deixa para depois...
[]'s
Gustavo

du
30/01/2004, 07:49
Gustavo,

Gostaria de sugerir que desta vez tivéssemos mais moderadores, afinal de contas o volume de menssagens aumentou bastante e os canditatos são exelentes.

Por favor, não imaginem que estou com preguiça, é que as vezes acabamos demorando um pouquinho para ler todas as menssagens.

Abraços Du.

Giovani
31/01/2004, 12:36
Gustavo,

Gostaria de sugerir que desta vez tivéssemos mais moderadores, afinal de contas o volume de menssagens aumentou bastante e os canditatos são exelentes.

Por favor, não imaginem que estou com preguiça, é que as vezes acabamos demorando um pouquinho para ler todas as menssagens.

:D Falou! :wink:
:D Tô à uma semana tentando sair do tópico Jeep, para ler os outros... :lol:
[]'s

Luis Assis
31/01/2004, 16:01
Gustavo,

Gostaria de sugerir que desta vez tivéssemos mais moderadores, afinal de contas o volume de menssagens aumentou bastante e os canditatos são exelentes.

Por favor, não imaginem que estou com preguiça, é que as vezes acabamos demorando um pouquinho para ler todas as menssagens.

Abraços Du.

Ok, vamos pegar 4 entao...
[]''s
Gustavo

Luis Assis
02/02/2004, 11:16
Parabens aos novos moderadores do Fórum 4x4 Brasil, eleitos pelos membros...

São eles:

:arrow: Giovani
:arrow: Polvora
:arrow: Du
:arrow: Gvogetta

Estarão trabalhando no fórum como moderadores, até o final do mês de julho, quando então será feita a terceira eleição para moderadores...
Obrigado a todos que participaram, e que votaram...
[]'s
Gustavo