Ver Versão Completa : Emborrachador Max Ruber
Bom vamos lá:
Eu passei o emborrachador por todo fundo do carro (base solvente), e então levei a um pintor que me falou que isso que fiz não era bom pois qualquer coisinha poderia pegar fogo e lamber o carro rapidamente por ser a base de solvente e que deveria ter usado a base de água.
E aí pessoal raspo tudo ou não?
Cavalcante
16/04/2006, 21:26
Acredito seriamente que o seu funileiro falou uma baita duma asneira, mas em todo o caso, dê uma boa lida na embalagem do produto e por último dê uma ligadinha pro fabricante, não custa nada...
Eu utilizo base solvente no meu carro, e já fiz inclusive solda a maçarico no assoalho depois disso. Os cuidados são os mesmos que para chapa pintada. Outra coisa, o emborrachamento original também é solúvel em água raz. Fui eu que tirei o meu.
kemramone
17/04/2006, 10:47
Camarada Cinhorj entra no site da max ruber http://www.maxirubber.com.br/sac.html vai ate o item entrar SAC contato coloca la seus dados e sua duvida que dai então eles ligam pra vc e explicam a vc sobre sua duvida pelo menos assim eles fizeram comigo a atendente que me ligou foi super atensiosa e retirou toda minha duvida sobre o produto. espero ter ajudado camarada Cinhorj.
christian govastki
17/04/2006, 13:44
O produto é inflamável quando está na embalagem, depois de aplicado, se você aplicar fogo diretamente sobre ele, pode sim pegar fogo, mas não é muito fácil não, pode ficar despreocupado.
A tinta do seu carro também é inflamável, como as borrachas, os pneus, os tecidos, resumindo, o carro inteiro é inflamável (exceto os vidros e a os metais...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que seu pintor está querendo faturar um troco a mais as suas custas.
danipereira
20/04/2006, 12:42
Afinal, qual o melhor: A base d´agua ou solvente??
MANFREDI
20/04/2006, 15:03
Com certeza Dani: a base de solvente, tinner ou agua raz.
No meu usei só tinner, algumas vezes mais diluido outros mais concentrado, dependedo da ocasião e do local(necessidade ou não de mais proteção.
[]s
Puxa o cara usou um pouco de gasolina também para diluir, tem problema????? :putz:
Valeu
Cavalcante
21/04/2006, 18:45
Pode usar até fluido de zippo, que depois de seco, a parte inflamável evapora e não há mais perigo. O que não pode é fumar enquanto faz isso... :lol:
Valeu Cavalcante, eu realmente acreditava nisso mas o cara falou tanto que me deixou na dúvida.
Muito obrigado a todos :concordo:
Cavalcante
22/04/2006, 15:26
Meu, manda esse cara pastar logo... Arruma outro funileiro que esse é mais picareta que a maioria dos funileiros, ou lanterneiros, como vocês dizem aí :wink: