PDA

Ver Versão Completa : Peças de Willys



Daniel MB
26/01/2004, 22:21
Caros amigos jeepeiros tenho um amigo , dono de um ferro-velho , ele possui várias peças de willys

duas F75 com lataria, documento e chassis (sendo uma diesel 4X4, no documento tb, original)

Dois jeeps completos (documento, chassis, lataria e mecânica)

Fora as peças de wlliys, umas 2 ou 3 reduzidas com câmbio, um três marchas e o outro quatro, entre outras coisas

Tem , tb, uma mosca branca de sapatinho de cristal : uma caixa de reduzida Power-Wagon (Dodge Pata-choca)

Bom o cara é muito gente fina ele se chama Valdir

Pode ligar para ele e dizer que fui eu (Daniel) que passei o telefone

Valdir tel: 0xx18 3521-3039


ABRAÇOS AOS JEEPEIROS!!!!!!


DANIEL

EduardoLang
27/01/2004, 13:22
Daniel,

Liguei pro cara!!!!

Ele é realmente muito gente fina mesmo! Mas vamos e covenhamos.............. ADAMANTINA e longe pra cachorro de sampa heim?????????!!!!!!!!!!!!

Mas o mais importante é que temos mais um contato!!


sds

Daniel MB
27/01/2004, 13:44
Longe é apelido

Mas o que vc se interessar dele vc me escreve que eu vou lá, tiro as fotos e te mando

ABRAÇOS

DANIEL

EduardoLang
27/01/2004, 13:51
Grande Daniel!!!!!!!!!!!


Isso que é espirito de companheirismo ! ! ! !


Cara,

ele disse que tem uma reduzida da Toyota, será que vc poderia ver pra mim????

Não sei se tem muito haver o ano da reduzida, mas seria legal tambem saber o ano.



Forte abraço e muito obrigado!!!!!!



sds

Daniel MB
27/01/2004, 18:16
Companheirismo não deve existir só na trilha e sim dentro e fora dela, não concorda???

Pode deixar que vou lá ver com ele e pegar os dados para te passar e se possível fotos

Hoje fui lá e tirei fotos da Dodge logo vou coloca-las aqui

ABRAÇOS


DANIEL

cristiano
20/10/2004, 15:56
Será que ele teria o reservatório de fluido de freio original ?? Aquele de vidro ??

Obrigado.

EduardoLang
20/10/2004, 16:11
Cristiano,

Desconheço esta peça, pois nos jeeps que eu tive, todos não tinham este reservatório, apenas o óleo dentro do próprio cilindro mestre ! !


sds

leovalle
21/10/2004, 09:38
Sabe se ele tem relção 53/9 para eixo de rural?

[]'s

LEANDRO CAV
21/10/2004, 10:31
Caro Daniel, já nos falamos antes, gostaria de saber agora o preço que nosso colega quer nas caminhonetes, f75.

um abraço

Leandro :D

Paulo Gentile
17/11/2004, 04:03
Caro colega Daniel:

Gostaria de saber se ele faz rolo, de repente se meu dinheiro der, podemos inventar alguma moda.
Estou com um jeep cj5 que terminei de montar com um amigo que e mecanico aqui em minha area em sampa e o chassis dele e 74 mas o carcasso e do 58 militar.Preciso mudar este carcasso pois ele nao esta em bom estado, dependendo do ponto de vista ira precisar de um bom reparo,esta completo:grade,capo com o detalhe lateral do lado direito da entrada do esnorkel,os dois paralamas mas o do lado direito esta rachado, vai precisar de uma reforma,quadro de parabrisa com vidro e a cabine com aquele detalhe lateral do lado direito como se foce uma entrada de ar na frente do parabrisas paralama redondo atras etc......
Estou querendo trocar pois quero deixalo + ou- do ano, esta com motor de opala 4 cc,cambio willys de 3m e reduzida original tambem rodas de F-1000 aro 16 com pneus fronteira idem que logo logo irei trocar por aro 15.Meus feixes de mola dianteiros estao com problema, por serem originais do chassi eles nunca foram trocados ou arqueados e vou ter que trocalos junto com os 4 amortecedores, embuchamentos etc.
se por um acaso voce mandar uma listinha com o que o seu colega tem no desmanche me avisa.
Muito obrigado pela atençao.
Paulo

MMesiano
30/11/2004, 17:46
Amigo qto sairia o diferencial da frente completo + cx 4x4 + reduzida ?

Abraço,

Fabiano-SL
20/03/2005, 00:02
Veja se o cara tem esta peça aí no anexo, é um pino que vai dentro da panela de freio de mão no cardã dos jeeps antigos...

fico no aguardo,
ABraço,

carcute
07/04/2005, 01:18
Prezado Daniel, antes de mais nada, parabéns pelo espírito companheiro que se dispôs a ajudar nossos amigos jipeiros. Moro em Brasília e comprei recentemente um Jeep 1973/1974 6cc bem original e quero colocar pneus maiores e rodas. Saberia me informar onde as encontro com preço bom? Estava pensando em pneus na medida aproximada 255/75/15r. Me aconselha outro ou já está de bom tamanho? Esses seriam equivalentes ao modelo Argentino 7.50? Já estou iniciando o "processo" de restauração de algumas coisas. Na verdade diria modificação e não restauração. Comprei uma capota conversível e meu próximo passo seriam pneus e rodas. Se puder ajudar ou ver com esse seu amigo, ficarei agradecido. No mais, não desista nunca desse companheirismo e conte comigo também. Quaisquer dúvidas, estarei no e-mail carcute@cjf.gov.br Grande abraço, rafael.

cristiano
08/04/2005, 22:55
Prezado Daniel, antes de mais nada, parabéns pelo espírito companheiro que se dispôs a ajudar nossos amigos jipeiros. Moro em Brasília e comprei recentemente um Jeep 1973/1974 6cc bem original e quero colocar pneus maiores e rodas. Saberia me informar onde as encontro com preço bom? Estava pensando em pneus na medida aproximada 255/75/15r. Me aconselha outro ou já está de bom tamanho? Esses seriam equivalentes ao modelo Argentino 7.50? Já estou iniciando o "processo" de restauração de algumas coisas. Na verdade diria modificação e não restauração. Comprei uma capota conversível e meu próximo passo seriam pneus e rodas. Se puder ajudar ou ver com esse seu amigo, ficarei agradecido. No mais, não desista nunca desse companheirismo e conte comigo também. Quaisquer dúvidas, estarei no e-mail carcute@cjf.gov.br Grande abraço, rafael.

Prezado Rafael,

Também sou de Brasília e o meu jeep está com os pneus 265 70 R16 e rodas da F1000, mas quando for comprar as suas recomendo procurar por aro 15, pois as rodas 16 sao muito dificeis de achar...

Eu comprei meus pneus semi-novos com preço bom... a grana estava um pouco curta e estava mais preocupado com a mecanica...

Jcamilo
18/07/2005, 23:32
Vc têm pinhão e coroa com relação 47/11? Qual o preço?