Ver Versão Completa : SUV até R$20 mil - opiniões
Robson Kappes
27/02/2018, 18:34
Boa tarde galera.
Sou novo aqui no 4x4. Sempre fui apaixonado por carros grandes (SUVs e Picapes) porém nunca tive a oportunidade de ter uma.
Estava eu procurando um carro para comprar na faixa dos 20 mil e vi vários anuncios de Blazers, Pajeros e Cherokees a venda nessa faixa, mas claro que mais antigas de ano.
Minhas duvidas, existe algum desses carros bons nessa faixa de preço?
Qual o melhor deles?
A km influencia muito na escolha?
Qual a melhor de consumo? e por ultimo,
Qual a de menor manutenção?
Aguardo uma luz amigos.
Grande abraço e Obrigado desde já.
adriano84
15/03/2018, 14:32
Boa tarde galera.
Sou novo aqui no 4x4. Sempre fui apaixonado por carros grandes (SUVs e Picapes) porém nunca tive a oportunidade de ter uma.
Estava eu procurando um carro para comprar na faixa dos 20 mil e vi vários anuncios de Blazers, Pajeros e Cherokees a venda nessa faixa, mas claro que mais antigas de ano.
Minhas duvidas, existe algum desses carros bons nessa faixa de preço?
Qual o melhor deles?
A km influencia muito na escolha?
Qual a melhor de consumo? e por ultimo,
Qual a de menor manutenção?
Aguardo uma luz amigos.
Grande abraço e Obrigado desde já.
Va de TR4, tem um grupo muito bom para pegar informações no Facebook chamado TR4 Brasil. O consumo vai ate 10Km/L e esta dentro do que esta disposto a pagar. Não é difícil encontrar uma TR4 com mais de 250mil km. Automática e Manual ambas são muito resistentes.
Robson Kappes
16/03/2018, 15:54
Va de TR4, tem um grupo muito bom para pegar informações no Facebook chamado TR4 Brasil. O consumo vai ate 10Km/L e esta dentro do que esta disposto a pagar. Não é difícil encontrar uma TR4 com mais de 250mil km. Automática e Manual ambas são muito resistentes.
Adriano, então uma TR4 com 250 mil km ainda está numa boa km?
Sergio c
16/03/2018, 15:57
Nessa faixa de preço tb ficaria com a TR4.
adriano84
26/03/2018, 13:19
Adriano, então uma TR4 com 250 mil km ainda está numa boa km?
Depende das manutenções, já vi uma Pajero Io com mais de 330 mil km e quando estava comprando andei em uma TR4 2005 com 264 mil km. O que recomendo é olhar ela com um mecânico de confiança, testar os modos de tração, motor, suspensão e cambio. Um detalhe, fazendo as trocas de óleo do cambio certinho ele dura mais que o motor. O ponto é, a quilometragem é importante no entanto não pode ser o fator maior de decisão, com as manutenções em dia a chance de ter uma dor de cabeça é minima. No grupo TR4 Brasil no Facebook da pra pegar bastante informação, alem de tópicos aqui no fórum. Tenho uma 2006, Automática Long Range.