PDA

Ver Versão Completa : Minha Primeira 4x4 L200 OUTDOOR



wuku23157
25/02/2018, 23:31
Ola a Todos Sou Novo no Forum e Estou negociando uma L200 Outdoor HPE 2009 Com 171 Mil Kilometros Rodados, e uma Boa Compra ? Tenho riscos com o Motor ? Irei usar ela para Uso Particular Ela ficara Mais Parada Pois Trabalho, Irei Usar ela para Viajar no Final do Ano Moro na Paraiba e Todo Ano Viajo Para o Parana Cerca de 3,400 mil Kilometros, Com Boas revisoes na Autorizada e Andando a cerca de 110,120KM posso Ir tranquilo Sem Problema de Ficar na estrada ? (Obs: e a Minha primeira Caminhoneta) as Marchar Nao posso Esticar Muito e Andar na Manha Para nao ter Problemas Futuros. Se alguem Puder me ajudar Respondendo as perguntas, estou negociando se tudo der certo pego ela Quarta-Feira.


Desde Jah Agradeço !

Moisés S.M
01/03/2018, 15:43
Boa tarde.Aproveitando o tópico do colega.Estou negociando uma L200 outdoor 2007 com 200.000 km. O antigo dono fez o motor em 11/2016.Ele me mandou as notas, foi trocado bastante coisas, gastou uns 5 mil.Apesar da alta quilometragem,ela está bem cuidada,com 4 pneus novos etc...Ele me disse que o cabo do velocímetro tem que trocar, já comprou um e é só trocar.O Kit correia dentada também.Queria saber com quem tem L200 manual 2007, vale apena?Fora o motor, com essa quilometragem tem outras coisas que vão me da dor de cabeça?Transmissão,diferencial,setor,CT?O uso vai ser mais urbano, rodo uns 30 km por dia.
Obrigado.