PDA

Ver Versão Completa : CHECK CONTROL GRAND CHEROKEE



Yamada
15/04/2006, 18:23
Caros amigos, acabo de comprar uma Grand Cherokee LX 5.9. Ela parece muito boa, não faz barulho de diferencial, aquele parecido com pneu off road no asfalto, e as mudancas de marcha automaticas sao bem suaves, quando engato a reduzida aparece o "low" no check control e as mudancas sao mais sentidas ou seja, está tudo certo não fosse o fato de que no mesmo check control as rodinhas do diagrama do carro não aparecem nunca com aquela cor laranja, e pesquisando mais reparei que também não acusa que o capo do motor está aberto como ele faz normalmente com as portas e porta malas, como acho que o controle de tracao é eletronico e atua entre todas as rodas fico preocupado em saber se a tracao está funcionando normal e é só um problema de algum sensor do check control ou este mal funcionamento pode estar afetando o controle dos diferenciais! Sou leigo no assunto por tanto me desculpem se eu estiver perguntando besteira. :shock: . Obrigado a todos.
Yamada

Marcelo Carvalhal
16/04/2006, 11:18
:palmas: :palmas:

EU ADORO ESTA Z COM 265 CV :shock:

Em primeiro lugar o sistema de tração deste carro é totalmente mecânico, nada é acionado elétricamente, NÃO EXISTE NENHUM CONTROLE DE TRAÇÃO, e sim sistema de CONTROLE DA TRAÇÃO, somente a alavanca que muda a posição de FULL para LOW

Quando vc aciona para LOW as rodas somente PISCAM uma tres vezes E DEPOIS CONTINUAM ACESAS

O sensor que liga a luz do CAPU e o mesmo que indica se está aberto, mas só vai indicar se o carro entrar em movimento, vc pode fazer teste deixando a porta traseira aberta, tbm vai indicar, assim como baixo fluido do radiador, baixo nível de a´gua do limpador, superaquecimento, falta de pressão no óleo, seta ligada direta, e mais umas 09 funções, vc pode colcoar em 03 linguas diferentes :dance:

QUALL A KILOMETRAGEM.....

É VERDE :?: :?: SÃO RARAS AS VERDES :cry: :cry:

QUER VENDER O CAPÛ :twisted: :twisted: