Ver Versão Completa : Código de cores originais da F-1000.
Amigos, boa noite, procurei por todo o fórum, dentro de minhas capacidades, lógico, por uma tabela de cores da Ford ou especificamente da F-1000, pois alguns modelos foram descontinuados antes dela e como não encontrei, optei por criar um novo tópico que poderá servir não só a mim, apesar do particular interesse. Caso exista algum tópico em comum, peço aos administradores que cancelem este novo tópico, sem no entanto informar a forma de localizar o assunto que está sendo abordado, o qual considero de vital interesse. Também naveguei pela internet e não encontrei nada específico no que toca à tabela ou paleta de cores das caminhonetes F-1000.
Nada pessoal, por aqui? preciso muito da tabela e por em debate as cores das efes. Se puder, postem fotos, das cores de suas máquinas.
Pessoal, já virei a internet de cabeça pra baixo e não encontrei nenhuma paleta de cores das pick ups Ford. Ninguém apresenta alguma indicação sobre onde encontrar?
ricarvalhal
18/03/2018, 20:52
Melhor vc ir numa loja de tintas, eles tem catálogos !
Tenho essa opção Ricarvalhal, mas considero importante uma tabela de cores por ano, das pick-ups e caminhonetes Ford por aqui. Sinto que está faltando isso mas não consigo contribuir, infelizmente.
Procurei muito no fórum sobre as cores originais corretas para aplicar na restauração da de uma F-1000 1993, se os amigos puderem me ajudar, preciso da fórmula ou do nome da cor cinza semi-brilho utilizada nos parachoques e grades, e também do cinza utilizado motor MWM 229.
Já perguntei em várias lojas que fabricam tintas automotivas mas ninguém sabe a cor certa e sempre querem que eu escolha nos catalogos.
577937
577938
Obrigado.
fbmattos
13/04/2022, 09:06
consegui um site com algumas tabelas:
** Ford (https://hdpaintcode.com/ford/) **
hdpaintcode.com/ford/
=========================
Tem também um aplicativo que pode ajudar, ele possui o catálogo de algumas montadoras.
baixar pelo celular => AkzoNobel MIXIT
abs,