PDA

Ver Versão Completa : D20



Eduardo lopess
21/02/2018, 21:06
Alguém sabe me informar,qual caminhoneta americana tem a suspensão igual a da D20? Obrigado!

sallespickup
21/02/2018, 21:38
igualzinha a nossa nenhuma, parecida com alterações Chevy C10 66 a 69, agora por que importar?

Eduardo lopess
21/02/2018, 21:43
igualzinha a nossa nenhuma, parecida com alterações Chevy C10 66 a 69, agora por que importar?

Porque eu moro nos EUA e tenho uma D20 aí,e qria levar um lift kit q encaixasse adequadamente!

Eduardo lopess
21/02/2018, 21:49
Pelo pouco q conheço e por fotos de comparação parece ser a msm coisa,idêntica com a C10 87 americana

sallespickup
25/02/2018, 10:37
medida de pivo nenhuma é igual, eu tenho aqui uma suburbam 87, e ja vi outras gringas e nenhuma tinha pivo igual das nossas, portanto bandejas tb não sáo iguais, ai tem de haver algum tipo de adaptação, agora pela minha experiencia, a suspenção da D20 limita muito subir, é muito mais facil fazer lifit na lataria, deixando toda geometria original, nas ford ai sim é bem mais facil

alex javali
04/04/2018, 07:29
Bom dia , aproveitando o tópico, gostaria de saber a respeito da tração 4x4 da d20 especificamente o eixo dianteiro com balança, dizem qie não é bom. QUE semi eixo e usado,? Se quebra onde e o onto fraco, existe outra opção para traçar d20? Sem perder conforto e estabilidade?

sallespickup
08/04/2018, 18:56
Bom dia , aproveitando o tópico, gostaria de saber a respeito da tração 4x4 da d20 especificamente o eixo dianteiro com balança, dizem qie não é bom. QUE semi eixo e usado,? Se quebra onde e o onto fraco, existe outra opção para traçar d20? Sem perder conforto e estabilidade?

o sistema é bom sim, o problema é que não existe peças de reposição, tenho amigos no acre que não tocam por nada, se o negocio é conforto, EU partiria pra uma suspenção do troller

alex javali
15/04/2018, 10:16
o sistema é bom sim, o problema é que não existe peças de reposição, tenho amigos no acre que não tocam por nada, se o negocio é conforto, EU partiria pra uma suspenção do troller

Bom dia, gostari de saber se as peças do eixo com balanca tem como substituir por outras do mercado, e se o eixo do troller tem as mesmas dimensões do eixo da d 20, a minha e bazeixo na trazeira. Tem como me passar o contato do colega do Acre para trocar uma idéia? Obrigado.

sallespickup
15/04/2018, 20:14
Alex, o 4x4 com bandejas é super complicado de peças, ja o do troler, não é dificl de adaptar e tem a mesma bitola, ja pra equalizar os diferenciais, é facil, pois existe 13x41 dana tambem ai fica 3.15 na frente e iguala ao seu braseixos 3.15 da trazeira, alem de ficar confortavel, ja a transferencia, EU iria de divorviada da engesa sem reduzida, caixa compacta que não tem adaptação alguma pois vai separada do cambio

cupe79
04/05/2018, 17:56
Cara, eu to com a mesma dúvida. Quero trazer um kit lowering pra minha D10 e não faço ideia.
Podemos tentar descobrir as medidas daqui e comparar com as que vc acha aí....