PDA

Ver Versão Completa : Onde encontro este alicate?

ribon
14/04/2006, 21:20
Onde consigo um destes para comprar aqui no Brasil.

Eu usava este alicate na Embraer e estou precisando de um agora, só que não sei o nome comercial nem onde posso encontrar.

Lá chamávamos “alicate de freno” (ou algo do tipo).

Qualquer ajuda será bem vinda...

[ ]´s

j.sebastian
15/04/2006, 16:28
Pra que serve isso, Ribon?

Seba
curioso... :wink:

Ricardo F Rio
15/04/2006, 17:02
Ribon, pelo que eu entendi, você consegue regular a abertura do alicate ou é impressão minha?

[ ] s tb curiosos :lol:

rural4x4
15/04/2006, 21:07
Isso é coisa de fresco!!!!!!!!!!

Mas aqui tem pra vender.......

http://ferramenta.com.br/Paginas/G2.asp?idCodGr=4061&idCodMar=45&nmMarca=Belzer

Se quiser Snap on

tem aqui : http://ferimport.com.br/popup.php?id_produto=18690000

Ate mais

samukanvas
15/04/2006, 21:55
Rural,

Legal o site ferramenta.com.br... :concordo: O problema é que não tem preço de nada... :putz:

O alicate serve pra enroscar fio.... em vez de vc fazer com a mão, trava o alicate com as 2, 3, 4..... "pernas" e puxa a parte prateada.... daí o alicate da 360º umas 3 vzs

rural4x4
15/04/2006, 22:45
Samukanvas

Salvo engano o site fornece preço so pra quem é cadastrado(eu nao sou :discordo: :discordo: :discordo: , e é um cadastro de verdade, daqueles que vc faz quando vai comprar alguma coisa , nao é so pra ficar pentelhando a empresa não)

samukanvas
15/04/2006, 22:56
Samukanvas

Salvo engano o site fornece preço so pra quem é cadastrado(eu nao sou :discordo: :discordo: :discordo: , e é um cadastro de verdade, daqueles que vc faz quando vai comprar alguma coisa , nao é so pra ficar pentelhando a empresa não)

que bosta cara.... queria comparar uns preços.... :roll:

ribon
15/04/2006, 23:05
Valeu!!!

Agora é só comprar...

E é para isso mesmo samukanvas, enrolar arame... Muito pratico e serviço de primeira se souber trabalhar com o alicate.

[ ]´s

samukanvas
16/04/2006, 10:32
Valeu!!!

Agora é só comprar...

E é para isso mesmo samukanvas, enrolar arame... Muito pratico e serviço de primeira se souber trabalhar com o alicate.

[ ]´s

Ribon,

Pra fazer um acabamento de prima só com esse alicate. Fica realmente muito bom. Boa compra :concordo: