jbaojunior
17/02/2018, 16:25
Prezados,
Estou querendo trocar meu Lancer Mitsubishi e pegar um carro a Diesel. Estou namorando um freelander 2.
Fui lá, vi o carro, o interior não está 100%, mas está viável.
O motor está bem limpo, as mangueiras estão bonitas, sem aparência de velho ou rachadas. O barulho de carro à diesel é outra coisa! Na marcha lenta o carro se mantém estável, sem variação e o barulho está bem limpo.
Dei uma volta e fiquei preocupado: Quando o carro estava parado, e pisei para andar, eu senti uma demora muito grande. Muito grande mesmo. Depois que chegava a uns 30km/l ele ia embora, mas quando parava no sinal, se tentasse sair com pressa, a demora era sentida.
Lendo pelo fórum, acho que pude ter mexido, ou não acertado aquele botão de tipo de terreno, 4x4, reduzida... num sei ainda o quê. (To procurando o manual na internet pra ver o que posso ter feito)
Mas, não sei se foi isso. Queria perguntar se alguém senti isso na sua freelander ou se pode ser algum problema de motor.
Estou querendo trocar meu Lancer Mitsubishi e pegar um carro a Diesel. Estou namorando um freelander 2.
Fui lá, vi o carro, o interior não está 100%, mas está viável.
O motor está bem limpo, as mangueiras estão bonitas, sem aparência de velho ou rachadas. O barulho de carro à diesel é outra coisa! Na marcha lenta o carro se mantém estável, sem variação e o barulho está bem limpo.
Dei uma volta e fiquei preocupado: Quando o carro estava parado, e pisei para andar, eu senti uma demora muito grande. Muito grande mesmo. Depois que chegava a uns 30km/l ele ia embora, mas quando parava no sinal, se tentasse sair com pressa, a demora era sentida.
Lendo pelo fórum, acho que pude ter mexido, ou não acertado aquele botão de tipo de terreno, 4x4, reduzida... num sei ainda o quê. (To procurando o manual na internet pra ver o que posso ter feito)
Mas, não sei se foi isso. Queria perguntar se alguém senti isso na sua freelander ou se pode ser algum problema de motor.