Ver Versão Completa : Trilha do Chorão!!!
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:19
:) :) :) Amanhã deveremos tentar novamente...é a terceira tentativa de termina-la...Alguem gostaria de ir??? :) :) :)
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:25
AHH,olha só,ela fica entre Angra dos Reis(Rj) e Lidíce...Muita subida em erosões e mata fechada e tb com muita lama e nascentes e abismos(Devido o nome da trilha)...Émuito bom levar chibanca e ter um bom guincho e boa metragem de cinta... :lol: :lol:
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:27
Deixa eu terminar,neste fds,começamos a mesma as 08.ºº e abortamos as 21ººhs...Sacou!!!!
Martin Melcop
13/04/2006, 15:28
No anterior tb abortamos a nossa tentativa
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:29
Vc vai amanhã???O Inego falou que vc iria...A galera me falou do susto semana passada
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:32
Se vc vissse tb o que aconteceu comigo!!!!Cara sabe onde vc foi morro abaixo,então antes um pouco não havia um puta buracão,então,eu ao tentar subir por aquela passagem estreita do penhasco,o carro deslizou e cai naquela craatera...
samukanvas
13/04/2006, 15:35
dá pra ir de xj com 3" e bf31?
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:39
dá pra ir de xj com 3" e bf31? :dance: :dance: :dance: Claro meu amigo :palmas: :palmas: Vc vira???
JORGE CAMOI
13/04/2006, 15:41
e olha qnt tempo a gente num faz uma trilhinha né...Acho que essa vc vai adorar..é muito complicada...avisa quem tem material uq eé bom levar sabe..
samukanvas
13/04/2006, 15:48
dá pra ir de xj com 3" e bf31? :dance: :dance: :dance: Claro meu amigo :palmas: :palmas: Vc vira???
Mestre camoi, o que tá pegando de ir é a patroa..... ela tá querendo ir tb porque é feriado e vai ficar louca se eu deixar ela sozinha.... :mrgreen:
JORGE CAMOI
13/04/2006, 16:03
Mestre camoi, o que tá pegando de ir é a patroa..... ela tá querendo ir tb porque é feriado e vai ficar louca se eu deixar ela sozinha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Faz igual a mim :mrgreen: :mrgreen: Vou ali e ja volto pro almoço :mrgreen: :mrgreen:
JORGE CAMOI
13/04/2006, 16:04
No anterior tb abortamos a nossa tentativa :pensativo: Amigão !!Vc vai né ????
Martin Melcop
13/04/2006, 16:39
Mestre camoi, o que tá pegando de ir é a patroa..... ela tá querendo ir tb porque é feriado e vai ficar louca se eu deixar ela sozinha.... :mrgreen:
Rodrigo,
quando fui, levei a minha mãe junto :palmas: :concordo:
Martin Melcop
13/04/2006, 16:40
Vou sim Camoi, tudo bem que minhã irmã parou de falar comigo, pois é aniversário do meu sobrinho. :putz:
JORGE CAMOI
13/04/2006, 17:07
Vou sim Camoi, tudo bem que minhã irmã parou de falar comigo, pois é aniversário do meu sobrinho. :putz:Valeu,tamos nessa!!!
JORGE CAMOI
13/04/2006, 19:26
Vou sim Camoi, tudo bem que minhã irmã parou de falar comigo, pois é aniversário do meu sobrinho. :putz:Valeu,tamos nessa!!! :mrgreen: :mrgreen: To indo agora pra reunião!!! :concordo: :concordo:
samukanvas
14/04/2006, 22:24
Abortei essa.... a patroa não quer ir e não vai me deixar ir com o carro que é dela.... são + de 10 horas de trilha e ela não gostou da idéia.... :putz:
Desculpem a abortada.... vou deixar pra próxima :concordo:
JORGE CAMOI
17/04/2006, 09:52
Abortei essa.... a patroa não quer ir e não vai me deixar ir com o carro que é dela.... são + de 10 horas de trilha e ela não gostou da idéia.... :putz:
De :mrgreen: :mrgreen: sculpem a abortada.... vou deixar pra próxima :concordo:Vc nem sabe, :( :( Devido a hora a gente teve de abortar a trilha...mas ainda bem,pois o Iñgo,falou que tava fogo :D :D
jomlenom
17/04/2006, 13:53
belewza ...
Aí, postem umas fotos ai ... :twisted:
:concordo:
Martin Melcop
17/04/2006, 16:03
Jom,
fotos na semana que vem.
Estaremos indo para a trilha do chorão agora na sexta do feriado, esperamos sair no mesmo dia.
[]´s
JORGE CAMOI
17/04/2006, 17:41
Jom,
fotos na semana que vem.
Estaremos indo para a trilha do chorão agora na sexta do feriado, esperamos sair no mesmo dia.
[]´sComo devera estar akilo por lá heim...
JORGE CAMOI
17/04/2006, 17:45
Desculpem a abortada.... vou deixar pra próxima :concordo: :mrgreen: :mrgreen: Olha só,a galera ta querendo ir neste fds,agora vcs se preparem pra chorar.rsrsrs..O Bicho ja tava ruim antes desta chuva,imagine agora!!! :) :)
JORGE CAMOI
17/04/2006, 17:49
Jom,
fotos na semana que vem.
[]´sComo devera estar akilo por lá heim... :mrgreen: :mrgreen: Ohh Martin,vcs levem muita cinta e tb chibanka e seria legal aqueles trilhos que agora num lembro bem o nome...este então seria o ideal...Boa sorte pra vcs...Jorge CAMOI :wink: :wink:
JORGE CAMOI
18/04/2006, 13:12
Matin e Cia,ontem conversei com o presidente aki do jeep club Cpº Grande.Ele como eu tb acho que devera ser loucura tentar nesta semana,mas caso vcs consigam pelo menos chegar nas torres,vcs serão aclamados herois!!!Pois akilo devera ser um puta sabão!!!Num esqueçam das fotos e filmagens que essa ocasião mereçe....Abraços >Jorge CAMOI :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
18/04/2006, 13:23
PQP... assim vou ter que reinaugurar o samukanvas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge, é só lama ou tem algo mais? :pensativo:
Martin Melcop
18/04/2006, 13:24
Camoi,
ninguem do Campo Grande quer ir não?
É sempre bom ir com alguem que conheça mais a trilha.
Martin Melcop
18/04/2006, 13:29
PQP... assim vou ter que reinaugurar o samukanvas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge, é só lama ou tem algo mais? :pensativo:
Rodrigo,
até a parte que eu fui tinha algumas erosões, nada igual cacaria.
Onde paramos e voltamos é uma grande erosão em subida, bem enlameada.
Pelo que disseram, depois tem uns degraus para descer, coisa de 50 cm cada degrau.
JORGE CAMOI
18/04/2006, 14:35
Jorge, é só lama ou tem algo mais? :pensativo: :pensativo: :pensativo: Olha tem muita lama,e erosões faceis,mas o quê mais deixa a gente com agua na boka é mesmo os subidoes escorregadios...Vc tem que tentar subir varias vezes e num consegue,escorrega de lado de frente puts,é show,eu so não ´posso ir devido ao aniversário da radio_Patroa mas se num fosse!!!mesmo assim to pensando :mrgreen: :mrgreen:
JORGE CAMOI
18/04/2006, 14:38
Camoi,
ninguem do Campo Grande quer ir não?
É sempre bom ir com alguem que conheça mais a trilha.Vou tentar fazer uns contatos.Me de um al^^o,daki a uns minutos.Quem sabe a galera vai tb,pô seria show... :dance: :dance: :dance:
Augusto Braga
18/04/2006, 19:47
Camoi, coloca ai as fotos que Vc fez semana retrasada. Se alguem achar uma manilha de 3/4 pintada de amarelo, que por ser nova se perdeu nesta trilha, pode usar e depois devolver.
Abrs desmanilhados.
JORGE CAMOI
19/04/2006, 12:26
Camoi, coloca ai as fotos que Vc fez semana retrasada. Se alguem achar uma manilha de 3/4 pintada de amarelo, que por ser nova se perdeu nesta trilha, pode usar e depois devolver.
Abrs desmanilhados.Fala meu camarada!!!Olha só,da uma ida com esa galera lá... :mrgreen: :mrgreen:
Martin Melcop
19/04/2006, 15:22
Augusto/Camoi,
alguém do Campo Grande num quer fazer chorão não?
Vcs vão?
Augusto Braga
20/04/2006, 22:43
Martin, neste sabado foi marcada a festa de aniversario do Jeep Clube, sexta feira vai ser a preparação. Boa Trilha!
Abrs.
Augusto Braga
20/04/2006, 22:52
Em tempo, a manilha não se perdeu, se escondeu , qualquer coisa estou em QAP, sabado, antes da festa, vou dar um passeio no 57.
JORGE CAMOI
20/04/2006, 23:52
Martin, neste sabado foi marcada a festa de aniversario do Jeep Clube, sexta feira vai ser a preparação. Boa Trilha!
Abrs. :oops: :oops: :oops: Pô Augusto,nessa semana to todo enrolado ,anirvesário da patroa,enfim,ta complicado mesmo.Mas cara bem que eu tava querendo ir nessa brincadeira sabe...Espero que a galera tire muitas fotos,pois devera ser bem divertida por lá né...Imagino com a boka cheia d'agua.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:gente num se esqueçam das fotos!!!!
JORGE CAMOI
22/04/2006, 08:36
:concordo: :concordo: :concordo: :palmas: É pelo relato do Pinho,mais uma vaz abortaram e mais alguem chorou!!!Rssss,mais é isso ai vamos remarca-la...santos guinchos mesmo... :palmas: :palmas: :palmas:
JORGE CAMOI
23/04/2006, 11:34
Abrs. :oops: :oops: :oops: Pô Augusto,nessa semana to todo enrolado ,anirvesário da patroa,enfim,ta complicado mesmo.Mas cara bem que eu tava querendo ir nessa brincadeira sabe...Espero que a galera tire muitas fotos,pois devera ser bem divertida por lá né...Imagino com a boka cheia d'agua.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:gente num se esqueçam das fotos!!!!mais uma vez pelo que soube foi braba heim!!!
JORGE CAMOI
28/04/2006, 19:06
Abrs. :oops: :oops: :oops: Pô Augusto,nessa semana to todo enrolado ,anirvesário da patroa,enfim,ta complicado mesmo.Mas cara bem que eu tava querendo ir nessa brincadeira sabe...Espero que a galera tire muitas fotos,pois devera ser bem divertida por lá né...Imagino com a boka cheia d'agua.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:gente num se esqueçam das fotos!!!!mais uma vez pelo que soube foi braba heim!!!..Vamos nessa !!!!Num querem mais não??? :putz:
Marcelo Carvalhal
28/04/2006, 20:26
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
JORGE TÁ MALUCO......
AMNHÃO TEM RALLY EM MIGUEL PEREIRA.......
Martin Melcop
04/05/2006, 12:25
Então quando voltamos para o chorão??? o Argentino já está voltando do Paraguai
JORGE CAMOI
09/05/2006, 23:22
Então quando voltamos para o chorão??? o Argentino já está voltando do Paraguai :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: Acho que ja ta na hora de fazermos uma nova visitinha por lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
JORGE CAMOI
21/05/2006, 12:18
Galera..soube ontem que o jeep Club Cpºgrande foi hoje pra lá!!Num sei como terminou...rsrsrs
JORGE CAMOI
17/06/2006, 23:30
Galera..soube ontem que o jeep Club Cpºgrande foi hoje pra lá!!Num sei como terminou...rsrsrsgallera!!!to em breve de volta...me aguardem...jorge Camoi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: