Conectar

Ver Versão Completa : Bico injetor

sandro_ventania
12/02/2018, 22:51
Olha aí pessoal...mais um video mão na graxa!
Troca do elemento do bico injetor!

https://www.youtube.com/watch?v=3G6OmuWCpCU

Eliezer
13/02/2018, 14:23
Eu preciso de um porta injetor desses...

TCHEIGOR
15/02/2018, 08:01
Olha aí pessoal...mais um video mão na graxa!
Troca do elemento do bico injetor!

https://www.youtube.com/watch?v=3G6OmuWCpCU

Esse é o Sandro!

Parabéns e mais uma vez obrigado pelas grandes contribuições sobre manutenção.

sandro_ventania
26/02/2018, 12:27
Valeu Tcheigor! Aproveite...mas tô desanimando...pouco feedback desanima!

Emerson Höpner
27/02/2018, 12:10
Sandro, parabéns pela iniciativa!
Aposto que muitos tem vontade de fazer o que você está fazendo!

Quanto a feedback, não dá bola, eu mesmo já vi todos os teus posts e só agora estou comentando.
Continua que está muito legal e certamente vai servir de referência para muitos colegas.

veiga2070
27/02/2018, 17:58

Tô acompanhando também Sandro, mão a obra amigo quero escutar o ronco desse motor.:safari-rig:

leanog
05/06/2018, 10:14
Sandro blz?
Desanima não, pessoas como você que mudam o nosso mundo para melhor!!

Aproveitando o tópico, resolvi tirar os bicos pra testar pois minha viatura tá soltando muita fumaça preta e descobri que ele tá com duas arruelas de vedação...
Alguém sabe me dizer se o normal são duas arruelas ou alguém colocou essas duas pois a original é uma só mais larga?
Talvez pode até ser uma gambiarra pra afastar um pouco os bicos do cabeçote

Segue a foto:

sandro_ventania
23/06/2018, 22:35
Leanog...Na minha era uma arruela só.

leanog
23/06/2018, 22:49
Leanog...Na minha era uma arruela só.
Pois então, na verdade eu descobri que a minha tinha 3 arruelas, tinha mais uma que ficou agarrada no cabeçote.

No teste os bicos estavam ok, o cabeçote está sendo retificado e a junta estava queimada.
Acho que só isso já vai ser necessário pra melhorar meu problema..
Obrigado pela resposta

Assim que tiver novidades posto aqui

zebrabp
25/06/2018, 21:13
Boa noite, só quero dar o testemunho a respeito das dicas dadas pelo Sandro, que na realidade são verdadeiras jóias para todos. Eu não sou de falar(escrever), mas afirmo a utilidade e a salvação destas dicas, que tantos outros nos presenteiam gratuitamente é de máxima importância.Muito obrigado a todos os SANDROS.

zebrabp
25/06/2018, 21:19
A propósito eu tenho 2 sw4 1994. 1 é v6 gasolina e automática e 1 diesel 2.8 turbinada. Imaginem o quanto eu me beneficio com essas jóias disponibilizadas aqui e no yutube.

leanog
30/06/2018, 18:24
@sandro_ventania junta do cabeçote nova, cabeçote plainado, motor fechado, tudo ok, ligar ela e... nada de fumaça preta!
Tudo causado por mecânicos despreparados que inventaram gambiarras!

Muito obrigado pelas dicas e pelos vídeo!

Se não for pedir demais.. você não faz um vídeo aí ensinando a trocar as lâmpadas de cortesia do retrovisor interno? O meu tá muito firme estou com medo de forçar errado tentando abrir e estragar o acabamento

Obrigado!

sandro_ventania
13/07/2018, 18:31
Boa noite, só quero dar o testemunho a respeito das dicas dadas pelo Sandro, que na realidade são verdadeiras jóias para todos. Eu não sou de falar(escrever), mas afirmo a utilidade e a salvação destas dicas, que tantos outros nos presenteiam gratuitamente é de máxima importância.Muito obrigado a todos os SANDROS.

Obrigado meu amigo!
Fico muito feliz em estar sendo útil a alguém!!

sandro_ventania
13/07/2018, 18:35
@sandro_ventania junta do cabeçote nova, cabeçote plainado, motor fechado, tudo ok, ligar ela e... nada de fumaça preta!
Tudo causado por mecânicos despreparados que inventaram gambiarras!

Muito obrigado pelas dicas e pelos vídeo!

Se não for pedir demais.. você não faz um vídeo aí ensinando a trocar as lâmpadas de cortesia do retrovisor interno? O meu tá muito firme estou com medo de forçar errado tentando abrir e estragar o acabamento

Obrigado!

QUE BELEZA!!!
Feliz em saber que está tudo certo!
Olha eu ainda não precisei trocar...mas só vou futucar nisso quando precisar...vai que...crack!! quebra...kkkk
A do salão eu já troquei e é na pressão mesmo...basta usar uma chave fina e forçar.

leanog
13/07/2018, 23:35
Achei um vídeo gringo ensinando a tirar o retrovisor e consegui fazer uma "adaptação" pra fixar ele e parar de balançar, ficou top.
Obrigado amigo!

leuhf
17/02/2025, 04:58
bom dia a todos, sou novo no mundo 4x4, adquiri bem recente um hilux 2018 srv. Gostaria de saber se ela dá algum sinal de necessidade desse tipo de manutencao.
e aproveitand0, eu ouco um barulho que me remete a algo, com borracha assim, quando estou bem devagar dando ré por exemplo, seria um indicativo e correia dentada? a viatura tem 106 k rodados
agradeço a todos, conteudo aqui é muito bom, ja estou lendo ha meses e por aqui que decidi minha compra