PDA

Ver Versão Completa : Troller novo tem defeitos?

mherpich
09/02/2018, 13:52
Boa tarde.

Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.

Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!

Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).

Obrigado.

ASQ1973
09/02/2018, 14:31
O meu T4 17/17 tirei zero km... nenhum defeito. Impecável. 5000km.

jorgeffn
09/02/2018, 14:49
Boa tarde.

Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.

Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!

Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).

Obrigado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/152017-novo-troller-2015-e-os-problemas-do-dia-dia.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/143993-q-tal-falar-das-impressoes-sobre-o-troller-2015-a.html

abs!

VOVÔ DO TROLLER
09/02/2018, 17:56
Cara, como possuidor de um Troller 2010, adquirido zero km,o que eu posso te afirmar é que as autorizadas Troller (Ford) , com raras exceções, são "shoda"....

p.s. o Jorge te deu boas dicas para pesquisar.

lfschmitz
09/02/2018, 20:09
Sou suspeito pra falar, mas já pensou numa Triton? Sou fã do Troller e acho muito legal de dirigir, mas no trânsito do dia a dia o câmbio automático faz falta.

mherpich
20/02/2018, 09:30
Sou suspeito pra falar, mas já pensou numa Triton? Sou fã do Troller e acho muito legal de dirigir, mas no trânsito do dia a dia o câmbio automático faz falta.

Alternativo ao Troller, tbem da Mitsubishi, estava pensando na Pajero Full ou então na Toyota Prado. Somente por duas razões, quando em expedições: piloto automático e espaço pra dormir dentro ao remover os bancos de trás. Mas quanto ao câmbio, eu até prefiro o manual. E o que definitivamente pesa contrário a essas duas alternativas é que teria que pegar um usado.

As pickups Triton, S10 nova e Frontier já experimentei tanto dirigindo quando andando no banco de trás. Não gostei. Já andei na carona no novo Troller de um amigo com pneu 33" e embora sacoleje um bocado andar em paralelepípedos, é bem silencioso por dentro (no quesito de acabamentos batendo). Como ele já fez algumas modificações e usa em trilhas, não levo como parâmetro o fato de já ter alguns problemas aos 30mil km rodados, como vazamento em diferencial por exemplo.

Jolucas
20/02/2018, 10:08
Meu Troller 2015, comprado zero, está com 30 mil rodados. O único problema, logo aos mil km, foi a mangueira do turbo. Troquei logo as três e nunca mais deu problema. O Troller novo, agora, já vem com mangueiras mais resistentes e não tem dado mais problemas.
Aqui, a concessionária atende bem no pós-venda. Não tenho queixas. Também não uso o jipe em trilhas, apenas no dia a dia da cidade e, aos fins de semana, para ir ao sítio. Quando chove, aí, sim, uso os recursos disponíveis no Troller. E nunca me deixou na mão. É bem melhor do que a Hilux no barro, meu veículo anterior para o off-road.
A única restrição que faço ao Troller é a falta de espaço. Por isso, aguardo um melhor modelo/versão da Hilux para voltar à caminhonete.