mherpich
09/02/2018, 13:52
Boa tarde.
Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.
Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!
Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).
Obrigado.
Estou querendo um carro mais robusto, 4x4. As rodovias daqui estão viradas em buracos, quero algo pra andar despreocupado.
O troller tem personalidade e isso chama a minha atenção nele.
E neste caso, por muitos o usarem de forma recreativa, eu não o compraria usado, mas um zero km.
No reclameaqui li muitas reclamações com relação a defeitos (não especifico ao ano/modelo ou uso) e, o que mais me preocupa, é com relação à assistência da marca e atendimento nas concessionárias. Alguns carros praticamente saíram novos da loja já com defeito, mangueiras de intercooler subdimensionadas (coisa muito simples) e que a fábrica não resolve. E puxa vida, ser mal atendido na loja para resolver um problema que não deveria existir, após desembolsar R$130mil, é uma traição.
Eu não vou usá-lo para trilha, vou usá-lo como único carro, no dia a dia da cidade, viagens e eventuais expedições pela Argentina e Chile. Eu moro a 300km da concessionária mais próxima, logo de jeito nenhum vou querer fazer tanta quilometragem pra resolver defeitos bobos e recorrentes, muito menos num carro zero km. E se for lá no meio da Patagônia!
Gostaria de saber de vocês como anda o novo Troller? A assistência é ruim mesmo (pra mim seria a loja de Porto Alegre, mas o atendimento deve ser padrão em todas).
Obrigado.