PDA

Ver Versão Completa : Lula e Deus



caveirão XJ
13/04/2006, 12:33
>Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
> Jesus: - Está bem. Que tens feito?
> Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como ministro da justiça.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio as invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
> Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
> Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto, aproveitador ....

Ramone
13/04/2006, 12:45
sem graça.... e que bosta de texto de direita esse também. AFF

leovalle
13/04/2006, 13:15
A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita. :putz:

Vai estudar um pouquinho.

proença
13/04/2006, 14:59
A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita. :putz:

Vai estudar um pouquinho.

:palmas:

Martin Melcop
13/04/2006, 16:53
A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita. :putz:

Vai estudar um pouquinho.

Leo,

com 18 anos ser de esquerda é maneiro....... :putz: :putz: :parede: :parede: :parede:

Edintruder
13/04/2006, 20:58
leovalle escreveu:
A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

Vai estudar um pouquinho.


Leo,

com 18 anos ser de esquerda é maneiro.......

:palmas:

Vou aproveitar o embalo e malhar mais um pouco!

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.
O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...
Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste.
E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste!
Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:
Você não entende como ela chegou lá;
Você não acredita que ela esteja lá;
Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
Você não entende porque a colocaram lá;
Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e
providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

POR FAVOR LEMBRE-SE DISSO EM OUT 2006

Ramone
13/04/2006, 21:32
Hmm... eu entendi errado. Quando li a parte que fala do MST e Hugo Chavez, eu achei que o texto alem de ridicularizar com o Lula, também ridiculariza com intenção o MST e o Hugo Chavez. Mas parece que não é isso... hehehe :oops: ,

Vcs falam merda pra kct. Julga pela idade não tem nada a ver. Um cara de 15 anos pode saber mais do que um com 50. Claro que a experiencia de vida é diferente... :wink:

Mas a piada, o final, é sem graça mesmo.

Franco
13/04/2006, 22:06
Fala sério???? :twisted: :twisted: :twisted:

Jura que o MST é um movimento legitimo e o Hugo chaves são a competência em pessoa. Vai estudar meu filho, pelo jeito faltou na aula, ne.....



Enquanto isso, para irritar os admiradores de Lula vai ai mais uma:

Notíca URGENTISSSSSSSSSSSSSIMA

Um incêndio repentino consumiu toda a bibliotéca nacinal da presdência da republica, do gabinete do presidente LULA. No desespero discursou em plenário na camara do Senado, exigindo a abertura de uma CPI para averiguar as resonsabilidade. ( Afinal, alguem tem que pagar pelo pato...)

Inconformado está mesmo pela perda dos dois volumes da sua coleção particular, principalmente por não ter acabado de colorir o segundo.....


é pracabá né :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

andre veiga
13/04/2006, 23:27
O pior é que mesmo com tanta informação disponivel AINDA tem gente que acredita em MST e Hugo Chaves e Fidel Castro... E que o Lula não sabia de nada...

A proxima viagem do Lula...
frase dita por ele enquanto ouvia do nosso "astronauta" como foi o passeio...

- Esta é uma viagem que gostaria de fazer...

Não bastam os U$ 10milhoes torrados em pura propaganda agora ele que ir também...

E se ganhar em OUT/06 adivinha...

leovalle
14/04/2006, 00:50
Cara se soubesse que ele estaria indo pra PQP eu ajudaria a pagar.......mais ainda

Kim
14/04/2006, 11:04
Caros amigos!
Não esqueçam do discurso do nosso alfebetizado presidente sobre a gripe aviária:
"...sempre há uma ave peralta, que pode desviar da rota de migração..."

É isso aí!

Kim.

edvaldo
14/04/2006, 12:49
pior de tudo isso eh saber que votei nesse homen, fui tão idiota que as vezes renho vergonha de dizer.

Ricardo F Rio
14/04/2006, 12:59
Cara, eu não votei nele, mas também não acho que quem votou nele está errado, pois a maioria em uma tentativa de mudança.

Mas a melhor coisa que aconteceu foi o fato de acabar com a imagem do mito ( o PT e o Lula são puros e incorruptíveis).
:shock:

como ele mesmo já disse "Herrar é umano".....persistir no erro é?


e ainda vai ter gente mané (instruído) que vai votar nesse infeliz.

[ ] s

Ramone
14/04/2006, 13:58
Fala sério???? :twisted: :twisted: :twisted:

Jura que o MST é um movimento legitimo e o Hugo chaves são a competência em pessoa. Vai estudar meu filho, pelo jeito faltou na aula, ne.....

Esse fórum é muito burguês.
Eu acredito no MST, eu acredito no Hugo Chaves, eu acredito no Fidel. Eu acredito, eu acredito. Não vai haver amor neste mundo nunca mais (O Adventista AHUAhU).
Mas você me julga burro/ignorante por pensar diferente de você.
Eu não admiro o Lula não e nem sou esquerdista ou de direita como o outro cara falou.
Eu tenho vergonha de ser burguês nesse país fudido socialmente. Ou você se orgulha disso?

E você ainda vem me falar que tenho que ir estudar? Realmente eu tenho e faço isso todo dia. Mas não sou hipocrita ao ponto de achar que do jeito que ta, ta tudo bem.

:wink:

Dennis Figueiredo
14/04/2006, 15:20
Eu já aprendi que política, religião e futebol só dá pra conversar quando as pessoas possuem opinião semelhante... hehehe...

Enquanto isso eu só vou lendo e morrendo de rir......

agora essa do MST foi legal........ hauhauahuah....

leovalle
14/04/2006, 21:28
Eu também votei no molusco.

Ramone, passa um dia catando e comendo lixo e vc vai passar a amar ser burguês. A gente paga imposto pra carai pra sustentar um monte de vagabundo que vive de esmola do governo e só quer saber disso.

Quando digo pra ir estudar não quer dizer que vc é burro não. A gente estuda a vida inteira e é assim que a gente começa a ver as coisas como realmente são. Estudar é bom.

E pelo que vc anda acreditando tem que estudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito :putz:

Martin Melcop
14/04/2006, 21:49
Se você odeia ser burguês, por favor pegue o seu dinheiro e divida com todos, venda o seu carro e divida o dinheiro. Trabalhe pelos outros por favor.

Sergio Rocha
14/04/2006, 22:30
Fala sério???? :twisted: :twisted: :twisted:

Jura que o MST é um movimento legitimo e o Hugo chaves são a competência em pessoa. Vai estudar meu filho, pelo jeito faltou na aula, ne.....

Esse fórum é muito burguês.
Eu acredito no MST, eu acredito no Hugo Chaves, eu acredito no Fidel. Eu acredito, eu acredito. Não vai haver amor neste mundo nunca mais (O Adventista AHUAhU).
Mas você me julga burro/ignorante por pensar diferente de você.
Eu não admiro o Lula não e nem sou esquerdista ou de direita como o outro cara falou.
Eu tenho vergonha de ser burguês nesse país fudido socialmente. Ou você se orgulha disso?

E você ainda vem me falar que tenho que ir estudar? Realmente eu tenho e faço isso todo dia. Mas não sou hipocrita ao ponto de achar que do jeito que ta, ta tudo bem.

:wink:

Ramone

Me dá o teu endereço que eu vou juntar um grupo de pessoas, vou lá taco fogo em tudo e agrido seus parentes. :concordo:

Que tal ? No rabo dos outros é refresco.

Eu sou do MST . Vc não vai reclamar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cara o problema é esse.Vc tem vergonha de ser burgues. Não tenha não, a não ser que vc tenha roubado para ter o que tem.Faça por onde TODOS serem burgueses.Para com essa mania de querer nivelar por baixo.Doe tudo que vc tem pros mendigos.

Nenhum movimento tem o direito de destruir ou tomar posse de propriedade alheia.

[]'JUIZO

jeisonk
15/04/2006, 14:56
Eu acredito no MST

Ramone, pelo amor de Deus cara, nao te conheço, mas tu falar isso eh o fim da picada mesmo.
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Eu simplesmente nao acredito que alguem foi capaz de dizer isso.
E querer dar liçao de moral nos outros ainda, ta loco.
Concordo com os outros ai, vai estudar meu.
Nao gosto de entrar nessas questoes, mas isso ja beira o ridiculo, nao da pra aguentar.

Martin Melcop
15/04/2006, 19:20
Só uma coisa, eu me orgulho de ser burguês sim, pois estudei grande parte da minha vida, trabalho muito, fim de semana, madrigada a dentro, para segundo vc ser burguês.

Disso eu não me envergonho nem um pouco.

samukanvas
15/04/2006, 22:25
Só uma coisa, eu me orgulho de ser burguês sim, pois estudei grande parte da minha vida, trabalho muito, fim de semana, madrigada a dentro, para segundo vc ser burguês.

Disso eu não me envergonho nem um pouco.

Tu é mentiroso heim? Burgay....

Na verdade vc fica madrugadas a fio lendo o manual do totem pra ganhar na copa unijipe... :lol: :lol: :lol: :mrgreen:


Ahhh... e eu esquecí: acredito no lula, no O J Simpson (no hommer tb :dance: ), no bush que achou milhões de mísseis nucleares que poderiam devastar o mundo no iraque (graças a deus :P ), no Marcos Pontes plantando feijão na gravidade 0, no MENGÃO, MST e afins, políticos (todos sem excessão), que cherokee é boa na trilha :roll: :mrgreen: etc.... etc.... etc.... :mrgreen:

andre veiga
15/04/2006, 23:17
Pois é...

Como sempre, nós que trabalhamos, pagamos impostos, geramos empregos e no fim das contas SUSTENTAMOS o país, somos "xingados" de burgueses...

Os que roubam, invadem propriedades alheias, quebram e destroem trabalhos de 20 anos são "trabalhadores"...
Um garoto de 18 anos que deve ter uma boa vida, com jipe - e equipando e comprando peças -com acesso à internet e etc. tem "vergonha" de ser burguês?

O nosso presidente que há 25 anos não trabalha, tem jato "particular", ternos de U$1mil, contas de 1 milhão no VISA é e eleito pelo Partido dos Trabalhadores... sic! (ou Partido dos Trambiqueiros?).
Mal sabe ler e escrever, tem orgulho disso, nunca sabe de nada tem orgulho disso...

Tem muita gente precisando estudar... ou o mundo está mesmo louco...

Franco
16/04/2006, 17:58
PessoALL

Este tópico está ótimo, cômico e como não poderia ser diferente, ponêmico, que chega ser hilário, hehehe.

Mas me parece que certos indivíduos realmente não estudaram, mas escrevem de forma espantosa bobagens sem tamanho, o que espanta. Então resolvi buscar informações mais precisas e esclarecedoras sobre a palavra burguês , titulo de qual tem pessoas que realmente se orgulham.

O que parece que não está claro, que o titulo “burguês”, já foi definição de classe social na idade média, hoje é um substantivo pejorativo, veja só por você mesmo:

Segundo Houaiss da língua portuguesa:

Burguês s.m. (ano 1096) 1-Idade média, natural ou habitante livre de um burgo, que gozava de certos privilégios. 2..... 3- relativo à burguesia ou individuo pertencente a classe média, cujo mister não é manual (como o dos operários e camponeses) e que goza de situação e economicamente confortável. 3.1 pej. Que o aquele que não tem grandeza nem abertura de espírito por excessivo interesse por segurança, êxito material, bem-estar, etc. 4. pej. Que ou o que demonstra contar com horizontes estreitos; ser antiprogressista, preconceituoso, reacionário ou nada entender das coisas do bom gosto e da arte, ou ter inquinação e sentimentos pouco elevados ( todos considerados como características da burguesia)

Etimologia:
Burguês, vem do latim burguensis – relativo a habitante de um burgo, derivado do latim burgus – pequena fortaleza, povoado, do germânico “Burg” (ano 1096)

Então caros forumespectadores, ser burguês é ser um bosta maior mesmo, tipo as pessoas que acham que governam o pais lá me Brasília city. Ser burguês neste pais somente significa ser tudo contrário de que a nação precisa, ser parte da corja que se subjulga ao poder, para garantir o seu próprio, sem ter gerado absolutamente nada.

É pracabá...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
17/04/2006, 12:16
Franco,

Né bem assim não. Hoje é considerado burguÊs quem é de classe média, veja:

burguês

s. m.,
habitante de burgo;

homem da classe média;

homem pouco delicado;

adj.,
relativo ao burgo;

fig.,
que não tem elevação nem espiritualidade;

ordinário;

trivial.

Sendo assim, VSF.

Mas quie concordo que é bosta, isso é.

[]'s

jeisonk
17/04/2006, 15:31
Tu é mentiroso heim? Burgay....

Na verdade vc fica madrugadas a fio lendo o manual do totem pra ganhar na copa unijipe...


Ahhh... e eu esquecí: acredito no lula, no O J Simpson (no hommer tb ), no bush que achou milhões de mísseis nucleares que poderiam devastar o mundo no iraque (graças a deus ), no Marcos Pontes plantando feijão na gravidade 0, no MENGÃO, MST e afins, políticos (todos sem excessão), que cherokee é boa na trilha etc.... etc.... etc....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso ai, ta ficando bom esse topico, esqueceu de mencionar que tambem acreditamos no coelhinho da pascoa. :lol: :lol: :lol:

Rogério Tortato
17/04/2006, 23:14
sabe qual é a grande m@#$?

é falta de coerência.

a vida inteira viu-se a "esquerda" "meter o pau" na ditadura. mas agora dá pra entender.

a ditadura no Brasil era tida como de "direita" - essa não pode.

a ditadura do Fidel e também a do Chaves podem, não tem problema - são de "esquerda".

a incoerência continua.

enquanto na oposição, os atuais "situação" eram os baluartes da moral e ética. eram aplaudidos pelos "companheiros".

estourado o escândalo, alguns esquerdistas mais éticos mantiveram-se firmes em suas convicções e reprovam os atos que aí aparecem. afastaram-se dos corruptos.

outros, simplesmente confundem a sua convicção com as pessoas que representam o partido ou o governo e continuam tentando defende-los como se defendessem a própria ideologia, o que é um erro, pois esses que aí estão já sepultaram há muito tempo esta ideologia. a ala séria da esquerda já viu.

sem terra? muito bem, querem terra. ótimo.

eu não tenho um Banco e queria um. de preferência o Bradesco.

meu vizinho não tem jeep (e que se atreva a querer pegar o meu).

o problema é complexo. o agricultor não é culpado pela situação dos sem terra, mas mesmo assim é visto como o responsável por sua situação. como inimigos mesmo. isso é preocupante.

voce não tem culpa se tem uma casa e a pessoa do lado mora em casa alugada, a não ser que tenha assaltado os cofres públicos e inviabilizado o financiamento da casa própria.

não tenha vergonha do sucesso se foi obtido com trabalho honesto e suor no rosto. se mereceu a vitória, orgulhe-se dela.

mesmo que voce seja de esquerda, do PT, ou de direita, voce não é obrigado a tolerar e concordar com tudo o que fazem. nunca devemos perder o espírito crítico e sempre devemos saber a hora de apoiar e reprovar algo, doa a quem doer.

existe um ditado que diz: "lealdade acima de tudo, menos da ética".

não atropele a sua ética, para continuar sendo leal a quem não mais merece a sua lealdade.

acho que falei muito.

abraços.

Polvora
18/04/2006, 09:37
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif

leovalle
18/04/2006, 09:52
Rogério,


Até que enfim achei vc. :mrgreen:

Te mandei MP. Seu bloqueio tá disponível. Me manda seu nome e endereço completo, por MP, para envio.

ah, belas palavras. Abração!!

Porva, VSF.

[]'s

Polvora
18/04/2006, 10:36
Porva, VSF.


Cara isso tá muito hilário :mrgreen: tô me matando de rir, como tem gente cega nesse BraZil.

Política é F0d@ pq quem deveria se F0d3r é a besta que votou no cara e não os 33,3 milhões que votaram certo :twisted:

Agora o mais gozado é a hipocrisia de alguns.

Se não está feliz com a sua condição de burguês então faz que nem São Francisco de Assis :twisted:

[] ralando 12hrs por dia pra ser um burguês.

Martin Melcop
18/04/2006, 11:39
Mas eu tenho um projeto de vida


ganhar na mega sena e ficar segundo o reodrigo estudando o totem para continuar a ganhar a Unijeep e ficar no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif

Ramone
18/04/2006, 19:52
Eu defendo o MST e seus ideais, não o vandalismo.

rafaelsouza
19/04/2006, 02:26
: :lol: :lol: :lol: isso tá otimo, deveriamos aproveitar o tópico para lançar um candidato jipeiro :dance: :dance:

Martin Melcop
19/04/2006, 08:42
MEU DEUS

Vc defende então que vc lute para ter uma propriedade e alguem venha e diga para vc que aquilo q vc faz é errado e essa pessoa vai tomar a força?
Ou vc acha que o MST só invade latifundio improdutivo?

MEU DEUS


Ou vc é muito inocente ou vc é....... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

samukanvas
19/04/2006, 11:40
Mas eu tenho um projeto de vida


ganhar na mega sena e ficar segundo o reodrigo estudando o totem para continuar a ganhar a Unijeep e ficar no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif

"EU JÁ SABIA"..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom!!! :dance:

Porra martin, vc não quer ser navegador do marcelo não? Assim ele ganha alguma coisa..... :mrgreen:

jeisonk
19/04/2006, 11:51
Eu defendo o MST e seus ideais, não o vandalismo.


Aff. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Por isso esse pais nao vai pra frente, tem gente que nao quer enxergar as coisas.

O unico erro daqueles policiais no caso do massacre dos carajas foi nao ter matado todos, sobraram alguns FDP e o trem foi pra imprensa. :twisted: :twisted: :twisted:

Ta na hora de rever conceitos.
Mas gente, vamos esquecer essa merda, afinal estamos todos aqui pra trocar ideias, essa coisa so vai atrapalhar nossas boas relaçoes, ta indo pra um lado mais sinistros, ninguem vai abrir mao, vamos nos juntar pra tomar uma ceva e prometer nao falar em politica, valores e ideais, somente mulher e jipe, dai ta tudo bom.

Nao me meto mais. (mas quero que o Lula vai a p... que o p....)

Abraços a todos.

Ronaldo B.
19/04/2006, 12:24
O unico erro daqueles policiais no caso do massacre dos carajas foi nao ter matado todos, sobraram alguns FDP e o trem foi pra imprensa.


Aí eu discordo..... :stop: Faltou você acrescentar os repórters também .... !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Neste nosso país, só reclama de mordomia e corrupção quem não é beneficiado por elas, enquanto persistir e Lei de Gerson e a demagogia, isso aqui não vai prá frente nunca. De um povo, onde uma grande parcela é sem cultura, sem educação, sem respeito e o pior, sem vontade de sair da merda e que se orgulha de viver as custas do governo através de bolsa família, bolsa educação e tantas outras bolsas não dá prá esperar muito mesmo e nem adianta virem os pseudo-nacionalistas de plantão me encher o saco. :stop:

Apoio a idéia do Rafael, deveriamos eleger um candidato jipeiro.... :concordo: Quem quiser pode votar em mim, porque se eu for eleito prometo resolver todos os problemas..... os meus pelo menos serão resolvidos....

[]´s

Kim
20/04/2006, 10:49
Caro Ronaldo B.!
Gostei do final da frase "os meus pelo menos serão resolvidos...", pois com a absolvição de mais um deputado, vejo que os problemas deles estão sendo resolvidos.
]
Quanto ao Ramone, que disse acreditar no MST e demais, tembém acredito:
Derci Gonçalves é virgem;
Papai Noel;
Coelho da Pascoal, que inclusive veio a poucos dias aqui em casa para comer um pernil de carneiro temperado no vinho, feito na brasa [coisa de burgues, com pós graduação em burguesia - em escola pública, sem cota de apartheid (Houaiss)].

Abraço a todos...

Kim.

Polvora
20/04/2006, 12:23
De um povo, onde uma grande parcela é sem cultura, sem educação, sem respeito e o pior, sem vontade de sair da merda e que se orgulha de viver as custas do governo através de bolsa família, bolsa educação e tantas outras bolsas não dá prá esperar muito mesmo e nem adianta virem os pseudo-nacionalistas de plantão me encher o saco.

:palmas:

O cara não quer saber de trabalhar, não quer estudar ele quer que o Governo tenha dó dele e que a sociedade é culpada pelos problemas dele, o bicho é tão burro que não tem o que comer em casa, mas coloca 10 filho no mundo e ainda assim quem é o culpado disso tudo é a sociedade...

Dai vem um bando de aProveiTadores que usam a situação e ignorância do Zé povinho para criar essas merdas e de bolsa não sei o quê e deixa todo mundo quietinho no canto dele achando que é o melhor governo do mundo, o pessoal não se liga que isso é puro assistêncialismo e não contribui em nada para melhor a sutuação do brasileiro.

heheheheh falei :P

bom pra quem não viu esse texto aproveita :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17137

Caio Castro Silva
20/04/2006, 14:30
:lol: :lol:

Só rachando o bico mesmo... MST ?? Cara será que alguém aqui acredita que "quando" houver a reforma agrária, "quando" todas as famílias estiverem assentadas, eles vão colocar a mão na enchada pra trabalhar? :putz:

:lol:

Ramone, no dia que vc tiver que ralar, dar 3 meses de salário para o governo, pagar escola particular, convenio, etc ..... e ainda ver essas putarias no congresso, vc vai amadurecer......Aí sim nós podemos conversar sobre "SOCIALISMO" :putz:


[]´s

jeisonk
20/04/2006, 15:48
Comentario do Arnaldo Jabor sobre nosso excelente governo.

:lol: De cai os butia do bolso. :lol:
:parede: :putz: :parede: :putz: :parede: :putz: :parede: :putz:

Sergio Rocha
21/04/2006, 22:07
Eu acho quer todos tem direito a terra.Sete palmos por cima do lombo. :mrgreen:

[]'

pedro y
21/04/2006, 23:40
leovalle escreveu:
A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

Vai estudar um pouquinho.


Leo,

com 18 anos ser de esquerda é maneiro.......

:palmas:

Vou aproveitar o embalo e malhar mais um pouco!

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.
O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...
Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste.
E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste!
Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:
Você não entende como ela chegou lá;
Você não acredita que ela esteja lá;
Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
Você não entende porque a colocaram lá;
Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e
providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

POR FAVOR LEMBRE-SE DISSO EM OUT 2006
Isto é uma verdadeira "fábula fabulosa" que explica a realidade da sociedade atual. Gostei! :palmas:

ricardolm
22/04/2006, 07:33
BOA!! :palmas: :palmas: incomPTentes nunca mais!!!

Ronaldo B.
22/04/2006, 16:13
Pois é pessoal....

Este ano temos eleição e que veremos ???

Mais uma vez o "Zé Povinho" trocando seu voto por um cartão de "Bolsa qualquer coisa" ???

Até algum tempo atrás, os Coronéis trocavam votos por dentaduras, sapatos, etc.. mas o tempo passa e os sapatos e dentaduras foram trocados por cartões magnéticos, mudaram até os coronéis, mas a atitude continua a mesma. Quem se dizia vítima da Ditadura, hoje usa os mesmos recursos que os Militares usavam, explusam repórters estrangeiros, quebram sigilo bancários, usam e abusam da máquina do governo prá fazer campanha eleitoral com pretesto de inaugurarem até obra inacabada, e o Zé Povinho aplaude !!! .

Infelizmente a maioria que elege nossos governantes não é quem arca com ônus da incompetência e corrupção, quem paga a conta no final, somos nós que trabalhamos e pagamos cada vez mais impostos.

O maior movimento que existe hoje no nosso país não é o dos Sem Terra ou Sem Teto, mas sim o movimento dos sem vergonha na cara, sem escrupulos e sem memória, desse último muitos de nós mesmos fazemos parte, todos aqui se lembram em quem votaram para Senador, Vereador ou Deputado nas últimas eleições ??? E quem lembra, sabe o que o seu candidato fez ????

Numa democracia, cada povo tem o governante que merece ou que tem capacidade de eleger e infelizmente vivemos num país onde ainda existe uma grane parcela da população sem cultura e sem educação e que continua querendo mesmo é viver as custas do Governo. Eu tenho esperança que essa parcela esteja diminuindo, que este ano não cometam o mesmo erro, mas se cometerem, aí eu prefiro relembrar o tempo da Ditadura e a celebre frase: "Brasil, ame-o ou deixe-o" e reavivar a memória do Pasquim e complementar essa frase com..... "O último que sair, apague a luz do aeroporto".

CHEGA DE CORRUPTOS !!!

[]'s

Sergio Rocha
22/04/2006, 18:56
Pois é pessoal....

Este ano temos eleição e que veremos ???

Mais uma vez o "Zé Povinho" trocando seu voto por um cartão de "Bolsa qualquer coisa" ???

Até algum tempo atrás, os Coronéis trocavam votos por dentaduras, sapatos, etc.. mas o tempo passa e os sapatos e dentaduras foram trocados por cartões magnéticos, mudaram até os coronéis, mas a atitude continua a mesma. Quem se dizia vítima da Ditadura, hoje usa os mesmos recursos que os Militares usavam, explusam repórters estrangeiros, quebram sigilo bancários, usam e abusam da máquina do governo prá fazer campanha eleitoral com pretesto de inaugurarem até obra inacabada, e o Zé Povinho aplaude !!! .

Infelizmente a maioria que elege nossos governantes não é quem arca com ônus da incompetência e corrupção, quem paga a conta no final, somos nós que trabalhamos e pagamos cada vez mais impostos.

O maior movimento que existe hoje no nosso país não é o dos Sem Terra ou Sem Teto, mas sim o movimento dos sem vergonha na cara, sem escrupulos e sem memória, desse último muitos de nós mesmos fazemos parte, todos aqui se lembram em quem votaram para Senador, Vereador ou Deputado nas últimas eleições ??? E quem lembra, sabe o que o seu candidato fez ????

Numa democracia, cada povo tem o governante que merece ou que tem capacidade de eleger e infelizmente vivemos num país onde ainda existe uma grane parcela da população sem cultura e sem educação e que continua querendo mesmo é viver as custas do Governo. Eu tenho esperança que essa parcela esteja diminuindo, que este ano não cometam o mesmo erro, mas se cometerem, aí eu prefiro relembrar o tempo da Ditadura e a celebre frase: "Brasil, ame-o ou deixe-o" e reavivar a memória do Pasquim e complementar essa frase com..... "O último que sair, apague a luz do aeroporto".

CHEGA DE CORRUPTOS !!!

[]'s

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

andre veiga
22/04/2006, 20:45
:palmas: :palmas: :palmas:

André

rafaelsouza
23/04/2006, 00:51
Ronaldo, meu voto já é seu :palmas: :palmas:

Digo
24/04/2006, 11:04
:palmas: :palmas: muito bom....

J. Alberto Berwanger
25/04/2006, 01:43
Encontrei este texto... e acho que é apropriado...


O BRASIL PRECISA DE MAIS BRASILEIROS COMO ESTE.

Carta ao presidente


Nota do Autor:

Afinal alguém teve coragem!!!!!!

Pode divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não.

Eu nunca falo ou escrevo nada em segredo.

Num pais de covardes como este o único medo que eu tenho é de viver muito mais do que já vivi.

Veja abaixo um e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os da minha lista.

Um abraço, Otacílio M. Guimarães

A Carta:

Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil. Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.

O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido (?!?!?!), mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa. Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez! Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.

Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.

Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações. Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.

Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito Antônio Palocci, atual ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.

Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.

Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás. Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telamar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telamar deu essa dinheirama toda ao seu filho?

O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles.

Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões. E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de pais analfabetos.

Na verdade, quem se gaba de ter nascido de pais analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral.

Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula iirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúblio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso. E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje. Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.

A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não parece ser o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".

Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes. A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - Partido dos Trambiqueiros.

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA (Ceará)

Se vc tem moral e ética, ou pelo menos vergonha na cara, divulgue esta carta.


Pensem... e não errem :pensativo: :concordo:

ricardolm
25/04/2006, 10:11
Tomara que o POVO faca alguma coisa na hora do voto!!

PT nunca mais!!

J. Alberto Berwanger
25/04/2006, 20:40
Idéia de Rita Lee

No programa do Amaury Jr.
A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.

Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em
uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.

Sem marketeiros, sem máscaras e sem discursos ensaiados.

Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

A idéia não é incrivelmente boa?

Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha:

Casa dos Políticos JÁ!

E de brinde também nos livramos daquela poraria do Big-Brother... eheheh

J. Alberto Berwanger
26/04/2006, 01:14
Tartaruga no Poste

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.
O velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...

Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou:
- O que significa uma tartaruga num poste?

E o gari respondeu:
- É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar.
- Isso é uma tartaruga num poste!

Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:
- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

jomlenom
02/05/2006, 00:19
Cana no Vagabundo ...

obs.: Qualquer semelhança c0om fernandinho beira mar é mera coincidencia !!!!

Renato Sérgio Nazar
06/05/2006, 09:28
Só aqui no BR que é crime social ganhar dinheiro, conquistar conforno para si e os seus...

cemecor
07/05/2006, 13:37
A PIADA É HORROROSA! MAS O TEXTO É PURA VERDADE! E O MAIS TRISTE DE TUDO É QUE NÃO TEMOS CANDIDATOS À ALTURA DO CARGO PLEITEADO EM OUTUBRO. O LULA REALMENTE É A TARTARUGA DESCRITA ANTERIORMENTE.

toyotafoz
08/05/2006, 19:17
Eu defendo o MST e seus ideais, não o vandalismo.

Quais ideais? não passa de um bando de párias que largam suas casas na cidade, juntam-se a um acampamento para obter areas de terra e posteriormente vende-las e partir para outro acampamento, é esse ideal?

ou

Invadir a fazenda Mitacoré (antigo proprietário = Bamerindus) , considerada modelo no Brasil e por consultores de agribusiness, próximo a São Miguel do Iguaçu, a 40 kms de Foz, a propriedade era de uma organização e produtividade fora do comum, foi invadida, saqueada e depredada, hoje com a bandeira hasteada não passa de uma sub-agricultura que não serve nem para subsistência. Tive a oportunidade de conhecer o "antes " e o "depois", acredito que se a Fazenda fosse bombardeada o estrago teria sido menor. É esse o seu ideal?

ou

Meu sogro que tem fazenda em Roraima, que tem que pagar funcionários par avigiar a fazenda e vive com medo de invasão, assalto e vandalismo por parte dos integrantes do MST.

Faça assim, venda seu Jeep, doe os valores obtidos para causa, venda sua casa ou apartamento ou divida-a com os sem tetos, afinal vc é um grande idealista e deve crer piamente em outras obscenidades que assombram este país.

Francamente, não consigo acreditar que possa haver alguém simpático a causa.
Pagamos impostos e não recebemos nada em troca, eu por exemplo, pago impostos, mas tenho que pagar, a mais: seguro de tudo o que tenho, um vigilante diurno para que minha empresa não seja invadida por trombadinhas, sistema de alarme/cerca elétrica monitorada 24 horas, entre outros gastos somente com segurança. Pago impostos e ainda assim, tenho que pagar colégio particular, médico, dentista e por aí vai.

Enquanto o povo não criar consciência, toda a porcaria não será retirada do poder, enquanto houver pessoas que "simpatizam" com um bando de vândalos e desordeiros nós continuaremos na mesma, vendo todo tipo de bandido no comando desta nação.

Chego a pensar que a revoluçào de 64 e a ditadura foram brandas demais com os politicos, pois se baixassem o pau de fato, haveria uma renovação em todas as esferas do governo, seja municipal, estadual e federal. Mas como foi uma ditadura + ou -, muitos ficaram no exterior, e após a anistia, voltaram ao poder e estão por aí até hoje.

Recomendo mais estudo e mais leitura...........

andre veiga
08/05/2006, 21:30
Rodrigo

Concordo Plenamente com vc.

Mas queria lembrar de uma coisa... O mst mantém às custas do governo ($ nosso é claro) "escolas" onde se doutrinam as crianças para que perpetuem essa "farra".

Mesmo no meio "superior" há doutrina, os estudantes universitários são sempre de "esquerda" em especial de univ. publicas, porque os professores "ensinam" a ser assim. Afinal estão garantindo o deles... Mas dentre eles que le e tem opinião propria tem que ficar calado. Moro numa cidade universitaria UFOP e é triste ver como a moçada pensa. Ou melhor segue o pensamento dos outros.

Estudei em Univ. particular, trabalhava de dia para pagar o curso a noite, nesse horário tem mais gente que pensa, mas mesmo assim comprei uma briga com um professor de economia que durou os 4 anos do curso. Foi bom pq. aprendi mais que seria possivel ele passar pois por ele toda a economia teria que estar nas mãos estatais!!
André

marcio meira rocha
09/05/2006, 09:57
O MAIS TRISTE DE TUDO É QUE NÃO TEMOS CANDIDATOS À ALTURA DO CARGO PLEITEADO EM OUTUBRO. .

TEMOS SIM :pensativo:

O NULO :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

leovalle
12/05/2006, 18:07
LIMPANDO O SALÃO

"A nacionalização do gás é motivo de festa para os bolivianos. A prova está aí. Em La Paz, o fotógrafo Jorge Araújo, da Folha Imagem, flagrou o ministro dos Hidrocarbonetos Andrés Solíz Rada limpando o salão.
O Editor do UOL Tablóide acredita ser possível um acordo entre bolivianos e a Petrobras, mas prevê que depois desta foto o aperto de mãos entre os líderes ficou mais difícil

12/05/2006 Publicada por Editor do UOL Tablóide"

É esse tipo de gente que faz o presidente de besta :putz:

Beto Lacerda
12/05/2006, 18:16
enquanto o Morales segura os Gases o lula se caga todo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ronaldo B.
12/05/2006, 18:51
É esse tipo de gente que faz o presidente de besta


E esse presidente, tá fazendo de besta 180 milhões de brasileiros e ainda tem besta que acredita nele.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[]´s