PDA

Ver Versão Completa : SUV 4x4 com espaço para dormir dentro



mherpich
09/02/2018, 10:50
Buenas pessoal.

Até hoje fiz duas expedições, solo, de vectra GT, uma para Ushuaia/TDP/El Calafate em 2014 e uma para Atacama/Região dos Lagos em 2015. A primeira 10.5mil km, a segunda 12.5mil km. Em ambas pousei em Hoteis/Hostels/Cama&Desayuno e até uma noite no banco de trás do vectra, estacionado na rua (em Bariloche, pensa no glamour kkk). Estou planejando para o fim do ano fazer uma terceira expedição: Regiao dos Lagos, Carretera Austral e El Calafate/TDP. Desta vez vou acompanhado da minha namorada. Estou dividido entre ir novamente com o vectra ou trocar por um suv 4x4 usado.

O Vectra é um tanque, confortável e tem piloto automatico (considero essencial para viajar tão longe); confiaria 100% nele pra fazer essa viagem também. A minha dúvida é com relação às estradas na Carretera Austral, se seriam transponíveis com um carro normal. Alguém tem uma opinião sobre isso?

Já se pegar um SUV, suspensão elevada e 4x4, já pegaria uma barca com espaço pra fazer uma cama na parte de trás, tipo uma Toyota Prado (até 2009) ou Pajero Full 5p (2008-2012). A questão aí e achar um carro bom e com preço razoável meio logo, pra dar tempo de pegar confiança no estado geral. Teria alguma outra opção com tamanho espaço e assoalho plano (sem os bancos de trás) pra colocar um colchão "recortado" e dois dormir dentro?

Obrigado.

Brusa85
15/04/2018, 23:25
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/167976-xterra-preparada-p-expedicoes-2004-a.html

estevaoza
22/08/2018, 12:34
Acompanhando, também tenho interesse.