Ver Versão Completa : Garantia vs Pneus
Boa noite pessoal.
Depois de muito pesquisar devo fechar logo a compra da minha viatura.
Estava já decidido a colocar um pneu 265/70 Mud. Me impressionou a durabilidade desse pneu no uso misto, além da viatura ficar bonita pra caramba.
Mas recebi uma informação que não tinha antes e que me deixou numa dúvida danada: Pneu acima de 245/70 perde a garantia.
Agora estou na dúvida, pensando em pegar um 245/70 Mud.
Podem dar uma ajuda nessa questão? Perde mesmo a garantia? Muda muito a estética? E a digiribilidade, qual é melhor? o 265/70 "pega" ao esterçar?
VOVÔ DO TROLLER
08/02/2018, 21:32
Boa noite pessoal.
Depois de muito pesquisar devo fechar logo a compra da minha viatura.
Estava já decidido a colocar um pneu 265/70 Mud. Me impressionou a durabilidade desse pneu no uso misto, além da viatura ficar bonita pra caramba.
Mas recebi uma informação que não tinha antes e que me deixou numa dúvida danada: Pneu acima de 245/70 perde a garantia.
Agora estou na dúvida, pensando em pegar um 245/70 Mud.
Podem dar uma ajuda nessa questão? Perde mesmo a garantia? Muda muito a estética? E a digiribilidade, qual é melhor? o 265/70 "pega" ao esterçar? Boa noite. Qual é o carro?
Tirando da concessionária. 18/18
jorgeffn
10/02/2018, 10:16
Tirando da concessionária. 18/18
Na Css é o melhor lugar para tirar essa dúvida.... eles costumam colocar pneus MUD no Troller já na Css.. aí tem que ver o tamanho para saber, já que se eles já vendem assim, teoricamente deveriam dar garantia
abs!
homerohermida
10/02/2018, 22:49
Troller tem garantia?
VOVÔ DO TROLLER
10/02/2018, 23:29
Troller tem garantia?
Kkkk A garantia do Troller é relativa. Mesmo colocando pneus maiores e mud na autorizada, se der alguma zebra eles vão tirar o corpo fora. Autorizada Troller (Ford) é shoda. Abs
Na Css é o melhor lugar para tirar essa dúvida.... eles costumam colocar pneus MUD no Troller já na Css.. aí tem que ver o tamanho para saber, já que se eles já vendem assim, teoricamente deveriam dar garantia
abs!
Pois é.. Concessionária Trilha Barra fala diferente da Trilha Vitória... Complicado.
Adilson de Assis Carvalho
12/02/2018, 14:51
Comprei o meu Trilha Real BH, outubro 2017. Saí da concessionária ja com pneus BF all terrain 265/70.
Não falaram nada que perde a garantia. Não pega em nada.
Exatamente como o meu tirado na Trilha SC em novembro 2017. Sai de lá com o BF ALL TERRAIN e não falaram nada sobre perda de garantia. Acho que isso não procede.
Adilson e Alelbama,
Obrigado. Optei pela Trilha ES ao invés do RJ, pra não ter dúvidas depois.