PDA

Ver Versão Completa : Frontier com alta quilometargem



Jariel3D
07/02/2018, 10:27
Bom dia. Pesquisei e nao vi nada relacionado a minha duvida. Estou querendo comprar uma frontier attack 4X4 2013, 190cv com 170 mil rodados..por 60 mil reais...fico com receio por conta da quilometragem e se o preço ta bom ou ta barato demais..pq ai o cara desconfia.. Sera minha primeira pick up..ando de vectra e faço 6km/l..entao cosnumo nao me assusta...é só questa de ja estar com 170k rodados..se preciso ter atenção a algo nessa compra. Obg.

enricof18
07/02/2018, 12:26
Bom dia. Pesquisei e nao vi nada relacionado a minha duvida. Estou querendo comprar uma frontier attack 4X4 2013, 190cv com 170 mil rodados..por 60 mil reais...fico com receio por conta da quilometragem e se o preço ta bom ou ta barato demais..pq ai o cara desconfia.. Sera minha primeira pick up..ando de vectra e faço 6km/l..entao cosnumo nao me assusta...é só questa de ja estar com 170k rodados..se preciso ter atenção a algo nessa compra. Obg.

Se quiser ter mais segurança no negócio, leve numa oficina, faça um teste de pressão de óleo e um teste de compressão nos cilindros. Não vai mais que uma hora pra fazer esses testes e você terá um bom diagnóstico do estado do motor. Pressão na bomba de óleo nesse modelo não pode ser inferior a 1,6 bar na marcha lenta com o motor bem quente e as pressões nos cilindros, se estiverem acima de 220 PSI está bom. Se o dono tiver sempre usado óleo correto nela, o 5w30 com o ACEA C3, a chance de ter problema é mínima. Esse motor das 2013 em diante carbonizam muito pouco, então contaminam menos o óleo e o sistema EGR é bem limpo.

170 mil km, se rodados em maior parte em rodovia é melhor que 100 mil km na cidade.