PDA

Ver Versão Completa : Adaptações, MOTORES E CAIXAS...

villelas
13/04/2006, 08:16
BOM DIA AMIGOS !!! ACABEI DE COMPRAR UMA RURAL, MAS, COMO O MOTOR 6 CIL JÁ ESTÁ COM AS BIELAS BAMBAS...RSRSRS... DECIDI TROCAR DE VEZ O MOTOR.... NÃO ESTOU QUERENDO UM CARRO PARA TRILHAS E SIM UM CARRO PARA FINS DE SEMANA... POR ESCOLHA PRÓPRIA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM AP 2.0... SERÁ Q EU POSSO COLOCAR A CAIXA DO SANTANA TB? NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTA CAIXA NUMA RURAL... TERIA COMO COLOCAR?
ABERTO A CONHECIMENTOS GERAIS! NÃO CITADO ANTES... A RURAL É 4X2...

QUAIS OUTRAS OPCÕES DE MOTORES E CAIXAS EU PODERIA ADAPTAR?

NeRo
13/04/2006, 08:43
Fala villelas, bem vindo! :concordo:
Você pagou 500? :shock:
Arruma mais dessas para gente. :mrgreen:

Eu acho AP legal pra Jeep, Samuka, Niva... mas pra Rural e F75 acho melhor ficar nos motores "grandes".

Cícero Franco
13/04/2006, 08:48
Não te arrisca num AP para Rural. Parte prá motores tipo do opala 6 canecos ou diesel Maxion 2.5 ou maior.

villelas
13/04/2006, 09:27
Eu pensei no AP por ser barato e de fácil manutenção.... Será q ficaria muito fraco pra empurrar uma rural? Não quero força... se ela andar a uns 80 já esta perfeito.. Rsrsrs... Eu consegui um OHC 4 cil... igual do meu Jeep... Mas eu estava conferindo as potencias.. e ví q não tem diferença... o Ap é até mais leve.... Mas Quanto a caixa de marcha? Vcs já viram algum com caixa de santana?

Cássio
13/04/2006, 09:34
Concordo com o Cícero. O 6 fica show de bola e sai a um preço bem em conta.

NeRo
13/04/2006, 09:42
Sobre caixa de Santana eu nunca li nada a respeito. :pensativo:
Vai transformar em 4x4? :twisted:

COLOMBO1
13/04/2006, 09:52
Vileleas, por acaso vc ja pensou num GM 4CC

Nelson Maia
13/04/2006, 11:38
Colombo,

Na minha coloquei o opala 4 cilindros, com caixa de marcha do Opala,
Só dei uma volta e gostei muito do desempenho.
Ela agora está no serviço elétrico.
Se interessar posto fotos da adaptação.

Abraço

Nelson

COLOMBO1
13/04/2006, 12:08