PDA

Ver Versão Completa : Guincho mecânico



marcio meira rocha
12/04/2006, 21:49
Olá amigos.

Pergunto aos senhores qual guincho mecanico para usar na Band, Ensimec ou Ekron. Alguns desses altera de algum modo a direção da band , Pergunto aos senhores porque já mandei 2 e-mail para a Ensimec e não tive resposta , se uma empresa trata um possivel comprador desta forma eu não sei como vai ser após a compra.
Um abraço .
Márcio.

NeRo
12/04/2006, 22:28
Marcio... Tanto os representantes da Ensimec como da Ekron participam de nosso fórum. :palmas:
Assim como representantes de guinchos elétrico também. :palmas:
Basta olhar a sessão de Vendem-se Peças e Acessórios que encontrará tópicos referentes a todos e perguntar o que quiser.
Abraços

NeRo
12/04/2006, 22:34
Mais uma coisa... tópico sobre o assunto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2767

Boa leitura! :concordo:

Bruno cf
20/04/2006, 21:39
olha....eu usso o guincho da ekron na minha band..e esse guincho é senssacional...nunca me deixou na mao..sendo q vc pode puxar 2,5t sem o motor..existe uma manivela para isso..quando eu compre o guincho da ekron veio com um para-choque show de bola...qq coisa eu tenho o tel do representade da ekron

Bruno cf
20/04/2006, 21:49
ta ai umas fotos pra vc ter noção oq esse guincho faiz

marcio meira rocha
20/04/2006, 22:16
Olá Bruno.

Agradeço sua atenção, sempre tive a intenção de colocar um guincho mecanico, a principio seria o Ensimec, porém atualmente estou tendendo para o Ekron pelo o que o pessoal tem falado.
Um abraço e bela Band você tem.

Márcio.

Bruno cf
20/04/2006, 22:21
mto obrigado pelo elogio e boa sorte....

jeisonk
22/04/2006, 20:04
Tenho guincho Ekron no meu CJ, muito bom.
Apesar de ter usado ele apenas 3 vezes, gostei mesmo.
O lance da manivela ja tirou o antigo dono de enrascadas, achei interessante.
Fora que o para-choques que veio junto eh show.

Abraços

Bruno cf
22/04/2006, 23:30
como é o para-choque q veio junto do seu?é q eu tenho uns 5 amigos q tb tem CJ e vieram c para-choques comun

frgamaral
23/04/2006, 23:48
Marcio
Aqui na nossa BAND tem um Ensimec de 4,5t que já nos tirou de muitos atoleiros feios ....o mais dificil é achar um ponto de apoio pra amarrar ele, mas isso é uma outra história..hehehehe :twisted: :twisted:
Qto ao atendimento, quando fomos comprar, fomos bem atendidos e a compra foi realizada pela NET mesmo sem problemas, direto com a fábrica. :D
Veja na foto como ficou a instalação e se quiser mais alguma foto me fale.
Abraços

jeisonk
24/04/2006, 08:39
como é o para-choque q veio junto do seu?é q eu tenho uns 5 amigos q tb tem CJ e vieram c para-choques comun

Ta ai

leovalle
24/04/2006, 11:14
Pessoal,

Só lembrando.

A ENSIMEC patrocina o Fórum 4x4, sendo uma das empresas que viabilizam sua existência.

A empresa também fornece os para-choques especiais para o uso do guincho.

Aqui no fórum são praticados preços especias que nenhum revendedor tem condições de cobrir e parece que tá rolando um consórcio.

Caso tenha problemas conversa direto com o dono (Franco) e quem representa a fábrica aqui, na questão de guinchos é o Rinbon.

Qualquer coisa, manda uma MP pra ele. :concordo:

[]'s

Bruno cf
24/04/2006, 11:17
Marcio
Aqui na nossa BAND tem um Ensimec de 4,5t que já nos tirou de muitos atoleiros feios ....o mais dificil é achar um ponto de apoio pra amarrar ele, mas isso é uma outra história..hehehehe :twisted: :twisted:
Qto ao atendimento, quando fomos comprar, fomos bem atendidos e a compra foi realizada pela NET mesmo sem problemas, direto com a fábrica. :D
Veja na foto como ficou a instalação e se quiser mais alguma foto me fale.
Abraços


olha marcio..quando eu n acho ponto de acoragem eu coloco um feixe de mola q mandei corta...ai eu envinco na terra e cabou...

Bruno cf
24/04/2006, 11:38
Ficou legal o seu para-choque..+ esse para-choque vc comprou ou eles ti deram?desculpe a curiosidade

jeisonk
24/04/2006, 16:39
Ficou legal o seu para-choque..+ esse para-choque vc comprou ou eles ti deram?desculpe a curiosidade


Olha so Bruno cf, a unica coisa que o antigo dono me falou foi que veio junto, mas nao perguntei pra ele se ele comprou ou ganhou, mas acho que comprou. De graça ninguem da nada nao e.



A ENSIMEC patrocina o Fórum 4x4, sendo uma das empresas que viabilizam sua existência


Gostei de voce ter mencionado isso leovalle, afinal acho esse forum sensacional e sao empresas como essas que ajudam a manter isso aqui, que acreditam nesse forum, logico que visando alem de tudo as vendas.

Abraços a todos.

Bruno cf
24/04/2006, 20:27
o nosso para-choque veio de graça...+ tb pegamos ele na fenajeep q foi aqui em sao paulo a alguns anos atraz

Bruno cf
24/04/2006, 20:50
o unico problema do para-choque foi a placa...pois n tinha + nenhum lugar pra perdurar ela..ali ondi ela ta fica mto ruim..pois quando o pneu joga barro ela torce pra frente

jeisonk
25/04/2006, 10:08
Bruno cf, que sapatinhos sao esses?
Sao bons na trilha?
Que medida, onde comprou?

Abraços

Bruno cf
25/04/2006, 20:13
se eu te fala a medida vc n acredita..elas tem a medida entre o 35 e o 33...33x12,5 R16...isso msm no aro 16....bons na trilha é xingamentos pra esses pneus..eles saum exelente...essa toyota firou um trator..ondi mtos willys sofre pra passa essa toyota com esses pneus passeia...eles saum = o frontieram, porem com + tecnologia...os gomos dele é igual pá...e note o gomos centrais pra passar a agua....
eu comprei eles na black-star..o modelo é mud-max

frgamaral
25/04/2006, 21:52
Bruno
Realmente a Band ficou show com esses "sapatinhos", mas para não nos desviarmos o assunto principal deste tópico, coloca umas fotos da Band e dos pneus dela no seu album ....

Eu tb quero mais detalhes sobre estes seus pneus
33x12,5 R16 R16 ???...qual a tala da roda ? vc usa espaçador ?
pode me responder por MP para não atrapalharmos o tópico do Marcio.

Abraços