Conectar

Ver Versão Completa : Regularização motor AP 2.0

Sandro Graxa
28/01/2018, 18:58
Boa tarde amigos, Estou tentando regularizar o motor ap 2.0 no meu CJ6 porem não consigo de forma alguma aqui no RS. Se alguém que tenha conseguido regularizar no seu willys e puder me indicar onde e como, agradeço. Caso contrário vou ter q colocar o motor q estava nele de volta. Abs a todos

jfwebber
07/02/2018, 12:50
Boa tarde amigos, Estou tentando regularizar o motor ap 2.0 no meu CJ6 porem não consigo de forma alguma aqui no RS. Se alguém que tenha conseguido regularizar no seu willys e puder me indicar onde e como, agradeço. Caso contrário vou ter q colocar o motor q estava nele de volta. Abs a todos

Sandro. Esta questão de regularização principalmente aqui no DETRAN RS é complicada. Lamentavelmente nosso DETRAN é o mais "ze ruela" de todos, não entendo o que ganham com isto.
Sei de outros DETRAN´s Brazil a fora que regularizam motores em jipe sem menor problema com relação a potência, mas aqui estes bostas trancam tudo.
Conversei com um despachante que referiu que em março/2018 haverá novidades flexibilizando isto (espero).
Boa sorte. Se quiser me manter informado também tenho interesse no assunto.