Ver Versão Completa : Reforma ou procura outra?
Dionemds
27/01/2018, 22:13
Pessoal tenho uma Toyota e carro muito bom já estou á dois anos com ela! Mas ando meio desmotivado pois ela tá meia feia de pintura e as portas tambem tem que bater um pouco forte para fechar direito, forração do teto tambem tá feia, e tô na dúvida se dou uma geral nela ou pego outra filé de estado! So sei q de Toyota eu não abro mão! Mas de mecânica minha Toyota tá excelente a qualquer prova! Que acham q eu deveria fazer?
Já procurei por tudo que é lugar e não acho forração pro teto!
Pessoal tenho uma Toyota e carro muito bom já estou á dois anos com ela! Mas ando meio desmotivado pois ela tá meia feia de pintura e as portas tambem tem que bater um pouco forte para fechar direito, forração do teto tambem tá feia, e tô na dúvida se dou uma geral nela ou pego outra filé de estado! So sei q de Toyota eu não abro mão! Mas de mecânica minha Toyota tá excelente a qualquer prova! Que acham q eu deveria fazer?
Já procurei por tudo que é lugar e não acho forração pro teto!
Você não disse o ano, nem o modelo da sua viatura.
Mas, seja ela picape ou SW4, sugiro dar uma olhada no tópico abaixo, onde desmontei externamente minha ex SW4 e fiz uma reforma geral.
Se a sua estiver boa de motor, caixa e suspensão, sugiro a reforma.
Não me arrependo.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/148316-toyota-sw4-1998-reforma-geral.html
Dionemds
28/01/2018, 23:54
Você não disse o ano, nem o modelo da sua viatura.
Mas, seja ela picape ou SW4, sugiro dar uma olhada no tópico abaixo, onde desmontei externamente minha ex SW4 e fiz uma reforma geral.
Se a sua estiver boa de motor, caixa e suspensão, sugiro a reforma.
Não me arrependo.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/148316-toyota-sw4-1998-reforma-geral.html
Esqueci de falar minha Toyota sr5 ano 2000 cd 4x4
Olhei as fotos tua se tá linda!
Dionemds
29/01/2018, 00:04
E o forro de teto se faz ou tem pronto pra venda?
E o forro de teto se faz ou tem pronto pra venda?
Creio que se manda fazer em tapeçaria.:concordo: