Ver Versão Completa : Correntes para pneus D3
fsteffler
27/01/2018, 11:53
Bom dia,
Estou planejando uma viagem no inverno para o Ushuaia e estou procurando por correntes para pneus. Como o uso será bem específico para uma viagem, alguém poderia orientar se sabe onde poderia alugar ao invés de comprar? No Brasil ou na Argentina...
Obrigado!
Fabio
Bom dia,
Estou planejando uma viagem no inverno para o Ushuaia e estou procurando por correntes para pneus. Como o uso será bem específico para uma viagem, alguém poderia orientar se sabe onde poderia alugar ao invés de comprar? No Brasil ou na Argentina...
Obrigado!
Fabio
Eu comprei em Mendoza.
Talvez ache também para alugar, mas seria na Argentina mesmo, porque, por aqui, acho difícil.
Uma dica que te dou é testar efetivamente as correntes nos pneus da tua viatura antes da compra ou locação, pois, no meu caso, mesmo sendo na medida indicada para os pneus que eu tinha, os ganchos de fixação não fechavam como deveriam.
Foi no terceiro par que ficou bem ajustada.
Fomos utilizá-la na subida do Vale Nevado, no Chile.
Tenho até hoje o par, que fica dentro de balde plástico, umedecido com WD40.
Ela serve para neve e lama, ou seja, pode ser usada no Brasil.:concordo:
fsteffler
28/01/2018, 18:31
Excelente, muito obrigado...consegui alguns contato para fornecer as correntes via internet...fiquei um pouco apreensivo exatamente pela questão de qualquer ajuste eventual, mas acho melhor acabar comprando por aqui até para um eventual teste. Estive outras vezes pelo sul mas peguei pouca neve...desta vez a pegada vai ser mais pesada. abraço!
Excelente, muito obrigado...consegui alguns contato para fornecer as correntes via internet...fiquei um pouco apreensivo exatamente pela questão de qualquer ajuste eventual, mas acho melhor acabar comprando por aqui até para um eventual teste. Estive outras vezes pelo sul mas peguei pouca neve...desta vez a pegada vai ser mais pesada. abraço!
Ushuaia é meu sonho de viagem, mas o tempo necessário para um bom passeio vai além da minha capacidade de parar nas férias.
Coisas de autônomo, cujos boletos não param de vencer.:concordo: