PDA

Ver Versão Completa : Ford F2000 1980 - Ajuda para modificações

matheusagostini
21/01/2018, 17:29
Boa tarde pessoal, possuo uma FORD F2000 1980, ela é cabine dupla. Temos ela faz 20 anos rodando já, e agora eu e meu pai decidimos ao invés de comprar um carro, usar o dinheiro para modificar ela para deixar no estilo Americano, bem alta com rodão kkkk. Vou passar as modificações que queremos fazer e se alguém poder ajudar dando alguma dica e informações de como fazer corretamente e alguma loja para compra das peças e sites nacionais e gringos eu iria ficar muito grato.

Modificações:
- Elevar a altura da camionete, o mecânico da cidade disse que pra isso precisa apenas trocar os coxim para uns maiores da carroceria e da caçamba, não mexe na suspensão. Mas eu queria saber mesmo como fica a parte do câmbio e da barra do volante quando erguer ela, se precisa fazer algo mais complexo para dar certo. Eu queria deixar ela bem alta mesmo.
- Colocar Rodado duplo traseiro, eu uso no momento pneus BF 275/75 R16, pretendo colocar um pneu até mais alto pra deixar ela mais encorpada quando erguer ela. Sei que precisa trocar os parafusos e colocar maiores, mais como os pneu são largos, vou precisar de mais alguma adaptação na roda para dar certo o rodado duplo ?
- Bolha lateral da caçamba para combinar com o rodado duplo. Até agora não achei algum lugar que venda isso para os modelos de F1000, será que precisa fazer um do 0 ?

Obrigado!!