Ver Versão Completa : Bomba Injetora Alta Pressão cod 0445010259
Moromaike
19/01/2018, 14:36
Boa tarde , sou novo no fórum , quero primeiramente agradecer a todos pois tirei muita duvidas por aqui...
Então vou contar meu problema , comprei uma Frontier Xe 2006 e que a mesma esta apresentando os seguintes defeitos:
Ao acelerar e o conta giros ultrapassa a marca de 1,5 a 2.0 RPM as mesma liga a luz de injeção e desliga
Tenho que esperar uns 1 min para ela pegar normalmente novamente.
Depois de levar em alguns "Mexanicos" ( Moro do RJ e aqui e complicado ) eles disseram poder ser a bomba injetora ou bicos injetores , fui dar uma pesquisada nas bombas e para minha surpresa a bomba que esta nela é esta "Bomba Injetora Alta Pressão S10 2.8 2012/2013 0445010259" achei super estranho , alguém sabe me dizer algo que me ajude sobre isso ...?
enricof18
19/01/2018, 20:32
Boa tarde , sou novo no fórum , quero primeiramente agradecer a todos pois tirei muita duvidas por aqui...
Então vou contar meu problema , comprei uma Frontier Xe 2006 e que a mesma esta apresentando os seguintes defeitos:
Ao acelerar e o conta giros ultrapassa a marca de 1,5 a 2.0 RPM as mesma liga a luz de injeção e desliga
Tenho que esperar uns 1 min para ela pegar normalmente novamente.
Depois de levar em alguns "Mexanicos" ( Moro do RJ e aqui e complicado ) eles disseram poder ser a bomba injetora ou bicos injetores , fui dar uma pesquisada nas bombas e para minha surpresa a bomba que esta nela é esta "Bomba Injetora Alta Pressão S10 2.8 2012/2013 0445010259" achei super estranho , alguém sabe me dizer algo que me ajude sobre isso ...?
Primeiro, se acende a luz de injeção é porque tem um código de falha. Que código de falha é esse?
Segundo, a bomba da S10 é a mesma da Frontier, no caso do modelo D22, com motor MWM.
Moromaike
26/01/2018, 15:57
Realmente foi constado pelo bombista que o defeito é na bomba injetora , esta cheia de detritos de ferrugem , ao passar o scanner não acusava nada, o bombista me cobrou R$ 1.500 temers para reparar a mesma, perguntei a ele sobre essa situação da bomba ele informou que e parecida porem não é igual
Bom dia,
Tenho uma Nissan XTerra 2007, com motor MWM 2.8 Sprint (eletrônico), e acredito que ela está com problema na bomba de alta pressão do diesel. Ela fica virando o motor de arranque e não liga, mesmo colocando desengripante ou limpa contatos no coletor pra tentar forçar a pegar. Na minha última viagem ela teve esse mesmo problema e o mecânico simplesmente limpou a peneira e o atuador da bomba, remontou e ela voltou a funcionar. Agora estou em outra cidade e não encontro ninguém pra mexer nisso.
Minha dúvida é como retirar a peneira dessa bomba, para poder limpá-la.
Já tirei a bomba e percebi que a saída dela, que deveria estar pressurizada, estava seca, confirmando minha teoria da peneira...
É uma bomba CP1, conforme as fotos abaixo:
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